Clique Aqui Quando hÁ estudo mas a mente É fraca? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree13Likes

Tópico: Quando hÁ estudo mas a mente É fraca?

  1. #11
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Conhecimento só é sedimentado com prática e mais prática, você sabe onde está errando, agora só precisa praticar mais até acertar... Como já dizia o grande poeta: "treino é treino, jogo é jogo".
    Última edição por Borgesxx; 04-04-2015 às 01:35.
    hjj88, juniorbrma and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Sinceramente, para um iniciante, muito do que é dito em vídeos intermediários e avançados não criam impressões duradouras porque o jogador inexperiente não consegue entender os porquês. Ele não vivenciou as situações que levam para aquela linha de raciocínio. A experiência vai fazer perder, mas vai dar um contato com a realidade que vai tornar esses videos mais aproveitáveis. Depois de um tempo, você consegue entender as razões por trás e até antever o que o coach quer fazer. Então escolha limites que pode perder, trate isso como custo de aprendizagem, estuda o básico do básico e depois que tiver experimentado todas as situações possíveis assista as aulas.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    28/04/14
    Posts
    13
    Sei bem como é isso!

    Estudo esse game há quase 2 anos, sei que jogo bem mas o meu psicológico me trai constantemente!
    Estou atrás de algum livro de psicologia pra melhorar isso, se é que é possivel.

    Abraço e boa sorte!
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Amigo, lendo aqui seu tópico achei interessante, inclusive a dica de conversar com um psocólogo que o colega deu, oque eu deveria ter feito mas tenho aversão. Meu problema é com a bad na reta final, jogo mtts micro, e restando 25 ou 30 de 5000 players, me afeta a idéia de alguem dar call em um shove com 79of no meio da mesa e quebrar meu QQ... simplesmente se vai um mouse na hora kkk.. depois me pergunto q q to fazendo... ahuuaha.. o jogo em si não me afeta nem me causa pressão.. mas caindo na reta final viro um ogro...

    me afastei por um ano do online para estudar, agora voltei, lucrativo, mas tilto fácil... essa ée bem difícil de resolver
    ]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados