Clique Aqui $*$*$ Março BBV Thread $*$*$ - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 788
Like Tree2120Likes

Tópico: $*$*$ Março BBV Thread $*$*$

  1. #671
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Alguém sabe me dizer o porque essa MERDA de site ladrão mudou tudo os blinds dos sits e botou ante desde o início?
    Quais sits? Ai que ficou bom que a parada já começa pegando fogo
    Não sei se em outros também, mas nos 18 man turbo. Além dos antes desde o início ainda tem uns blinds novos como 40/80, 60/120, 80/160.
    Ficou uma merda, agora que me acertei neles tenho que mudar toda a estrategia de novo.
    os nit pira, "estrategia" de antes era foldar ate a blind 125/250 e começar a shovar.

    Todo mtt deveria começar com ante na 10/20

    Eu duvido você ficar com ficha até o Blind 125/250 sem jogar uma mão, mas se por um milagre conseguir e for uma "estrategia" lucrativa, não entendo o porque não fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @luigibr, mas isso não é preconceito com asians, imo é só o padrão de beleza que eu não curto muito, eu não falei que as asiáticas são horríveis, só que no tópico das musas e em vários lugares da pra ver que o field daqui curte muito japa, eu não acho isso tudo, apenas isso, tanto que essa que tu postou eu disse que era gata. O meu padrão curte mais loiras, eu acho que loiras > morenas, mas minha mina é morena e não significa pra mim que ela seja feia ou eu tenha preconceito

    Se eu simplesmente postasse aqui "Não gosto de negras", como você acha que isso seria encarado?
    Mas isso é uma frescura do caralho, ué. Ninguém é obrigado a sentir atração por negras e ninguém é obrigado a sentir atração por japonesas. Você provavelmente evitaria, assim como eu também evitaria se fosse o caso, por causa dessa imposição politicamente correta, que é chata demais. A coisa mais normal é alguém gostar de mulher de um tipo e não gostar do outro.
    PabloDefederico and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @luigibr, ah bom, se vocês não tem critério aí o problema já não é mais meu, eu sou bumhunter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Alguém sabe me dizer o porque essa MERDA de site ladrão mudou tudo os blinds dos sits e botou ante desde o início?
    Quais sits? Ai que ficou bom que a parada já começa pegando fogo
    Não sei se em outros também, mas nos 18 man turbo. Além dos antes desde o início ainda tem uns blinds novos como 40/80, 60/120, 80/160.
    Ficou uma merda, agora que me acertei neles tenho que mudar toda a estrategia de novo.
    os nit pira, "estrategia" de antes era foldar ate a blind 125/250 e começar a shovar.

    Todo mtt deveria começar com ante na 10/20
    Não existia nem existe essa blind aí, mas antes tu tinha o mínimo de tempo pra jogar posflop fletando equidade e set value contra os fishs, agora esse tempo diminuiu ainda mais. Mas não me espanta, Amaya quer acabar com os regulares, já teve aquele episódio do aumento do rake, o fim da tabela de líderes e criação de spin & go. Essa é só mais uma deles, deve ter uma equipe lá dentro especializada somente em fazer ações que favoreçam o bingo e dificulte a vida dos regulares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Alguém sabe como resolve esse erro no Poker Tracker 4?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por LeandroRicco Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Alguém sabe me dizer o porque essa MERDA de site ladrão mudou tudo os blinds dos sits e botou ante desde o início?
    Quais sits? Ai que ficou bom que a parada já começa pegando fogo
    Não sei se em outros também, mas nos 18 man turbo. Além dos antes desde o início ainda tem uns blinds novos como 40/80, 60/120, 80/160.
    Ficou uma merda, agora que me acertei neles tenho que mudar toda a estrategia de novo.
    os nit pira, "estrategia" de antes era foldar ate a blind 125/250 e começar a shovar.

    Todo mtt deveria começar com ante na 10/20
    Típico reg levelador de bb 30

    Fralda é foda!!

    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @luigibr, mas isso não é preconceito com asians, imo é só o padrão de beleza que eu não curto muito, eu não falei que as asiáticas são horríveis, só que no tópico das musas e em vários lugares da pra ver que o field daqui curte muito japa, eu não acho isso tudo, apenas isso, tanto que essa que tu postou eu disse que era gata. O meu padrão curte mais loiras, eu acho que loiras > morenas, mas minha mina é morena e não significa pra mim que ela seja feia ou eu tenha preconceito

    Se eu simplesmente postasse aqui "Não gosto de negras", como você acha que isso seria encarado?
    Mas isso é uma frescura do caralho, ué. Ninguém é obrigado a sentir atração por negras e ninguém é obrigado a sentir atração por japonesas. Você provavelmente evitaria, assim como eu também evitaria se fosse o caso, por causa dessa imposição politicamente correta, que é chata demais. A coisa mais normal é alguém gostar de mulher de um tipo e não gostar do outro.
    QFT

    Uma mina quis impor que eu era racista por dizer que nunca havido sentido atração em negras lolol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Alguém sabe como resolve esse erro no Poker Tracker 4?

    iniciar, digita services.msc no search e entra na parada, reinicia o serviço "postgree sql database"
    Amorim88NuTs, DropsBH and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Alguém sabe como resolve esse erro no Poker Tracker 4?

    iniciar, digita services.msc no search e entra na parada, reinicia o serviço "postgree sql database"
    Entrei, e na verdade o serviço não está nem iniciando.

    Tentava iniciar o serviço e dá a msg: Error 1069- The service did not start due to a logon failure

    Entrei nas propriedades do serviço Postgresql e na aba logon alterei a conta pra conta que utilizo no PC com minha senha e funfou. Vai a dica pra quem passar por esse problema.

    Provavelmente:
    a senha do usuário postgres foi modificada e não foi atualizada no serviço;
    ou o usuário postgres perdeu o direito "Logon as service";

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    rapazzz quanta postagem criticando/defendendo asiáticas.
    Vou postar mais uma hauhahuahauhahu.

    Vou postar meu exemplo pessoal:
    Não tenho atração por negras, não é preconceito, não é racismo, é atração mesmo!
    Isso não significa que nunca fiquei com uma negra e que nenhuma negra me atrai.
    Existem negras lindas que eu pegaria fácil a qualquer hora, mas se eu juntar todas as negras do mundo e separasse as que eu pegaria das que eu não pegaria, seria uma porcentagem muito menor do que loiras/morenas, infinitamente menor do que ruivas e um pouco menor do que asiáticas (não sou muito fã tb).

    Nada contra, apenas preferências estéticas, gosto, atração, sei lá.
    Se fosse resumir tudo, diria que pra mim, as negras já entram com um handcap de -2 pts no meu conceito.

    Uma mulher feia mas com uns peitos enormes e uma bunda redonda não sobem no conceito de vcs?
    qual o problema do conceito de beleza de alguem cair por que a mulher é asiática? ou subir que seja.

    tudo questão de gosto ao meu ver.
    0% a ver com preconceito/racismo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @luigibr, ah bom, se vocês não tem critério aí o problema já não é mais meu, eu sou bumhunter

    Uma coisa é não ter critério. A outra é entender que mulheres são seres humanos, muito mais complexas que um objeto, que você fala que gostou ou não por uma base pré-concebida de ideias. Qualquer tipo de estereótipo ou generalização pra mim é errado. Mas sou eu, não quero cagar regra pra ninguém, faça o que te faz feliz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados