Clique Aqui $*$*$ Março BBV Thread $*$*$ - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 788
Like Tree2120Likes

Tópico: $*$*$ Março BBV Thread $*$*$

  1. #651
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post






    Se isso não te agrada, comece a fazer amor de costas.

    Quanto ao papo de preconceito, todo mundo tem preconceito. O maior problema, imo, é a forma como você o manifesta.

    Usando a terminologia GLBT, existe o preconceito passivo e o ativo. O passivo é simplesmente você não gostar de algo sem razão. O ativo é pior, porque ele é agressivo. Além de não gostar de algo, ele deixa bem claro e hostiliza sempre que possível. Esse também é conhecido por idiota.
    ta mas essas n são japas std, tu ta pegando as mais gatas e fora do padrão de asians, obv q essas são gatas... mesma coisa alguém falar q n curte morenas e eu postar uma foto da megan fox
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Alguém sabe me dizer o porque essa MERDA de site ladrão mudou tudo os blinds dos sits e botou ante desde o início?
    Quais sits? Ai que ficou bom que a parada já começa pegando fogo
    Não sei se em outros também, mas nos 18 man turbo. Além dos antes desde o início ainda tem uns blinds novos como 40/80, 60/120, 80/160.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/11/13
    Posts
    213
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Alguém sabe me dizer o porque essa MERDA de site ladrão mudou tudo os blinds dos sits e botou ante desde o início?
    Quais sits? Ai que ficou bom que a parada já começa pegando fogo
    Não sei se em outros também, mas nos 18 man turbo. Além dos antes desde o início ainda tem uns blinds novos como 40/80, 60/120, 80/160.
    Ficou uma merda, agora que me acertei neles tenho que mudar toda a estrategia de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post






    Se isso não te agrada, comece a fazer amor de costas.

    Quanto ao papo de preconceito, todo mundo tem preconceito. O maior problema, imo, é a forma como você o manifesta.

    Usando a terminologia GLBT, existe o preconceito passivo e o ativo. O passivo é simplesmente você não gostar de algo sem razão. O ativo é pior, porque ele é agressivo. Além de não gostar de algo, ele deixa bem claro e hostiliza sempre que possível. Esse também é conhecido por idiota.
    ta mas essas n são japas std, tu ta pegando as mais gatas e fora do padrão de asians, obv q essas são gatas... mesma coisa alguém falar q n curte morenas e eu postar uma foto da megan fox


    "Essas" é uma só. Hamasaki Ayumi, a imperatriz do JPOP, mais japonesa, impossível.



    E ela é um exemplo extremo, mas eu vivi em duas cidades lotadas de descendentes japoneses, Mogi e Lins. Tem muita japa gata, muita mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Na primeira foto, não dá nem pra sacar que ela é japa.
    Stolf and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post






    Se isso não te agrada, comece a fazer amor de costas.

    Quanto ao papo de preconceito, todo mundo tem preconceito. O maior problema, imo, é a forma como você o manifesta.

    Usando a terminologia GLBT, existe o preconceito passivo e o ativo. O passivo é simplesmente você não gostar de algo sem razão. O ativo é pior, porque ele é agressivo. Além de não gostar de algo, ele deixa bem claro e hostiliza sempre que possível. Esse também é conhecido por idiota.
    ta mas essas n são japas std, tu ta pegando as mais gatas e fora do padrão de asians, obv q essas são gatas... mesma coisa alguém falar q n curte morenas e eu postar uma foto da megan fox


    "Essas" é uma só. Hamasaki Ayumi, a imperatriz do JPOP, mais japonesa, impossível.



    E ela é um exemplo extremo, mas eu vivi em duas cidades lotadas de descendentes japoneses, Mogi e Lins. Tem muita japa gata, muita mesmo.
    Vc queimou pq eu falei de japonesas só pq vc ama o Japão, gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Esse lukanicos é bem baitola mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Cara, eu era assim tb, dizia que nao gostava de japa... dai fui morar em vancouver. Tem várias japas LINDAS mano. LINDAS que dão de 10 inclusive nessa dai que postaram depois.
    tu tá ligado que essa que postaram depois é a mesma que tá comendo milho
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @lukanicos, amo o Japão, mas isso não significa que sou cego.

    Não sou casado com uma asiática, por exemplo, embora já tem ficado com algumas antes, elas são 5%, ou menos, das garotas com quem fiquei, e 0% das que eu cheguei a namorar. Nem são minha preferência de tipo de mulher.

    Então não tem essa de que eu queimei. Não gosto da Coreia, nem das China, e Cingapura não fede nem cheira pra mim, mas tenho amigas desses países, e já vi muitas mulheres desses países pra afirmar que, se por um lado, existem algumas feias, o Field médio é de um bom nível. Haja vista a quantidade absurda de idols que surgem na Coreia, por exemplo, onde há uma indústria disso, com meninas sendo preparadas desde pequenas pra atuar, dançar e cantar.

    Aliás, o Field japonês perde pro coreano nesse aspecto, logo, não cola.

    Acho que simplificar e dizer "não gosto de x" é simplesmente preconceito. Não há outra explicação. Da mesma forma que, se eu dissesse "Sou casado com uma mulher branca de olhos claros porque não gosto de negras" seria preconceito, dizer que não gosta de asiáticas também é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @luigibr, mas isso não é preconceito com asians, imo é só o padrão de beleza que eu não curto muito, eu não falei que as asiáticas são horríveis, só que no tópico das musas e em vários lugares da pra ver que o field daqui curte muito japa, eu não acho isso tudo, apenas isso, tanto que essa que tu postou eu disse que era gata. O meu padrão curte mais loiras, eu acho que loiras > morenas, mas minha mina é morena e não significa pra mim que ela seja feia ou eu tenha preconceito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados