Clique Aqui $*$*$ Março BBV Thread $*$*$ - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 788
Like Tree2120Likes

Tópico: $*$*$ Março BBV Thread $*$*$

  1. #151
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @ITManiac Mas pareceu trollagem mesmo, concorda? Mas forget it.

    Veja bem, eu não estou e nunca ofereci "serviços" desse tipo aqui no fórum, até porque seria ridículo e é capaz do fórum querer me cobrar porcentagens né? Hahaha. A maioria aqui sabe de minhas crenças e muitos já me procuraram em particular querendo algum tipo de ajuda, seja de uma simples conversa/orientação, até trabalhos (ou macumba se assim quiser chamar) propriamente ditos.
    E pra minha felicidade e satisfação, a grande maioria gostou de conversar comigo. Vide tópico de macumbas. Chegou a ler lá? Tem várias coisas interessantes.
    Mas volto a repetir, até onde eu lembre, nunca ofereci esses "serviços" abertamente. No caso acima, achei que tinha ficado claro que brinquei com o xXxYnfynytySxXx por ele ter me citado, até porque nem conheço o rapaz que ele citou e não costumo fazer as coisas pra quem não conheço, salvo algumas exceções.

    Sobre o "modus operandi" é isso ai. Tanto o trabalho, como entidades chamadas vai de acordo com a necessidade de cada um.

    Uma coisa interessante a ser citada é que muitas vezes trabalho nenhum precisa ser feito. As vezes uma boa conversa já ajuda mais do que qualquer coisa.
    Esses tempos mesmo andei ajudando um rapaz (aqui do fórum mesmo) que me procurou, conversamos bastante, ele até queria que eu fizesse algum trabalho, mas apenas com conversa e paciência o problema dele está sendo resolvido.
    Tudo bem que o cara sumiu esses dias (quando as coisas ficam bem, as pessoas somem. Hahaha), mas fiz minha parte e acho que foi bem feita.

    Rola abrir tópico de calote de macumbeiro? Tenho 2 casos pendentes. Ou faço macumba pra foder os negos? Aliás, um dos casos já fiquei sabendo que o cidadão andou se fodendo. Mas ai já não é mais comigo...

    Sobre literatura, é complicado eu citar alguma, porque os trabalhos/macumbas mesmo, não tem em livros. São erós (segredos) passados de pessoa pra pessoa.


    Enfim, se quiser saber algo mais, dá uma lida lá no tópico e fique a vontade pra me enviar MP.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    @MAXPRO não rolaria abrir um post tentando explicar como um "trabalho" do bem ou do mal pode influenciar uma pessoa?

    Não precisaria dar detalhes, apenas umas indicações lógicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Se alguém não viu, ta rolando bonus de deposito de 33$ pra o satelite de amanha do SM, insta call
    mengoo, Coragem and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Se alguém não viu, ta rolando bonus de deposito de 33$ pra o satelite de amanha do SM, insta call
    Cade?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Ano passado, abril~dezembro (estaria pior se pegasse o ano todo, mas perdi as hands de abril-).


    E esse ano até agora (joguei apenas janeiro e metade de fevereiro esse ano na Stars, voltei a jogar novamente na quarta e as coisas parecem que não mudaram em nada; PS: só runno assim na Stars. Nas outras salas que brinco tudo ok.).


    Não entram coolers e suckouts rivers ai. Eu devo estar dando 1 cooler a cada 5 tomados. Tell me, é só jogando ruim?

    Com certeza meu game deve estar piorando muito, porque jogar sempre runnando mal fode seu game, seu psicológico, fode tudo que você possa imaginar. Alguém podem e ajudar de alguma forma? Tô aceitando any kind of help, de verdade. ^^

    Tô cogitando seriamente parar de jogar poker, e não queria isso.

    PS: Se eu não tivesse runnado tão ruim, estaria no mínimo jogando NL200, e não strugly em NL50~NL100 a 2 anos. Ai entro no 2+2, vejo um maluquinho que runnou like a god ir da NL25 a shots na NL500 em 1 ano, e fico sem entender. Esse mesmo reg que eu considerava um reg normal quando o enfrentava na NL50 em certa altura. Não quero entrar em Phil Hellmuth (me achando o bonzão) mode porque certamente pra fazer isso, além de ter sorte o cara tem um diferencial, mas fico muito frustrado em ver pessoas runnando tão bem enquanto eu runno tão mal.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Ano passado, abril~dezembro (estaria pior se pegasse o ano todo, mas perdi as hands de abril-).


    E esse ano até agora (joguei apenas janeiro e metade de fevereiro esse ano na Stars, voltei a jogar novamente na quarta e as coisas parecem que não mudaram em nada; PS: só runno assim na Stars. Nas outras salas que brinco tudo ok.).


    Não entram coolers e suckouts rivers ai. Eu devo estar dando 1 cooler a cada 5 tomados. Tell me, é só jogando ruim?

    Com certeza meu game deve estar piorando muito, porque jogar sempre runnando mal fode seu game, seu psicológico, fode tudo que você possa imaginar. Alguém pode me ajudar de alguma forma? Tô aceitando any kind of help, de verdade. ^^

    Tô cogitando seriamente parar de jogar poker, e não queria isso.

    Se eu não tivesse runnado tão ruim, estaria jogando NL200, e não strugly em NL50~NL100 a 2 anos. Ai entro no 2+2, vejo um maluquinho que runnou like a god ir da NL25 a shots na NL500 em 1 ano, e fico sem entender. Esse mesmo reg que eu considerava um reg normal quando o enfrentava na NL50 em certa altura. Não quero entrar em Phil Hellmuth mode (me achando o bonzão), porque certamente pra fazer isso, além de ter sorte o cara tem um diferencial, mas fico muito frustrado em ver pessoas runnando tão bem enquanto eu runno tão mal.

    Sei que não sou o melhor dos jogadores, mas sei que tenho jogo pra bater esses limites, e já não sei mais o que se passa. Coloquei muito estudo/empenho trabalhando pra melhorar meu jogo no ano passado, pra não ver evolução alguma, pelo contrário, se for comparar meu profit de 2013 com de 2014 por exemplo, eu tive um profit bem maior em 2013, sendo um player mil vezes pior. Isso desanima demais. Parece que meu esforço não foi recompensado. Não sei mais o que fazer.

    Mals pelo desabafo.
    Última edição por Sheyk; 07-03-2015 às 22:22.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    tentando o moveup pra nl5 essa semana! gogoogo
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    @Sheyk acho que um coach é a melhor solução quando o cara sente que o jogo tá estagnado. Talvez tu esteja tendo alguns leaks, errando na questão de adaptação contra o vilão, e isso somado à bad run = ferro da vida.

    Pq vc não pega algumas horas de coach ou de review pra tentar encontrar esses leaks?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    E coach, tem feito? Alguém bem experiente te ajudaria por agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    btw, se tu ta queimando em ver nego dando tiro na nl500, imagina a galera dos donkaments que grinda hard nos low/mid vendo fish forrar U$100k+ num domingo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados