Clique Aqui $*$*$ Março BBV Thread $*$*$ - Página 74

Lista de Usuários Marcados

Página 74 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 788
Like Tree2120Likes

Tópico: $*$*$ Março BBV Thread $*$*$

  1. #731
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    estragaram minha piada u.u
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #732
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Golpistas de plantão, aprendam como se faz like a boss:

    "Preciso de grana para investir na minha carreira. quem quiser me ajudar e ser meu parceiro ganhara de volta 130% do que investir. "

    Me ajude a voltar a jogar no pokerstars. - Vaquinhas online | Vakinha.com.br
    Última edição por FrAAnKK Jr; 28-03-2015 às 02:15.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #733
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Alguém sabe quanto tá custando o coach do Kowalski e se ele ainda faz? Valeu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #734
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @luigibr nessas traduções vocês tem orientação pra deixar o mais próximo do português comum possível, traduzir unidades de medida e tal?
    Porque agora que meu inglês tá um pouco melhor, mas eu ainda preciso da tradução, tem umas traduções que eu não curto muito, onde a tradução tentou usar um termo talvez mais comum no português mas eu preferia uma tradução mais literal. Ex: uma cena que um cara fala algo do tipo "I don't want to look coldblooded" e a tradução é "não quero parecer cruel". Eu não vejo porque não usar frio, ou sangue-frio, e sim cruel nessa.

    E traduzir unidades de medida é o pior pra mim um personagem diz que a casa está a 4 milhas e a tradução coloca "está a 6,4 km" lol. It must weigh 50 pound "isso deve pesar 23 quilos" really?
    Uma das mais toscas foi uma cena que o cara diz que deve ter superado about 3 dozens of people, e a tradução tá "devo ter superado umas 36 pessoas".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #735
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @luigibr nessas traduções vocês tem orientação pra deixar o mais próximo do português comum possível, traduzir unidades de medida e tal?
    Porque agora que meu inglês tá um pouco melhor, mas eu ainda preciso da tradução, tem umas traduções que eu não curto muito, onde a tradução tentou usar um termo talvez mais comum no português mas eu preferia uma tradução mais literal. Ex: uma cena que um cara fala algo do tipo "I don't want to look coldblooded" e a tradução é "não quero parecer cruel". Eu não vejo porque não usar frio, ou sangue-frio, e sim cruel nessa.

    E traduzir unidades de medida é o pior pra mim um personagem diz que a casa está a 4 milhas e a tradução coloca "está a 6,4 km" lol. It must weigh 50 pound "isso deve pesar 23 quilos" really?
    Uma das mais toscas foi uma cena que o cara diz que deve ter superado about 3 dozens of people, e a tradução tá "devo ter superado umas 36 pessoas".


    Cara, geralmente, a tradução não é só tradução, ela é uma reescrita, uma interpretação do conteúdo original, de forma a passar ao público que não entende a língua original a ideia do autor. Isso exige uma aproximação da linguagem que o brasileiro, no caso, usa.



    Além disso, temos limitações da quantidade de caracteres podemos usar. Não dá pra sempre colocar tudo o que é falado literalmente, porque alguns diálogos simplesmente não cabem no tempo/espaço.



    Agora, em relação a medidas, esses exemplos que vc deu são horríveis. Eu arredondaria a quilometragem pra 4,5 ou "pouco mais de 4 km", o peso a 25 ou "uns 20 kg" e o último pra "umas 40 pessoas".



    Mas tudo depende do contexto e das instruções do cliente. Em textos e documentários, ou em situações que exigem precisão, vc tem que converter exatamente.

    Outra coisa que as pessoas reclamam é da tradução de palavrões. Tem cliente que pede pra traduzir o que foi falado, seja fdp, vsf, vtnc, etc, enquanto outros não aceitam nem "merda".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #736
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Contexto:
    Meu primo comeu mina zoada, já são 14h e nois tamo doido pra ir comer um mexicano;

    BeNeDiTo_F and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #737
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Esse vídeo é muito A+, AEHUAEhuAHUEUHAEAeAHUEA

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #738
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Caralho, acabei de descobrir que as notes do pokerstars não ficam salvas se eu reinicio/desligo/cai a luz com o software aberto. Que lixo de client, puta que pariu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #739
    Grinder Avatar de ZédaTapioca
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    242
    Alguém ai poderia me ajudar... estou com problema na conexão do meu HM2, ele diz que deu problema com o Postgre e aparece a seguinte mensagem "The PostgreSQL is not running. Click "Start Service" to try start" então eu clico em Start Service e aparece a seguinte mensagem: ''There are an error starting the service postgresql 9.1, Please manually investigate the problem"

    Já tentei desinstalar o PostgreSQL, instalar denovo, instalei outras versões e nada, dá o mesmo problema!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #740
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    PS ta querendo imitar o poker live... É uma orbita por minuto no ME do MM puta merda, que lerdeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 74 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 24647273747576 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados