Clique Aqui $*$*$ Março BBV Thread $*$*$ - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 788
Like Tree2120Likes

Tópico: $*$*$ Março BBV Thread $*$*$

  1. #611
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pirula virando famoso hein, antigamente os vídeos dele não pegava mais que 60k, 80k num dia de sorte.

    Agora depois da propaganda do Nerdologia e enfim, depois que o canal dele foi ficando mais velho, já tá pegando 120k num vídeo, 170k nos melhores...


    RiverStars:

    Poker Stars $1.00+$1.00+$0.20 No Limit Hold'em Tournament - t75/t150 Blinds + t20 - 8 players - View hand 2679999
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    UTG+1: t5250 M = 13.64
    MP1: t5189 M = 13.48
    MP2: t1670 M = 4.34
    CO: t4399 M = 11.43
    Hero (BTN): t2876 M = 7.47
    SB: t6280 M = 16.31
    BB: t5015 M = 13.03
    UTG: t7913 M = 20.55

    Pre Flop: (t385) Hero is BTN with 8 Q
    5 folds, Hero raises to t300, 1 fold, BB calls t150

    Flop: (t835) A 6 8 (2 players)
    BB checks, Hero bets t450, BB calls t450

    Turn: (t1735) Q (2 players)
    BB checks, Hero bets t750, BB raises to t4245 all in, Hero calls t1356 all in

    River: (t5947) 6 (2 players - 2 are all in)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Caralho, vo é deletar minha conta... O conta fedida hahaha. Perdi dois AI seguido, um estava bem na frente, e a última então dominando, é sem comentários... Coin Flip então nem se fala.
    Tá foda, terei que fazer uma mandinga forte nela.

    Última edição por goldslash; 24-03-2015 às 07:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Caralho, vo é deletar minha conta... O conta fedida hahaha. Perdi dois AI seguido, um estava bem na frente, e a última então dominando, é sem comentários... Coin Flip então nem se fala.
    Tá foda, terei que fazer uma mandinga forte nela.

    faz um favor e já deleta a do fórum...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    eu particularmente nao tenho nada contra gays, tenho consciencia que nao eh errado ser gay nem nada ruim, mas quando eu vejo 2 homens se beijando, ou um homem afeminado me da uma sensacao ruim

    esse sentimento provavelmente eh fruto de um preconceito insconsciente devido a educacao que eu tive, e acho que nao tem nada que eu possa fazer a respeito, o mais importante eh manter a racionalidade e logica e ter um pouco mais de cautela e sensibilidade quando eu estiver lidando com um gay pois minha mente pode me trapacear e eu cometer uma injustica

    isso vai de cada um, eu nunca iria no Beco pois nao me sentiria bem e nunca me senti bem em uma balada com homens se beijando, mas nao acho que isso se encaixe em preconceito, afinal tenho alguns amigos gays ex sou amigo do ratito ate hoje
    Perfeito cara, esse é um ponto do qual eu acredito que pouquíssimas pessoas enxergam.
    Todos nós somos preconceituosos em relação a alguma coisa, e muitas vezes o preconceito é apenas um sentimento desagradável em relação a algum fato, e não uma ignorância intelectual ou tradicionalismo.
    Comparando com todas as pessoas que conheço, me considero super mente aberta, assuntos como sexualidade, religião, drogas, etc... eu encaro com muita naturalidade praticamente tudo.
    Mesmo assim, ainda me pego algumas vezes com pensamentos preconceituosos, e aí eu falo pra mim mesmo:

    - Cara pq vc tá pensando dessa forma? Por que isso te incomoda tanto?

    E aí eu percebo que também tenho preconceitos, inexplicados e infundados.
    Seja uma postura que eu tenha a respeito de alguma crença ou religião, ou mesmo uma inquietação e irritação quando vejo uma bixa louca maquiada fazendo escândalo na rua e se abanando com leque, ou então música gospel tocando alto perto de mim.

    Tenho amigos gays, tenho amigos testemunho de Jeová, espíritas, Umbandistas, negros, que gostam de um beck, que são viciados em baralho (que aqui não?), que são dependentes químicos, que tem alguma deficiência motora, primo com down, ricos, pobres, muito pobres, e talvez isso me ajude a respeitar todo tipo de escolha, crença ou condição.
    Mas mesmo assim, ainda me pego com algum tipo de preconceito bobo do qual me envergonho, e vendo seu texto eu fico muito feliz em saber que existem pessoas que assumem seus preconceitos, seus defeitos e que tem consciência de que embora incomode, não é uma coisa legal e acho que assim como você respeita a sexualidade de cada um, o seu incômodo em relação a algumas coisas, o seu preconceito bobo que seja, deve ser respeitado.

    E talvez não seja o fato de se ver um casal gay se beijando que incomode, seja o fato de ver casais gays se beijando e pessoas falando e se vestindo de uma forma a qual você não se sente parte daquele mundo.
    Um roqueiro numa balada sertaneja também ficaria irritado, as vezes até com vontade de dar uns tapa naquele peão, só pq o cara colocou uma fivela de 50cm na cintura pra se mostrar.
    Também é um preconceito, por uma escolha diferente da dele, mas não vejo problema o cara não ir numa balada dessas pq não se sente parte daquele mundo
    Última edição por PowerR0x; 24-03-2015 às 09:37.
    kmksick, Spankkaa, Malfato and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @hexawobz
    Não faço favor para idiotas...

    Pode falar merda a vontade. Estou feliz hoje, nem ligo, consegui comprar uma câmera, chega em Abril, mas vou poder gravar meus vídeos de anime, qeu eu sempre quis, paguei baratinho 34US, deve ser bem mediana, mas acho que pra isso serve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Comecei a legendar como freela pra um dos maiores estúdios do Brasil. Dois filmes que mandaram pra fazer, 1.3k Dilmas. Mandei 200 CVs na virada do ano, bateu monster hand. Que bonito, que alegria, que beleza.

    Queria compartilhar isso com vocês.
    Viva a macumba.
    Olha o bori abrindo portas.

    Aliás, precisamos qualquer hora dessas botar os assuntos em dia.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post


    é triste mesmo. Semana passada presenciei uma conhecida referindo-se ao primeiro episódio da novela na qual duas mulheres da terceira idade se beijaram já no começo como "sem-vergonhice". Abaixo foi aquele furdunço std no facebook né onde pessoas sem noção saem curtindo e apoiando sem nem ler e outras aproveitando o spot pra dizer suas bobagens preconceituosas. O mais engraçado é que essa conhecida tem amigos gays, inclusive um bem próximo. Eu não consigo entender como é que o cérebro faz essas concessões sem nexo. Mas eu fico feliz que a coisa tá começando a melhorar, heteros tb estão tomando a causa e tentando explicar o quão absurdo é essa mentalidade que trazem do berço consigo (vc é um ótimo exemplo, ). Quem sabe daqui uns 10-15 anos a gente já não começa a ter uma vida mais normal e livre de traumas, e jovens possam se descobrir na adolescência sem essa extrema carga na consciência que as vezes culmina até em suicídio.
    Esses dias eu tava discutindo esse tema com o namorado da minha irmã e minha mãe. Os dois conservadores e eu tentando colocar o meu ponto de vista. Aí teve uma hora que falaram que a pessoa até pode ser homossexual, mas que nos últimos anos, por causa da mídia a favor, tem um número de jovens virando gay apenas pra aparecer ou pra provocar os pais e tals.

    Vc acha q isso é realmente verdade? Tem muitas pessoas que estão aproveitando que o tema está na moda pra bancar o rebelde e virar homossexual com a intenção de chamar a atenção? E se sim, vc não acha que esses casos desse tipo de pessoas pode atrapalhar a luta LGBT dando motivos pra mais preconceito??
    essa deve ser uma das maiores lendas q espalham por aí. Pensa bem, faz sentido alguém simplesmente "virar gay" pra aparecer? pra provocar alguém? Vc acha mesmo que alguém vai querer dar a bunda ou comer outro macho (vamos falar na língua do povão né, já q ninguém liga pros sentimentos dos gays, só com o ato...) simplesmente pq quer aparecer ou provocar? Eu não posso afirmar que não existam pessoas assim pq eu nunca fiz um estudo sobre isso e qualquer generalização seria um erro num mundo tão grande. Mas mesmo pessoas que possam existir dessa forma, imo tem tendências bi, gostam dos dois sexos. Gostar de mulher e do nada começar a curtir homem por qualquer motivo não faz sentido algum, faz?

    Então tipo, é mais um argumento que as pessoas se agarram pra justificar o preconceito bobo q elas tem pra não aceitar q as pessoas são diferentes, e q hj em dia a tendência é as pessoas que estavam se reprimindo sair do armário (daí a falsa impressão q todo mundo ta virando gay...)
    Para de ser viadinho, Marlon.
    Jaws, ratitoBR, Sphinter and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Quase uma ereção!!! lol

    PokerStars No-Limit Hold'em, 0.25 Tournament, 75/150 Blinds (7 handed)


    BB (t4,065)
    Hero (UTG) (t4,186)
    MP1 (t1,891)
    MP2 (t2,640)
    CO (t2,725)
    Button (t1,915)
    SB (t970)


    Hero's M: 18.60


    Preflop: Hero is UTG with K, Q
    Hero raises to t450, MP1 raises to t1,891 (All-In), 2 folds, Button raises to t1,915 (All-In), 2 folds, Hero calls t1,465


    Flop: (t5,946) 10, 6, 6 (3 players, 2 all-in)


    Turn: (t5,946) 7 (3 players, 2 all-in)


    River: (t5,946) 9 (3 players, 2 all-in)


    Total pot: t5,946


    Results below
    Button had A, A (two pair, Aces and sixes).
    Hero had K, Q (flush, King high).
    MP1 had K, K (two pair, Kings and sixes).
    Outcome: Hero won t5,946
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    aqui em Bangkok tem gay pra caralho, eu fico imaginando se tem algo na comida deles ou alguma coisa nos hormonios dos asiaticos, pq acredito que de 30 a 40% dos homens sejam gays

    sempre que eu pergunto falam que eh pq a sociedade eh mais liberal, dai eu fico pensando que sera realmente que 30% dos meus amigos gostariam de queimar a rosca se nao fosse o preconceito ? lol sick
    30% acho mto, mas uns 15-20% acho bem justo. Tem uma galera aí q é bi mas q guarda o sigilo a sete chaves, vc n vai ver eles se assumindo por causa da sociedade. Imagina a tragédia com a vida matrimonial?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados