Clique Aqui $*$*$ Março BBV Thread $*$*$ - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 788
Like Tree2120Likes

Tópico: $*$*$ Março BBV Thread $*$*$

  1. #131
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    BTW não encerrou a vida, basta alegar que desconhecia o regulamento e que por isso abriu duas contas. Eles provaelmente irão manter a mais antiga e encerrar a outra.
    eu abri otra porque nao lembrava do login da antiga nem o email cadastrado pra pedi uma senha nova, e eu falei isso pra eles no email.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    BTW não encerrou a vida, basta alegar que desconhecia o regulamento e que por isso abriu duas contas. Eles provaelmente irão manter a mais antiga e encerrar a outra.
    Fato, já passei pelo mesmo caso e compreenderam perfeitamente, tinha outras contas da época que jogava freeroll e a partir do momento que soube do problema eu fui espontaneamente falar com eles mesmo sem nunca ter dado problema, bloquearam as outras e segui normal.
    demoraram muito pra responde?, porque nos emails normais eh sempre rapido, mas quando falei isso, eles falaram q iam mandar pra outro departamento e ja faz dois dias, e to loko pra joga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por edjj91 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    BTW não encerrou a vida, basta alegar que desconhecia o regulamento e que por isso abriu duas contas. Eles provaelmente irão manter a mais antiga e encerrar a outra.
    Fato, já passei pelo mesmo caso e compreenderam perfeitamente, tinha outras contas da época que jogava freeroll e a partir do momento que soube do problema eu fui espontaneamente falar com eles mesmo sem nunca ter dado problema, bloquearam as outras e segui normal.
    demoraram muito pra responde?, porque nos emails normais eh sempre rapido, mas quando falei isso, eles falaram q iam mandar pra outro departamento e ja faz dois dias, e to loko pra joga.
    Cara mandei era quase madrugada e responderam na hora, foi bem tranquilo pra resolver, isso que foi com o suporte em português ainda, então acho que é 24h.
    edjj91 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Sinistro isso aqui:

    "Fernando Alonso ‘acordou’ em 1995 e pode não correr mais na Fórmula 1"

    Fernando Alonso
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Gladiador Ver Post
    Valendo rep: alguem sabe como faz para aparecer aquela opção de quantas mesas de zoom jogar? formatei o pc e agora toda vez que clico no limite que quero jogar ja sento em 1 mesa automaticamente.
    Acho q eh em Settings > Buyin / Rebuy > Auto Buyin (Cash Games)

    Deve estar selecionado o "Automatically Buyin at blablabla"

    Desativa essa opção ae. E desativa onde diz "zoom" que deve estar selecionado tb.
    Gladiador likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @rocksfeller, parou de jogar zNL5 ou subiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Table Captain Avatar de chicaaaao
    Data de Ingresso
    04/10/09
    Posts
    589
    Alguém tem entrada de TV no PC e que poderia gravar um programa de TV aberta amanhã a noite ou saberia indicar quem poderia fazer? Gravar via stream a qualidade fica ruim e eu não manjo nada de alternativas pra gravar. Queria ter o programa em arquivo eletrônico. Ofereço um capilé justo. Só Mandar MP.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post


    Cara, doq vc ta falando? vc sabe oq eh um simulador de variancia e oq ele faz?
    Pra ser sincero, eu não sei o que este modelo de simulador faz e então supus que ele está levando em conta apenas o valor das mãos. Pesquisei um pouco sobre isso e não encontrei pistas. Vc tem ideia do algoritmo utilizado?

    Há um outro estudo que li uma vez (um outro nível de simulação, e com outro objetivo), sobre o desempenho de diferentes estilos de jogo. Para isso foram programados algoritmos de inteligência artificial e simulados milhões de games.
    Houves resultados interessantes, como por exemplo a conclusão de que o "station" não é o pior dos jogadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por chicaaaao Ver Post
    Alguém tem entrada de TV no PC e que poderia gravar um programa de TV aberta amanhã a noite ou saberia indicar quem poderia fazer? Gravar via stream a qualidade fica ruim e eu não manjo nada de alternativas pra gravar. Queria ter o programa em arquivo eletrônico. Ofereço um capilé justo. Só Mandar MP.

    Valeu!
    Eu tenho. Qual seria o canal/programa/horário e quanto de capilé?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Enquanto vocês discutem de simulador de variância, chego aos meus 100BIs abaixo do EV nas últimas 600k hands. So fucking unbeliavable. Ai tenho que entrar no 2+2, e ver um monte de gente runnando hot. Vendo nego reclamar que o mês foi ruim, e poderia ter sido melhor, tendo ficado $5k acima do EV.

    True history brow.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados