Clique Aqui AA do button VS BB passive

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: AA do button VS BB passive

  1. #1
    Breakeven Avatar de Bloodweeper
    Data de Ingresso
    09/02/15
    Posts
    95

    AA do button VS BB passive

    Boa noite senhores,

    Hoje num S&G recebi (stack 7016) um maravilhoso par de ases no buton, mas ai todo mundo da fold pre flop, chegando a ação pra mim, entro de mini raise de 800 num pote de 1325 (SB 200, BB 400), esperando ser chamado ou ate levar um reraise pre flop pra tentar a 3bet...... o SB (stack 2154) fold e o BB (stack 14554) call.... O flop vem 3KK rainbow e o BB sai apostando 400..... ai eu tentando um call dele subo pra 1000 terminando num fold do BB e eu levando um pot de 2725..... ai vem a questão, eu podeira ter extraído mais fichas no turn, sabendo que encarava um adversario passivo, talvez colocando um reraise de 600 ou 800 ou ate mesmo dando call no bet de 400 dele?
    PS: tenho as hand history só não sei como postar aqui então agradeço a ajuda nessa mão.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Bloodweeper; 28-02-2015 às 21:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    vs CC do UTG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de maragato_RS
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Posts
    40
    Acho que você extraiu bem. É claro, sem há a chance de dar call e torcer pro cara bater alguma coisa no turn, mas se você dá call e ele vai all-in, você não ia ficar com medo de K? Eu daria raise como você deu, se o cara não tem nada ou se convenceu que você tinha o K, não ia mais colocar fichas no pote mesmo. De qualquer forma eu não daria mini-bet antes, faria um raise maior, como os que os stealers de blinds fazem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados