Clique Aqui ***Resultados Janeiro*** - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70
Like Tree784Likes

Tópico: ***Resultados Janeiro***

  1. #41
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Esse começo de ano mudei muita coisa na minha vida, coloquei a cabeça no lugar, to bastante focado na minha saúde, treino, alimentação e com o psicológico mto melhor, tudo melhorando e tudo dando certo, passei uma virada de ano complicada e um dezembro tbm mas não tenho do que reclamar as coisas acontecem pra gente aprender e evoluir, unindo tudo isso a uma boa runnada tivemos um janeiro MTO top! Joguei poucas telas pouco volume mas MTO focado que venham meses melhores ainda e que eu possa evoluir muito nesse jogo e que o foco e a run continuem, trabalharei o máximo para evoluir e melhorar nas coisas que tenho controle sobre o resto é resto, vamo gab1run

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por maax45 Ver Post


    +2.5k up live

    Janeiro foi meu melhor mês da vida nos últimos 2-3 anos facilmente, não pelos resultados do poker, mais pela mudança que fiz na minha vida off poker, fazia uns 2 anos que ficava grind-grind-grind e fumando maconha o dia inteiro, deixei de fazer muita coisa que tinha vontade, perdi relação com muitos amigos-família pelo fato de só ficar nesse life style. Jogar poker profissionalmente não é moleza, o fato de vc trabalhar sozinho é uma merda e passei por problemas sérios relacionados a saúde no final do ano passado. Não fumo mais, já são 3 meses sem beber, voltei a praticar tudo quanto é tipo de esporte (tennis, slack, bike, natacao, futibas), voltei a jogar live que sempre é um sonho e não tinha animo mais, minha relação com minha família melhorou 10000%, principalmente com meu pai que agente ficava até meses sem se ver, já peguei mais mulher que ano passado inteiro huauahahhauah e finalmente criei ânimo pra estudar música que sempre foi um sonho meu, to aprendendo a tocar piano elétrico e a idéia e no futuro colocar um sintetizador na parada. É isso, respeito e não tenho preconceito algum com quem usa x ou y, mais pra mim não quero mais, ainda volto a beber, mais dessa vez sem exageros como 2-3 garrafas de campari por semana e ficar dias sem alimentar.
    Vamo 2015, vamo maxxxx!
    Troca o avatar tb pra representar essa mudança !
    Stolf, guatavo00 and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    74



    DoN hyperturbo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    DoN hyperturbo wtf Nao sabia que existia isso!!
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    DoN hyperturbo wtf Nao sabia que existia isso!!
    No pokerstars não existe, mas na maioria das outras salas sim...
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Esse começo de ano mudei muita coisa na minha vida, coloquei a cabeça no lugar, to bastante focado na minha saúde, treino, alimentação e com o psicológico mto melhor, tudo melhorando e tudo dando certo, passei uma virada de ano complicada e um dezembro tbm mas não tenho do que reclamar as coisas acontecem pra gente aprender e evoluir, unindo tudo isso a uma boa runnada tivemos um janeiro MTO top! Joguei poucas telas pouco volume mas MTO focado que venham meses melhores ainda e que eu possa evoluir muito nesse jogo e que o foco e a run continuem, trabalharei o máximo para evoluir e melhorar nas coisas que tenho controle sobre o resto é resto, vamo gab1run

    Como chega esse gabiru, pqp! haha Congratz velho!
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Esse começo de ano mudei muita coisa na minha vida, coloquei a cabeça no lugar, to bastante focado na minha saúde, treino, alimentação e com o psicológico mto melhor, tudo melhorando e tudo dando certo, passei uma virada de ano complicada e um dezembro tbm mas não tenho do que reclamar as coisas acontecem pra gente aprender e evoluir, unindo tudo isso a uma boa runnada tivemos um janeiro MTO top! Joguei poucas telas pouco volume mas MTO focado que venham meses melhores ainda e que eu possa evoluir muito nesse jogo e que o foco e a run continuem, trabalharei o máximo para evoluir e melhorar nas coisas que tenho controle sobre o resto é resto, vamo gab1run

    Pai do jogo
    Slodera and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Esse é o tópico que faz eu nao desistir do poker!
    Jicas, erikmvs, tdelano and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    @guatavo00 o começo foi sick, ficava meio perdido e tal, agora já ta tranquilo, tenho muitos amigos que fumam e fico de boa do lado, gosto do cheiro, hj em dia soa como um incenso ! huauahauhauh
    E tipo, não condeno a maconha por tudo também não, sou a favor da legalização e tal, o problema era eu que não sabia controlar e ficava nisso toda hora, antes da facul, dpois da facul, antes do barzinho, depois do barzinho, etc.
    guatavo00 and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    parabéns @maax45
    verdadeiro brag conseguir mudar maus hábitos. Que continue sem recaídas!
    donalld, Roqueiro, maax45 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados