Clique Aqui ***Resultados Janeiro*** - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70
Like Tree784Likes

Tópico: ***Resultados Janeiro***

  1. #21
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Olho no lanceeeee..............




    mês começou com um moveup pra nl100 q não deu certo (acho q deu pra ver), e desde então eu não acerto NENHUMA jogada na nl50, simplesmente NADA dá certo..

    nos últimos 20 dias, 3 up e 17 down, sendo q dois desses dias up não completaram nem 1bi, então tá mais pra 17 down, 1 up e 2 breakeven..

    do topo ao fundo, a downswing atual já acumula -45bis (3k).. sinceramente não sei mais o que fazer, além de quitar, coisa q eu não queria de jeito nenhum, pq eu amo esse jogo, mas to vendo q talvez seja a solução mais racional, pelo menos por um tempo.. ficar apanhando dia após dia não é a coisa mais agradável do mundo.

    alguma sugestão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Olho no lanceeeee..............




    mês começou com um moveup pra nl100 q não deu certo (acho q deu pra ver), e desde então eu não acerto NENHUMA jogada na nl50, simplesmente NADA dá certo..

    nos últimos 20 dias, 3 up e 17 down, sendo q dois desses dias up não completaram nem 1bi, então tá mais pra 17 down, 1 up e 2 breakeven..

    do topo ao fundo, a downswing atual já acumula -45bis (3k).. sinceramente não sei mais o que fazer, além de quitar, coisa q eu não queria de jeito nenhum, pq eu amo esse jogo, mas to vendo q talvez seja a solução mais racional, pelo menos por um tempo.. ficar apanhando dia após dia não é a coisa mais agradável do mundo.

    alguma sugestão?
    nada de quit, parceiro. mês novo, vida que segue.
    meu janeiro não foi lá grandes coisas tbm, acabei no final das coisas even (na verdade, +$75, lol), após 35k hands (não consegui jogar nos 10 primeiros dias do mês pq tava off-poker).

    a sugestão é a de sempre, espairecer, ver uns vídeos pra refrescar a mente, ler uns artigos/livros e voltar com força total pro grind. saber dosar entre volume e winrate também é importante.

    de resto, gl (pra você e pra mim).
    Jicas and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Nice man,

    Nem me atrevo a dizer algo da parte técnica. Te acompanho e jogo NLs inferiores a q vc joga.

    Somente me atrevo a dizer algo sobre a "variância psicológica", hehe, num sei se criei o termo, Jared Tendler, me aguarde! LOL

    Não sei se foi o que aconteceu com vc. Aconteceu comigo, foi anssim mar-or-meno:

    1. HERO bate o limite, tem banca e acredita no seu edge para subir de limite.
    2. HERO sobe, joga seu standart e nada dá certo. Os regs o batem. Os fishs, o dealer/sala ajuda;
    3. HERO sabe que, se não jogou o melhor, pelo menos tentou e acredita que realmente não fez gdes cagadas, mas também não vai culpar o baralho. Fica a culpa de talvez não ter se aplicado mais em estudos/reviews do jogo;
    4. HERO volta pro limite em que era winner, às vezes, crusher;
    .
    4,5. hero é uma m*$#@;
    .
    .
    5. hero pensa que desaprendeu poker;
    .
    .
    .
    6. Alguém pergunta, de forma sincera, se haveria algum leak no seu mental game?
    .
    7. HERO: "não tão grande ao ponto d q subi outros limites, não tão pequeno ao ponto de estourar qdo a(s) pressão(ões) aumentou(aram)".


    desculpa, devo ter feito mais reminiscências do q o *&#$



    .
    .
    .
    ATITUDE PRÁTICA:
    a. Pegar todas últimas hands da donkswing, hehe, somados os dois limites, da 11k hand pra frente;
    b. Dar uma database rewiew da downswing. O leak buster FREE do HM2 já ajuda e muito. Vc pode adicionar na aba REPORTS;
    b.2. Rever hands de spots comuns de grandes perdas, stacks;
    e spots de alta frequência de perda, com potes baixos (bluffs falhados, folds por medo de melhores hands, melhores ranges);
    c. É provável que os leaks sejam comuns em ambos limites;
    .
    .
    .
    d. dinovo, devo tá falando do meu jogo, mas é mais ou menos isto;

    Pretensão demais a minha. Não sou o cara da Ferrari com dúvida na viagem, sou o muleque q vende guias de estrada,


    kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    @WhiteMotumbo Vc pode está tiltado e não saber que está em tilt....Eu acho que seria bom uma paradinha para esfriar mesmo e rever se é uma downswing ou mãos mal jogadas mesmo,Vc joga Zoom né?que tal dar uma caçadinha nas regulares
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    @R1663D

    Haha exatamente o q aconteceu..

    eu tava dando uma olhada no LB pro exatamente hj, tem alguns filtros mt bons.. acho q podem ajudar sim, valeu.

    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    @WhiteMotumbo Vc pode está tiltado e não saber que está em tilt....Eu acho que seria bom uma paradinha para esfriar mesmo e rever se é uma downswing ou mãos mal jogadas mesmo,Vc joga Zoom né?que tal dar uma caçadinha nas regulares
    Junior, ta mais pra: eu to tiltado e SEI q to haha

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    juniorbrma and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Olho no lanceeeee..............




    mês começou com um moveup pra nl100 q não deu certo (acho q deu pra ver), e desde então eu não acerto NENHUMA jogada na nl50, simplesmente NADA dá certo..

    nos últimos 20 dias, 3 up e 17 down, sendo q dois desses dias up não completaram nem 1bi, então tá mais pra 17 down, 1 up e 2 breakeven..

    do topo ao fundo, a downswing atual já acumula -45bis (3k).. sinceramente não sei mais o que fazer, além de quitar, coisa q eu não queria de jeito nenhum, pq eu amo esse jogo, mas to vendo q talvez seja a solução mais racional, pelo menos por um tempo.. ficar apanhando dia após dia não é a coisa mais agradável do mundo.

    alguma sugestão?
    Fiquei surpreso com este result.

    Ainda mais sabendo que normalmente vc esta matando o field.
    Acho que quitar é -EV pra vc!

    Sorte nesse novo mes e vamo q vamo mlk!

    Abraço meu rei.
    WhiteMotumbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    @WhiteMotumbo melhor conselho que posso te dar, tire uns dias off uma semana sei la, faça qualquer coisa não relacionada a poker e tente colocar a cabeça no lugar. Qdo vc voltar vai estar mais motivado e c saudades do jogo e isso é bom, quer dizer funcionou pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @WhiteMotumbo O que eu posso te dizer é tente tratar o jogo com mais frieza. Vejo alguns top players que não pensam mais dessa forma "eu amo esse jogo" pois se for ver isso já é uma emoção envolvida né ?(nao diretamente envolvida mas creio que vai entender o que eu quero dizer), óbvio que vai continuar interessante e divertido, mas é legal ver com outros olhos, apenas como uma ferramenta pra ganhar dinheiro. somado ao conselho acima de dar uns 5 dias off e um coach pra melhorar tua forma de pensar durante o grind/rever alguns leaks... não sei se pratica exercícios diariamente também, isso faz uma mudança gigantesca. depois de uma corrida e uma ducha vc senta pro grind pensando menos, com a cabeça mais limpa. também colei uma folha escrito em fonte grande perto do monitor, "hand by hand" jogar mão por mão sem ficar clicando botoes independente dos coolers e bads é bem difícil, mas tentar todos os dias não pode ser ruim, no mais GLGL
    Gladiador and WhiteMotumbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Breakeven Avatar de PR_mcz
    Data de Ingresso
    01/11/10
    Localização
    Maceió, AL
    Posts
    76
    Mês péssimo, quase 200usd down, voltar pro NL5 PS... usura minha de não pegar o coach com o @SpeedGame quando tive tempo, depois comecei a trabalhar... ai só foi caindo, sem foco (to com preguiça de baixar o grafico dos 2 pcs)

    Agora vai ser osso voltar
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    @WhiteMotumbo , mané quitar! Se você ama o jogo, vai quitar durante uns dias e depois vai voltar. Volta pra nl50 ou 25, faz mais coach e estuda mais e balla. ! Me adiciona no skype: liprettt, te dou uns50 minutos de sweat gratis pra te ajudar. Pode ser de poker ou off poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados