Clique Aqui $*$*$ Fevereiro BBV Thread $*$*$ - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 547
Like Tree1561Likes

Tópico: $*$*$ Fevereiro BBV Thread $*$*$

  1. #441
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Alguém sabe me dizer porque é tão dificil ser vencedor nessas bets esportivas? Se é que tem alguem winner nessa porra...
    Vamos por parte...

    1° A casa, tem casa que cobra 11% de "rake" e as pessoas continuam lá. Te indico pinnacle, bet365 pela variedade de mercados e qualquer casa asiática. Esquece Sportingbet, Betboo e outras "famosas".

    2° Conhecimento técnico, a maioria das pessoas acham que ser winner em apostas é ser mãe diná e acertar quem vai ganhar, mas se trata de buscar valor e de usar boas ferramentas para selecionar uma aposta. Isso pesa muito na falta de informaçao tecnica, 100% dos artigos luso/brasileiros são superficias e fracos.

    3° Paciência, conhecimento e imparcialidade, na maioria dos casos as pessoas desistem antes de ter uma amostra significativa, apostam no que estão distante ou variados mercados, e não conseguem ser imparciais na área que tem conhecimento acima da média. Basicamente eu vejo como estes os principais problemas, pelo menos tu fica no 0x0.
    mengoo and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    shipa vaga no SM com $1...
    Daqui a pouco gasto $100 e não shipo essa vaga, só nos de $7 e de $1 HT hsauhsuhasuhsau
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945

    Não consegui editar a mensagem... Um post que fiz a pouco tempo, sobre ser ou não possivel ser winner em apostas:


    Pra você comparar o "rake" das casas:
    Bookmakers Comparison - Compare Online Bookmakers

    E um artigo "básico":
    10 Things You Need To Be Succesful Betting On Sports
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Fala, pessoal.

    Só dando o aviso que o hm2 pode estar (no meu está) pulando algumas mãos durante o importa das sessions. Recomendo ficar observando e caso ocorra fazer um import das últimas hh do hero na pasta do stars.
    Última edição por rflas; 24-02-2015 às 16:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Alguém sabe me dizer porque é tão dificil ser vencedor nessas bets esportivas? Se é que tem alguem winner nessa porra...
    A ideia não é existirem vencedores, diferente do poker. Claro que tem que busque isso, e não é ruim pras casas, mas é um jogo sustentável num mundo sem winners.
    Sim, mas porque é foda/impossível ser winner?
    rake? neguinho que poe as odds sabem muito?
    Eu tinha visto em um site uma vez, mas agora não achei o link aqui e vou tentar explicar mais ou menos o que lembro.

    Pega um jogo qualquer em alguma sala de aposta, eu peguei City x Barça como exemplo, na sala que vi as odds estão:
    3,80 x 3,60 x 1,90

    Quer dizer que pra tu ser even ou lucrativo na primeira odd, por exemplo, o jogo precisaria dar vitória ao city 26% das vezes ou mais.

    Onde esta o problema? Pega cada odd dessas e divide por 100, cada uma vai dar a porcentagem de vezes que o evento deveria ocorrer para tua aposta ser even ou boa, porém, se tu somar todos os resultados verá que a soma delas da mais que 100, que deveria ser 100%. Aí esta o lucro da casa, ela ferra nas odds, em 100% tu poderia ser lucrativo escolhendo uma das alternativas, mas nesse caso que eu dei a soma da 106%, quer dizer que cada odd precisa acontecer mais do que é possível pra tu lucrar, aí tu morre no longo prazo.

    Se estiver errado me corrijam.
    Na maioria das vezes as odds não representam a % real da aposta acontecer, o difícil é tu quantificar e achar esses spots.

    Por exemplo, em cara ou coroa , vamos supor que cara tem odds de 2,04 e coroa de 1,88. Se tu fizer essa conta ainda vai da menos que 100%, essa diferença é o juice ou rake. Mas mesmo tendo isso, se nós apostar em cara vamos ganhar dinheiro no longo prazo porque sabemos que a chance de nós ganharmos a aposta é de 50%.

    Quanto mais perto do evento acontecer, mais realista as odds são porque o mercado já se ajeitou, daí sim tu perde pro rake no longo prazo.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Alguém sabe me dizer porque é tão dificil ser vencedor nessas bets esportivas? Se é que tem alguem winner nessa porra...
    A ideia não é existirem vencedores, diferente do poker. Claro que tem que busque isso, e não é ruim pras casas, mas é um jogo sustentável num mundo sem winners.
    Sim, mas porque é foda/impossível ser winner?
    rake? neguinho que poe as odds sabem muito?
    Pra ser lucrativo no longo prazo tem que achar leaks das casas, onde elas erram ao botar as odds.
    Digamos por exemplo uma bet que paga 5x o valor da aposta caso um lutador ganhe um main event de UFC no segundo round. É impossível medir exatamente quais as odds que ele tem de ganhar nesse round em específico, mas com estudos estatísticos se chega numa média. Digamos que a casa acredite que a cada 6 lutas isso acontece, as odds nunca serão 6x, mas sim menos.

    Ou seja, se a casa não erra em criar as odds, é impossível ser lucrativo. A única forma de ser lucrativo é apostar nas vezes que você acha que a casa formulou odds erradas.

    De certa forma eu to chutando também, mas sempre achei isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Alguém sabe me dizer porque é tão dificil ser vencedor nessas bets esportivas? Se é que tem alguem winner nessa porra...
    A ideia não é existirem vencedores, diferente do poker. Claro que tem que busque isso, e não é ruim pras casas, mas é um jogo sustentável num mundo sem winners.
    Sim, mas porque é foda/impossível ser winner?
    rake? neguinho que poe as odds sabem muito?
    Pra ser lucrativo no longo prazo tem que achar leaks das casas, onde elas erram ao botar as odds.
    Digamos por exemplo uma bet que paga 5x o valor da aposta caso um lutador ganhe um main event de UFC no segundo round. É impossível medir exatamente quais as odds que ele tem de ganhar nesse round em específico, mas com estudos estatísticos se chega numa média. Digamos que a casa acredite que a cada 6 lutas isso acontece, as odds nunca serão 6x, mas sim menos.

    Ou seja, se a casa não erra em criar as odds, é impossível ser lucrativo. A única forma de ser lucrativo é apostar nas vezes que você acha que a casa formulou odds erradas.

    De certa forma eu to chutando também, mas sempre achei isso.
    De certa forma é um equívoco achar que as casas colocam odds erradas, elas nao se "importam" em você acertar ou errar, a unica preocupação dela é a procura por todas as opções para que sua responsabilidade seja minima (e possa retirar seu "rake"), é semelhante a uma bolsa de apostas, mas nesse caso ela é a "intermediaria" enquanto na betfair você negocia suas odds "diretamente".

    Essa ideia de que as casas criam odds igual a probabilidade de acontecer, vem mais da Betfair que usava isso como marketing pra aumentar seus clientes, as odds variam de acordo com a procura e não com a probabilidade do evento.
    maier, brunomatos95 and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    25left do super stack 4k gtd 1k first!!! One time meu Deus chega de trave se isso fosse cartola eu fazia 50pts por jogo sem fazer gol de tanta trave nessa porra
    CheVeaU and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Borgesxx qual livro gringo de SportingBets voce recomenda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Alguém da um help aqui, todo ano faço documento de carro e moto com despachante.
    Esse ano cansei de pagar a mais e vou fazer por conta.
    Fui no site do detran e paguei o DPVAT, IPVA e Licenciamento Anual de 2015.
    Que que eu faço agora? haha
    Valeu e +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados