Clique Aqui $*$*$ Fevereiro BBV Thread $*$*$ - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 547
Like Tree1561Likes

Tópico: $*$*$ Fevereiro BBV Thread $*$*$

  1. #371
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    @FMoraesP Dei like pelo tempo aplicado na resposta hehehe

    Só tenho algumas ressalvas: PSDB nunca foi e não é de direita! Mas sim centro-esquerda.

    Reconheço que o 1º mandato do Lula foi realmente muito bom ao que se propôs, o 2º foi ruim e o 1º e 2º da Dilma foram e vêm sendo um desastre absoluto, você votar na continuidade de um governo corrupto, ineficaz e que fez a economia do país contrair apenas por ideais ideológicos acho furado. Não me vejo votando em um candidato do Partido NOVO (que é o que eu apoio) após ele ter feito um governo desastroso. Sem chance! A minha crítica é essa e vale pra qualquer lado.

    No final das contas, a minha trollagem lá em cima foi pra te mostrar que imo você deve mais respeito a seus familiares ao invés de chamá-los de burros, até porque eles poderiam pensar o mesmo por você ter votado no PT. E no final, cada um tem seus motivos, como você próprio explicou.
    Bom, vou seguir a recomendação do @donalld e depois respondo teu post em relação a política, onde novamente discordo de você.

    Mas por aqui mesmo vou responder o teu último parágrafo:

    Não quero ser agressivo, mas como assim mais respeito aos meus familiares? Desculpa a pergunta, mas quem é você pra falar algo deste tipo?

    Sou um cara que ligo muito pouco pro material, tenho como minha maior riqueza minha família e amigos, por vezes sou até imprudente em relação a minha profissão para estar próximo deles.

    Em nenhum momento chamei eles de burros, até porque tenho capacidade mental o suficiente pra compreender que eles são mais velhos, viveram um contexto histórico totalmente diferente do meu, e por conta disto, é natural que possuam opiniões conservadoras e retrógradas, até por conta da velha tecla da mídia e religião.

    Meu comentário foi: "Sick é ver a própria família com umas idéias tão bizarras." (comentário referente a questão do aborto). Bom, é óbvio que me entristece, eu compreendo, mas me entristece oras.

    E não levo isso apenas pra minha família, mas sim pras pessoas mais antigas de toda a sociedade. É compreensível a visão delas (pelos motivos acima), apesar de na maioria das vezes equivocada.

    Agora quem tem a nossa idade, tem o dever de tomar as rédeas do país e buscar o melhor para ele.
    santiago, kizk_, Gilking and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @FMoraesP sabe como tá São Vicente? Minha família tem uma kitnete lá no Centrão (a 3 quadras da Biquinha), mas já faz uns 3 anos que não vou. Pelo que notei nos últimos anos a cidade tava se desenvolvendo = umas pracinhas no centro, aquele pedaço estilo 25 de março tava mais organizado tbm, parece que depois do Shopping aquele pedaço se modernizou. Por outro lado a violência parece estar ainda maior do que era. Tu tem a mesma impressão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @FMoraesP sabe como tá São Vicente? Minha família tem uma kitnete lá no Centrão (a 3 quadras da Biquinha), mas já faz uns 3 anos que não vou. Pelo que notei nos últimos anos a cidade tava se desenvolvendo = umas pracinhas no centro, aquele pedaço estilo 25 de março tava mais organizado tbm, parece que depois do Shopping aquele pedaço se modernizou. Por outro lado a violência parece estar ainda maior do que era. Tu tem a mesma impressão?
    Cara, eu vou uma vez por ano só pra ver meu pai, mas tenho 0 identificação com a cidade. Então fico sempre pouco tempo por lá.

    Sei que realmente melhorou um pouco a infraestrutura principalmente ali no camelódromo, e remediações. Entretanto, pelo que andei conversando com amigos, a violência está preocupante, não só ali, mas na maioria da baixada santista.

    Um fato triste é a perpetuação do poder pela família do Marcio França, que de prefeito de São Vicente, virou deputado federal (sendo reeleito) e hoje é o atual vice-governador do Estado de São Paulo e também secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, além de presidente do PSB no estado de SP. Esse cara até fez algumas coisas pela cidade, mas muito no estilo Maluf, sabe? Aliás, ele me lembra muito o Alckimin rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    @FMoraesP Dei like pelo tempo aplicado na resposta hehehe

    Só tenho algumas ressalvas: PSDB nunca foi e não é de direita! Mas sim centro-esquerda.

    Reconheço que o 1º mandato do Lula foi realmente muito bom ao que se propôs, o 2º foi ruim e o 1º e 2º da Dilma foram e vêm sendo um desastre absoluto, você votar na continuidade de um governo corrupto, ineficaz e que fez a economia do país contrair apenas por ideais ideológicos acho furado. Não me vejo votando em um candidato do Partido NOVO (que é o que eu apoio) após ele ter feito um governo desastroso. Sem chance! A minha crítica é essa e vale pra qualquer lado.

    No final das contas, a minha trollagem lá em cima foi pra te mostrar que imo você deve mais respeito a seus familiares ao invés de chamá-los de burros, até porque eles poderiam pensar o mesmo por você ter votado no PT. E no final, cada um tem seus motivos, como você próprio explicou.
    Que post sem noção. PSDB centro - ESQUERDA? Oh God!
    Olha o nível... Ainda manda um "Oh God!" como se tivesse certo haha. Vai lá no tópico de política e pergunta pra galera que talvez eles tenham paciência pra te ensinar isso.

    Só pra constar sou contra PT, PSDB E PMDB, então não precisa colar escândalos derivados desses partidos.

    Enfim, encerro minha participação aqui no bbv falando de política, o que eu queria falar pro Moraes já está feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @FMoraesP Sim, Guarujá tá mto perigoso tbm, Santos idem. Aliás acho estranho Santos estar no topo de vários rankings de melhores cidades pra morar sendo que a violência é enorme.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Melhor cidade pra morar eh Rio Preto ainec. Santos e Sao Caetano lol
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 21-02-2015 às 18:22.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Melhor cidade pra morar eh Sao Jose do Rio Preto ainec. Santos e Sao Caetano lol
    Tbm acho, mas -> http://exame.abril.com.br/brasil/not...es-do-brasil#5 -- Btw, não sei se São José do Rio Preto entre nessa lista, de qlq maneira Santos na frente de Blumenau e Curitiba parece bizarro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    RaaFerreira, editei ali - Rio Preto. Eu considerei somente o Estado de Sao Paulo. O resto fica mto relativo pq nao tenho conhecimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    trincar flop e tomar straight runner runner 40left vai toma no cu vsf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    trincar flop e tomar straight runner runner 40left vai toma no cu vsf
    douglasf89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados