Clique Aqui $*$*$ Fevereiro BBV Thread $*$*$ - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 547
Like Tree1561Likes

Tópico: $*$*$ Fevereiro BBV Thread $*$*$

  1. #501
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Um bragzinho.. 2nd no 4,40 super prog KO

    Dear M0h1nder,

    You finished the tournament in 2nd place. A USD 991.69 award has been credited to your Real Money account.


    You earned 749.59 tournament leader points in this tournament. For information about our tournament leader board, see our web site at http://www.pokerstars.com/poker/tour.../leader-board/

    You have also received USD 240.27 in Knockout Bounties for this tournament. You won bounties for the following players: Raffilito94, photograph29, RedDeerMan13, BelgaPowaa, Sadhuis, kostas0013, vonAxel, cboldt, mario74548, Cwlrs, spgomes, 8Saharo4ek8, BigDwarf24, sonofivey

    No dia da 3a aula com o @CheVeaU. Coach dando resultados já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Ergui uma banca aqui e to jogando nl25 underroled. Só to na dúvida se fico no FTP ou no PS. Achei o field do FTP horrível... hehe

    Pelas minhas contas eu consigo pegar platinum no FTP, isso da quanto de rakeback? Não achei nessa bosta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Alguém poderia me ajudar, o meu HM2 sempre erra no prize de torneios com Knockout, aí eu editava manualmente 1 por 1 para o prize correto, mas agora faz 2 dias que não to conseguido nem editar. Alguém teve ou tem esse problema? Conseguiu resolver como?

    Ty
    Nao tem pq errar no prize. Voce salva o sumario do torneio ou so as maos mesmo? Em relacao ao edit, aqui ta tudo normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Caralho, o dono da Netflix respondeu o Silvio Santos, AHUEHUAEhAEAHUEHUAEHUAEuaHUEAHUEhuaHUA

    marketing ou não, muito top!

    https://www.facebook.com/video.php?v=890442757679185
    Perfeito!!!!


    Enquanto isso nos comentários....

    maier and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Alguém poderia me ajudar, o meu HM2 sempre erra no prize de torneios com Knockout, aí eu editava manualmente 1 por 1 para o prize correto, mas agora faz 2 dias que não to conseguido nem editar. Alguém teve ou tem esse problema? Conseguiu resolver como?

    Ty
    Nao tem pq errar no prize. Voce salva o sumario do torneio ou so as maos mesmo? Em relacao ao edit, aqui ta tudo normal.

    Na verdade nem sei, sou bem leigo no HM2, mas quando eu vou em reports/tournament , se eu clicar 2x em cima de um determinado torneio aparece tudo sobre o torneio, Buiy in, rake, duração, posição final, prize, etc. não sei se é esse sumário que você esta falando, mas aí eu só editava o prize, pois em torneios com Knockout sempre marca errado, será que tem algum lugar que eu possa corrigir esses erros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Alguém poderia me ajudar, o meu HM2 sempre erra no prize de torneios com Knockout, aí eu editava manualmente 1 por 1 para o prize correto, mas agora faz 2 dias que não to conseguido nem editar. Alguém teve ou tem esse problema? Conseguiu resolver como?

    Ty
    Nao tem pq errar no prize. Voce salva o sumario do torneio ou so as maos mesmo? Em relacao ao edit, aqui ta tudo normal.

    Na verdade nem sei, sou bem leigo no HM2, mas quando eu vou em reports/tournament , se eu clicar 2x em cima de um determinado torneio aparece tudo sobre o torneio, Buiy in, rake, duração, posição final, prize, etc. não sei se é esse sumário que você esta falando, mas aí eu só editava o prize, pois em torneios com Knockout sempre marca errado, será que tem algum lugar que eu possa corrigir esses erros?
    O sumario que eu digo eh do proprio PS > Options > Tournament Summary Options > Save My Tournament Summaries > Keep Tournament Summaries for XXX Days > Language English.

    Verifica se voce salva o sumario do PS. Ja tive problema com isso e enviei email ao support do HM que passou essa solucao. Apos essa modificao, nunca mais tive que editar os prizes, resultados e tals, salvo rarissimas excecoes.
    Rogacheski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    RIP. Logo agora que Star Wars vai continuação, se pa ele ia participar.

    G1 - Leonard Nimoy, o Spock de 'Jornada nas estrelas', morre aos 83 anos - notícias em Cinema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    RIP. Logo agora que Star Wars vai continuação, se pa ele ia participar.

    G1 - Leonard Nimoy, o Spock de 'Jornada nas estrelas', morre aos 83 anos - notícias em Cinema
    só pode ser level...



    CheVeaU, MAXPRO, tzampa and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829


    Esse é chegado num flip.
    Pensa num homem com bolas de aço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Tranquei adm e vou prestar vest pra economia = +EV ou -EV?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados