Clique Aqui $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$ - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 978
Like Tree1684Likes

Tópico: $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$

  1. #651
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por thi_spe Ver Post
    Citação Postado originalmente por rflas Ver Post
    Impraticável jogar no ps, alguém mais com problemas?
    Sim, sempre no river...

    Joguei agora no almoço, e estava normal.
    Algumas mesas zoom estão com problemas, aparentemente as zNL10 a 25 estão tendo esses erros.

    Um carinha gravou um vídeo hoje, a 4ª da primeira linha, a mão do Q7s ficou congelada.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Breakeven Avatar de Asgard_sky
    Data de Ingresso
    18/01/12
    Posts
    60
    Também to com esses problemas, mesas ficam congeladas, HUD fica com delay e travando (PT4 aqui).

    Desde ontem esta assim, por enquanto vou ter que jogar sem tracker até a situação se normalizar! (Quando as mesas travarem o jeito é fechar e abrir outra, tenso é quando trava no meio de uma mão).
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.521
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    150k vpps em um mês pra limpar um bonus de 1k. ps tá fazendo piada
    Ridiculo mesmo.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    basicamente quem jogou menos em 2014 foi beneficiado
    Sphinter, sydens, Borgesxx and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Asgard_sky Ver Post
    Também to com esses problemas, mesas ficam congeladas, HUD fica com delay e travando (PT4 aqui).

    Desde ontem esta assim, por enquanto vou ter que jogar sem tracker até a situação se normalizar! (Quando as mesas travarem o jeito é fechar e abrir outra, tenso é quando trava no meio de uma mão).
    Sem tracker congela? O problema de ficar fechando é o tanto de blinds que se está pagando, fora quando congela no meio de uma aposta e você não sabe para onde o dinheiro foi. Quero ver se o stars vai dar refund.

    O certo seria eles tirarem o site do ar até corrigirem isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    até quem nao jogou em 2014 vai ganhar mais q os verdadeiros grinders
    hauhauahuahuha

    tinha q ter uma barrinha com o maximo q vc pode ganhar com o minimo pra escolher (1 vez no comeco soh) proporcionalmente o desafio que vc queria enfrentar e diminuir o prize conforme vai baixando os vpp.
    Última edição por Sphinter; 16-01-2015 às 15:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Breakeven Avatar de Asgard_sky
    Data de Ingresso
    18/01/12
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por rflas Ver Post
    Sem tracker congela? O problema de ficar fechando é o tanto de blinds que se está pagando, fora quando congela no meio de uma aposta e você não sabe para onde o dinheiro foi. Quero ver se o stars vai dar refund.

    O certo seria eles tirarem o site do ar até corrigirem isso.
    Sim, sem tracker ta travando tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Realmente não tem como mudar de site, o suporte do stars sempre foi foda. O único problema é que eles estão só pagando os blinds investidos, mas acho que teve mão que congelou comigo apostando posflop.

    "Olá xxxx,

    Agradecemos o tempo que tomou para nos contatar e descrever em detalhe o sucedido.

    xxxx, podemos confirmar que ao longo das últimas 24 horas experimentamos alguns problemas de servidor, os quais causaram situações como a que refere, em que algumas mesas deixam de responder. Nós estamos a trabalhar arduamente para retificar esta situação e tudo iremos fazer para que em breve estejam totalmente solucionadas.

    Dito isto, eu revi em detalhe os seus jogos ao longo das últimas 24 horas e determinei que o xxxx foi afetado nas seguintes mãos:

    128720624152 - $0,25 investidos;
    128721098564 - $0,10 investidos;
    128721104805 - $0,25 investidos;
    128721380370 - $0,25 investidos;
    128722090268 - $0,25 investidos;
    128722176764 - $0,10 investidos;
    128722812379 - $0,25 investidos;
    128722928845 - $0,25 investidos;
    128745316296 - $0,10 investidos;
    128745545016 - $0,25 investidos;
    128745882644 - $0,10 investidos;
    128745911347 - $0,10 investidos;
    128747988845 - $0,10 investidos;
    128748948034 - $0,25 investidos;
    128749138270 - $0,25 investidos.

    Desta forma, eu creditei agora na sua conta o total que perdeu nas mãos cima, o qual foi de $2,85.

    Uma vez mais pedimos imensa desculpa pelo incómodo causado.

    Estaremos à sua disposição para qualquer outro esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Elias
    Serviço de Apoio PokerStars"
    Última edição por rflas; 16-01-2015 às 16:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Perdi algum $$ ontem por conta desse problema.. Queria muito que eles dessem refund, mas acho bem difícil. Foram muitas mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Breakeven Avatar de Asgard_sky
    Data de Ingresso
    18/01/12
    Posts
    60
    Eu também mandei um e-mail:

    Olá Lucas,

    Agradecemos por contatar o PokerStars.

    O PokerStars está com alguns problemas técnicos e ainda estamos a trabalhar numa solução para o mesmo.

    Nós pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado. Lamentamos mas não temos como saber quando esta situação será resolvida mas sabemos o quão importante isto é e estamos a fazer o nosso melhor para normalizar esta situação.

    Agradecemos a sua paciência e compreensão. Caso tenha algo mais em que possamos lhe ajudar, por favor não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,

    Bruno S
    Serviço de Apoio PokerStars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados