Clique Aqui $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$ - Página 55

Lista de Usuários Marcados

Página 55 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 978
Like Tree1684Likes

Tópico: $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$

  1. #541
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Por isso que o irmaozinho pessagno tanto fala em pegar experiência em sit curto pra depois ir pra sit grande ou mtt, os caras chegam la sem saber estipular range, dar push/fold, raise/fold, resteal shove e etc.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #542
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Estava olhando o grafico do Pessagno no PS.

    Topo do grafico: 886k
    65.704 games
    02/09/2013

    Hoje: 812k
    85.631 games
    14/01/2013

    Apos 20 k games e 16 meses ele esta 74k down.

    1) Voces acham que o programa de coaching que ele fez recentemente tem influencia nesses resultados? Acham que o jogo dele ficou exposto devido ao formato do conteudo que eh bem diferente do que vemos por ai? Digo, ele elaborou um curso geral com varios detalhes ao inves de analisar o jogo do aluno.

    2) Tudo isso acima eh bulshit e a variancia eh que chegou pesada.

    3) Subiu os stakes e esta com dificuldades pra bater o jogo?

    O grafico dele tinha uma subida constante e agora anda de lado ha um bom tempo. Voces conhecem jogadores tops com graficos parecidos?
    @Pessagno, se por um milagre o sr. passar por aqui, quebra essa e responde essas questoes pra nozes! Vlw
    Se ele milagrosamente passar por aqui, o nick dele é @caiopessagno

    O Apoka confirmou aqui -> http://www.maisev.com/forum/novidade...-pessagno.html
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #543
    Grinder Avatar de BinhoVD.a
    Data de Ingresso
    29/01/14
    Localização
    Natal, Brazil
    Posts
    136
    Alguem tem o link de quanto a TLB mensal pagava no ano passado? O pokerstars mudou o sistema da mensal e nao encontrei mais a tabela de premios no site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #544
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Acho que alem de outros motivos, vi que uma epoca ele tava jogando stts hyper turbo caros pq tinha feito coach com um cara fodao, alta variância e numero de games, tinha filtrar so pra mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #545
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Acho que alem de outros motivos, vi que uma epoca ele tava jogando stts hyper turbo caros pq tinha feito coach com um cara fodao, alta variância e numero de games, tinha filtrar so pra mtt.
    Sim, ele comecou a jogar hypers e acredito que essa runnada BE em MTT tem uma parcela pra essa mudanca de game. Sei que tem muita gente que tem contato com o Pessagno. Sera que seria muita ousadia pedir pra ele responder essas questoes? Se eu nao me engano ele fez coaching com o Kovalski1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #546
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @gordinho90, você não tá jogando "pra frente" shovando um 88 c/ 15bbs de um cara que abriu MP. Você tá abraçando a variância.

    Você tá num 60x40 contra o range dele de open/call; e começa a estar na frente quando ele tá abrindo pelo menos 26% das mãos. Não acho nit foldar esse 88 ai nesse spot com 15bbs.
    Como falou o @gordinho90 é EASYYYYYYYYYYYYYYYY shove.
    O que eu to fazendo de errado então?

    O que voce fez de errado eh selecionar ICM %EV quando na verdade deveria ser Chip EV.
    Boa pergunta, eu não sei usar esse programa, eu sou feeling player e meu feeling diz que é shove
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #547
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Pelo pouco que eu sei, pessagno arrumou uma grana bem alta de herança quando o pai dele faleceu, e imo eu no lugar dele com 8 digitos na conta, não estaria tão animado pra grindar como antes nem fodendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #548
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Acho que alem de outros motivos, vi que uma epoca ele tava jogando stts hyper turbo caros pq tinha feito coach com um cara fodao, alta variância e numero de games, tinha filtrar so pra mtt.
    Sim, ele comecou a jogar hypers e acredito que essa runnada BE em MTT tem uma parcela pra essa mudanca de game. Sei que tem muita gente que tem contato com o Pessagno. Sera que seria muita ousadia pedir pra ele responder essas questoes? Se eu nao me engano ele fez coaching com o Kovalski1
    mandei pra ele lá na página dele. Agora se ele vai vir responder é outros 500, as vezes o cara nem lembra mais da senha pra logar aqui lol, e ele quase nunca entra no fb também. (mas ja me respondeu no face pela página varias vezes, inclusive um feedback bem interessante quando eu jogava justamente o 6max hyper de 7$ em 2013) sei que ele tem o fb pessoal também

    Quanto aos hypers lembro que ele falou em um video que estava jogando os 60$ 6max hyper, pra receber o rakeback mensal do acordo que ele tem com o ps, pq ele estava com menos tempo pro grind de mtt e uma renda fixa dessa forma seria interessante, e também curtiu bastante o jogo etc, vamos ver se ele vem responder ae
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #549
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Acho que alem de outros motivos, vi que uma epoca ele tava jogando stts hyper turbo caros pq tinha feito coach com um cara fodao, alta variância e numero de games, tinha filtrar so pra mtt.
    Sim, ele comecou a jogar hypers e acredito que essa runnada BE em MTT tem uma parcela pra essa mudanca de game. Sei que tem muita gente que tem contato com o Pessagno. Sera que seria muita ousadia pedir pra ele responder essas questoes? Se eu nao me engano ele fez coaching com o Kovalski1
    mandei pra ele lá na página dele. Agora se ele vai vir responder é outros 500, as vezes o cara nem lembra mais da senha pra logar aqui lol, e ele quase nunca entra no fb também. (mas ja me respondeu no face pela página varias vezes, inclusive um feedback bem interessante quando eu jogava justamente o 6max hyper de 7$ em 2013) sei que ele tem o fb pessoal também

    Quanto aos hypers lembro que ele falou em um video que estava jogando os 60$ 6max hyper, pra receber o rakeback mensal do acordo que ele tem com o ps, pq ele estava com menos tempo pro grind de mtt e uma renda fixa dessa forma seria interessante, e também curtiu bastante o jogo etc, vamos ver se ele vem responder ae
    Sim, eu vi esse video dele falando que nao tinha mais tanto tempo pro grind em 2014 e comecou a jogar os hypers pra compensar.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #550
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    pq vc já não atolou pf os outros 0.54 já que ia dar call com air no flop?
    IMO não existe bad beat pf em omaha, a mão mais lixosa do mundo nesse jogo tem boa equidade x AAKKds

    bad beat nesse jogo é o vilão acertar 1 ou 2 outs, o resto é std.
    Não dava, só veio a opção de call. Pelo que eu sei, é que vc não pode raisar 2x, então quando eu botei uma quantia, o vilão 1 call allin e o outro vilão call, aí pra mim só podia dar call, n tinha como aumentar mais(e isso dá uma raiva já aconteceu em outros torneios, eu com KK e acontece essa putaria eu querendo dar reraise, mas podendo só dar call.

    PS: deve ter sido por causa do allin do cara pra ter dado certo eu tinha que ter 3bet mais alto, aí volta um quase AI, aí eu conseguiria voltar allin por cima acho.


    Btw a equity tava 58/26/16... Achei boa até pra 3:1...
    E a board deu sorte, tira esse 4 ou 5, poe blank, que eu venco no par de A+ maior kicker.
    Última edição por goldslash; 14-01-2015 às 18:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados