Clique Aqui $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$ - Página 35

Lista de Usuários Marcados

Página 35 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 978
Like Tree1684Likes

Tópico: $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$

  1. #341
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Tupac eu uso bastante stats no meu HUD em cash e meu note é de 13"
    jogo só duas mesas de zoom mas organizando bonitinho ta tranquilo.

    Você pode comprar um monitor também e ligar no note, ou na sua tv, fica nice
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #342
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    > Subject: Re: Serviço de Apoio PokerStars - Aleatoriedade do baralho PokerStars
    >
    > Obrigado pelas palavras! Mais uma dúvida...Pra quem eu devo vender a alma
    > pra ganhar um flip no hot 75?

    Resposta:

    Olá Lucas,

    Agradecemos seu contato.

    Não está a ter mais bad beats do que qualquer outro jogador. Está apenas a focar a sua atenção nas vezes em que perde, em vez de ter também atenção quando as suas mãos ganham, algo que também acontece com frequência.

    Um dos conceitos que mais custa adquirir aos jogadores de poker está relacionado com o número de vezes que eles ganham as suas "corridas" (coin-flips). Usando isto como exemplo, nós anexamos os seus "pares de bolso" vs."cartas superiores" relativo ao último mês. QQ vs AK é um exemplo de uma mão com um "par de bolso" contra "cartas superiores", e o motivo pelo qual isto é chamado de corrida ou coin-flip, é porque matematicamente a expectativa de vitória de cada uma das mãos está muito próxima dos 50% (na verdade 53% - 47%, sendo o par um ligeiro favorito).

    Para explicar este relatório, a primeira coluna é o número do histórico de mãos, para que possa verificar independentemente que cada mão é registada corretamente. Poderá confirmar esta análise e compará-la com o histórico de mãos que tenha arquivado por si mesmo.

    A segunda e quarta colunas (intituladas "Pair e "Overcards") indicam se tinha um par ou cartas superiores em mãos. A terceira e quinta colunas (intituladas "Won" e "Won") indicam se a sua mão venceu. Se a coluna tiver um símbolo, a sua mão venceu.

    Percentualmente, venceu 55% tendo um par contra cartas superiores e 47% enquanto tinha cartas superiores contra um par.

    O que o relatório mostra é que a sua performance com pares e cartas superiores está bem de acordo com as expectativas matemáticas e aponta para o fato do baralho da PokerStars ser aleatório.

    Compreendemos que um funcionário da PokerStars a informar os jogadores que os nossos jogos são justos poderá ser interpretado de forma cínica. Como tal, nós pedimos à maior empresa especializada em segurança e qualidade de software, a Cigital, para analisar os nossos jogos. Estes concluíram que o software de jogo da PokerStars é justo e aleatório. Pode ler a análise da Cigital em:

    Gerador de Números Randômico de Poker - RNG - Sistema de Poker Online

    Você pode baixar a certificação oficial do nosso gerador de números aleatórios e algoritmo de baralhamento em formato PDF, tal como fornecido pela Cigital, através do link:

    http://www.psimg.com/pdf/cigital-rng-labresults.pdf

    Além disso, até agora já distribuímos mais de 100 bilhões de mãos sem que ninguém tenha encontrado nenhuma prova de que o nosso baralho não é justo e aleatório.

    Se ainda estiver preocupado com os jogos da PokerStars, poderá analisar os seus resultados por si mesmo. Nós colocamos à sua disposição o seu histórico de mãos completo, que poderá examinar num software de análise de Poker independente, tal como o PokerTracker, PokerOffice ou Hold'em Manager (download grátis de versão de teste disponível). Estes programas podem lhe mostrar relatórios de fácil leitura com os seus resultados, além de várias outras estatísticas sobre as mãos que recebeu, sobre o seu modo de jogo e modo de jogo dos seus adversários. O seu próprio histórico de mãos irá demonstrar claramente que o nosso baralho é aleatório.

    Atenciosamente,

    Jorge A
    Serviço de Apoio PokerStars

    Eh nois, jorge!
    FrAAnKK Jr and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #343
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    vrV !, CheVeaU, Ivan Miwa and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #344
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Meu pc tava dando pau, desligando sozinho toda hora e aparecendo uma tela azul falando que tinha dado um tal de Kernel data inpage error, li por aí que é coisa na memória e tentando resolver baseado no que os caras falavam nos fóruns, tive que fazer varias coisas e no fim tive que atualizar o pc, ele voltou ao normal como quando eu comprei ele, sumiu todos os programas e só ficou os arquivos (as HH graças a deus)

    foda que sumiu o PS e o HM2, gg notes? terei de comprar o HM2 de novo ou é só instalar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #345
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    kkkk pq tupac foi banido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #346
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    uzbequistao x coreia do norte

    jogao

    vamoooooooooooooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #347
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30

    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    hauahuHUAHUh Fiquei imaginando a cena vc olhando pro kra e imaginando: pqp querendo ensinar de tell pra não se passar de donk, sendo que tu é o donk na verdade.
    O cara era gente boa (e até mesa final de WSOP ele já travetou ), levei numa boa também quando ele disse isso - soltei um "ô, pode deixar, valeu pela dica"

    Aliás, ele foi o mesmo cara que tomou uma cadeirada no evento. Tinha uma cadeira vazia e depois um argentino na esquerda dele. O argentino se envolveu em um all in no flop Axx FD contra um brazuca que usa como protect card um sininho (o brazuca com tipo 95 pro flush contra AA do argentino). O brazuca levanta e toca o sininho pedindo o draw e bate, o argentino fica enfurecido e chuta a cadeira vazia atingindo o tal do cara que me deu a dica.

    A cadeira pegou bem no joelho dele, deve ter doido muito. O dealer chamou o floor e o floor perguntou pra ele se queria dar alguma queixa do argentino e ele soltou "não, deixa pra lá. o cara já tomou na cabeça mesmo com essa mão. nem precisa de castigo mais."
    Última edição por FrAAnKK Jr; 10-01-2015 às 08:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #348
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Voltei após seis meses de auto exlusão! Primeira mão do primeiro torneio:

    No Limit Texas Hold'em Hand, 40/80, ITManiac | BOOM! Hand Replayer
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #349
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Será que alguma boa alma poderia me arrumar uma senha do PTR russo?

    +REP e gratidão enterna
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #350
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    kkkk pq tupac foi banido?
    Mal entendido, pedi no fale com a moderação se as mp's eram colocadas automaticamente; tomei ban eterno donada pq um adm "xxx" viu minha conta configurada como dupla (fake), expliquei pra ele o motivo de eu ter criado essa conta, urbach confirmou e satori tirou o ban
    Última edição por Tupac; 10-01-2015 às 15:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados