Clique Aqui $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$ - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 978
Like Tree1684Likes

Tópico: $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$

  1. #281
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Poisé essa parte eu entendi, só não entendi no fim...
    Final Pot: $66.05
    Hero collects $56.85 from pot

    Ou ta aí embutido os 8 + o rake, certo?

    To zoando muito aqui num torneio, tentando jogar mais os adversários e menos mãos(lol!)
    http://www.boomplayer.com/pt-BR/poke...571_B873E25EAE

    Esse bet river, se chama o seguinte, você betar com 9, mas se tomar volta eu solto! Ou então, meu FD não bateu, mas voub blocking betar , pra dizer que to com o ás.

    Foda esse poha de HUD, vem dizer que sou loose agressivo. Nunca fui lock.
    Última edição por goldslash; 08-01-2015 às 21:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @goldslash Já pesquisou sobre essa síndrome que tu falou ? é muito sério. quando eu li na hora me veio na cabeça um dia que me falaram sobre isso. (agora nao sei se é um termo do poker que seja igual o nome da doença ou vc esta falando da doença)

    Creio que teu caso é mais uma indisposição e desgaste mental, se tu surfasse ou praticasse alguma arte marcial, não estaria com esses problemas.

    Digo isso pq antes de começar a praticar regularmente eu tbm sentia de maneira leve, pra jogar, estudar pesado pra uma prova foda da faculdade, ou até mesmo varrer o quintal pra minha mãe, disposição 0. Desgaste mental mental sick, mas isso não tem a ver com essa síndrome, essa síndrome é pesada, vc fica muito negativo, agressivo, estressado, dores de cabeça todos os dias, muito reclamão e desenvolve facilmente uma depressão pesada.

    Tenho um colega da faculdade, que é muito gente boa, muito mesmo, mas infelizmente ele tem essa parada doença, os amigos q conhecem ele a anos, zoam ele e mandam ele parar de ser "suvina", pq o cara é muito reclamão, reclama demais mesmo, é uma historia atrás da outra, qualquer coisa quase chora, seja 5 reais de gasolina q ele gastaria pra irmos em tal pico ou uma bala halls ele ta ficando super de cara taligado, nunca ta bom, extremamente preguiçoso e depressivo, super atrasado no curso. a 3 anos o pai dele se suicidou. (sacou o peso dessa doença ne?) isso afetou pesado a família que por sinal é rica.

    Agora depois q comecei a correr e surfar (com esse brother) toda semana to achando bom demais grindar a nl10, jogando meu A game por horas e achando muito massa, com a mente limpa, as coisas fluem, sou muito mais disposto e feliz, e melhorei muito meu jogo também, dei uma boa temperada do meu abc hehe

    Sugiro que vc procure mesmo algum esporte, pq provavelmente não é essa síndrome, e caso vc esteja sentindo dores de cabeça todos os dias, e seus amigos estejam te zuando como o "chorão" da galera (serio mesmo), procure um médico mesmo, pq isso é muito foda, ouso falar que é pior que a depressão leve em que se toma alguns remédios.

    Abraço e melhoras pra ti
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    O'Dwyer campeão do SHH do PCA com call de A high.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @goldslash vai ficar rico "jogando os adversários e não as mãos" num mtt turbo de 55c
    Foska and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pior que eu tenho dor de cabeça mesmo... Então , quando eu era novo, jogava muito bola, corria bastante, sempre fui bem agitado, aí com o passar do tempo, principalmente final do ensino médio pra começo da faculdade, fui ficando cada vez mais parado, em praticar esportes, ou correr que eu gostava.
    Já passaram uns 5 anos assim, já devo estar bem sedentário... E de fato a falta de esporte, me deixou com a estamina bem baixa.

    É foda mesmo, até sinto saudade do futebol, hoje se eu vou jogar já não aguento muito, é ruim que futebol é um esporte de correria, se jogar 5 min e parar prejudica o time, mas quase nunca mais joguei também a parada.

    Já tinha pesquisado e visto que me encaixo nas descrições. Porém eu não chego a ser tão chorão assim (o.O), ou depende também, as vezes sou bem irritado.

    Vou ter que ver melhor sobre isso. E começar praticar um esporte, não dá pra ficar parado, porque senão desse jeito, o negócio vai enfeiar pro meu lado.

    Valeu pelo excelente post cara, me esclareceu bastante, vou shippar o +rep(não sei se tenho rep pra dar).
    Última edição por goldslash; 08-01-2015 às 22:27.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @goldslash vai ficar rico "jogando os adversários e não as mãos" num mtt turbo de 55c
    Você acha que vou colocar um torneio de 200$ pra ficar inventando jogada?
    Deves ser muito inteligente pra pensar assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    A última vez que eu pensei em ranges, o maluco deu call na 4bet de AThh e hitou o flush no flop. Tinha KKo e já estava comitado.

    E era o sunday 5 million do dia 28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Segundo no Big 33 e Quarto no big 5,50.

    Que dia senhores, que dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @FMoraesP
    Boa cara, assim que é massa!!!

    @Topic
    Po 70 left aqui no hot 0,55, to em 6º de fichas, tenho q shippar esse.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados