Clique Aqui $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$ - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 978
Like Tree1684Likes

Tópico: $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$

  1. #231
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Olha a conta abençoada do tal do uaredead lol:

    No Limit Texas Hold'em Hand, 2500/5000, Tr0l3r | BOOM! Hand Replayer
    esse lock tava jogando cash no FTP esses dias, quando comecei jogar poker achava que era top player
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Olha a conta abençoada do tal do uaredead lol:

    No Limit Texas Hold'em Hand, 2500/5000, Tr0l3r | BOOM! Hand Replayer
    Caralho @Fion ta jogando mais duro que o ódio hein? WTF não shovar esse gap?
    Número do capeta é bom demais cara, tem que shovar isso aí. 33 E 66 são os melhores pocket pair(pelo menos pra mim), isso flipa pra caralho.

    Olhando EPT aqui o cara acabou de passar o facão com 22 x AK... 66 é luxo rapaz! Shove neles.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Olha a conta abençoada do tal do uaredead lol:

    No Limit Texas Hold'em Hand, 2500/5000, Tr0l3r | BOOM! Hand Replayer
    Caralho @Fion ta jogando mais duro que o ódio hein? WTF não shovar esse gap?
    30 doletas faltava pouco.Peguei.
    ITManiac and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Aí hoje em dia, não tem mais como jogar sem HUD hein?? Como se vai ler o range dos caras, sem essas informações.

    Acompanho bastantes os vídeos do acoimbra(que são do ano passado) e ele usa o HUD de uma forma interessante, consegue pegar os caras com boa equity.

    Acho que se tem alguém mid stakes quem joga sem HUD, esse seria mito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @lipe piv já aconteceu a reformulação que mencionou no pokerlab? Já estão disponíveis vídeos novos? vlw!
    Fala man! Po, eu não faço videos pra poker lab, faço pro runitonce. Então não sei.
    Mal aí, eu me equivoquei. É que tinha visto um post (não lembro onde) dizendo que haveria uma reformulação grande no site, com vários vídeos novos e que o material seria top, segundo o SpeedGame (agora me liguei que foi ele) o melhor do mundo se pa. Queria saber quando que ia rolar isso tudo para shipar uma assinatura de 3 meses.

    O site nem está abrindo e isso já deve ser reflexo dessa reformulação.

    PokerLab - Escola de Poker Online

    @SpeedGame tem como falar em que pé estão as coisas? TY!
    Então, eu nao sei quando vai sair, mas acabaram de lançar a loja da pokerlab vendendo exclusivamente o novo livro do ivan santana. A escola vai vir com tecnologia de ponta, imagem em 4k e muita interatividade, além de um clube de vantagens que ao assinar a escola você vai receber em casa vários bônus também. Além disso alguns dos intrutores (inclusive eu) vamos lançar videos no youtube com uma frequencia grande a partir deste mês.

    Eles estão numa correria grande, o pessoal que cuida da pokerlab tem outras empresas também então é por isso que tá demorando também... mas quando sair a técnologia vai ser top, além do que os intrutores foram muito bem selecionados imo. Por exemplo daqui do fórum o Kolvalski1, o RoyalSalute e o KelvinKerber.

    Quanto ao falar sobre melhor do mundo, não quis dizer quanto ao material humano, mas em tecnologia.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    ae galera, quem tiver interessado em comprar um livros sobre empreendedorismo ou mercado financeiro, dá uma conferida no tópico que criei: http://www.maisev.com/forum/classifi...-new-post.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @lipe piv já aconteceu a reformulação que mencionou no pokerlab? Já estão disponíveis vídeos novos? vlw!
    Fala man! Po, eu não faço videos pra poker lab, faço pro runitonce. Então não sei.
    Mal aí, eu me equivoquei. É que tinha visto um post (não lembro onde) dizendo que haveria uma reformulação grande no site, com vários vídeos novos e que o material seria top, segundo o SpeedGame (agora me liguei que foi ele) o melhor do mundo se pa. Queria saber quando que ia rolar isso tudo para shipar uma assinatura de 3 meses.

    O site nem está abrindo e isso já deve ser reflexo dessa reformulação.

    PokerLab - Escola de Poker Online

    @SpeedGame tem como falar em que pé estão as coisas? TY!
    Então, eu nao sei quando vai sair, mas acabaram de lançar a loja da pokerlab vendendo exclusivamente o novo livro do ivan santana. A escola vai vir com tecnologia de ponta, imagem em 4k e muita interatividade, além de um clube de vantagens que ao assinar a escola você vai receber em casa vários bônus também. Além disso alguns dos intrutores (inclusive eu) vamos lançar videos no youtube com uma frequencia grande a partir deste mês.

    Eles estão numa correria grande, o pessoal que cuida da pokerlab tem outras empresas também então é por isso que tá demorando também... mas quando sair a técnologia vai ser top, além do que os intrutores foram muito bem selecionados imo. Por exemplo daqui do fórum o Kolvalski1, o RoyalSalute e o KelvinKerber.

    Quanto ao falar sobre melhor do mundo, não quis dizer quanto ao material humano, mas em tecnologia.
    o problema é que a um ano atras o Kelvin tbm postou falando que o novo site ia sair logo, que tava gravando videos e tals, e ate hoje nem sinal, acho que você nem devia ser instrutor deles ainda.. sick é não ter nem uma previsão de data, nem que seja uma tipo "vamos lançar junto do estreia mundial de Vingadores 3 parte II em 2019", ficando claro que nem vc nem o kelvin têm culpa dessa falta de informação
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    O mais zuado da história é que meu irmão é um donkzão, tipo joga só 50 cents, 10 cents, lol.
    Não deve ter 500 games no PS.

    O @donalld, o pior de tudo é fazer tudo certo e ser banido ainda.
    Se eu não conseguir recuperar essa acc, vou criar outra e GG.

    Como faço para 'desbanir' minha internet, ela tbm ta bloqueada.
    tenta com o suporte em Inglês
    Gui and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Tem algum livro bom de poker pra ler, com foco em cash game? Que dê pra comprar no Kindle.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Cara, o pokerstar tem um politica escrota.
    Aliás o poker como todo é um 'sistema' escroto por estar numa área cinzenta se tem 'a sensação' de não existência do direito do consumidor. Sendo esta uma empresa de outro país que presta serviço virtual a parada fica ainda mais fodida.
    A explicação deles pra esse caso é bizarra e eu não sei como mas eu acionaria a justiça com insta tópico no 2+2, com fatos que comprovem a sua alegação de idoneidade.

    -
    Gui, ITManiac and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados