Clique Aqui $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$ - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 978
Like Tree1684Likes

Tópico: $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$

  1. #221
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    ela não é bluetooth não, né @getpuzzled? to atrás de uma portátil dessas só que BT
    É BT sim mano, pode pegar da pra usar com o cabo e com BT ja testei os dois no PC e cel e rolou de boa!

    pooorra que nice, valeu a dica!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Cara pra mim isso tem cheiro de collusion... Po, essa história de irmão é meio complicada.
    Quando eu falei isso há uns tópicos atrás me zoaram um monte, alegando que eu não tinha irmão, blabla....

    Mas vocês erraram em jogar em contas diferentes, to morando na casa do meu irmão e ele com a esposa, nasceu meu afilhado agora, enfim, ás vezes quando ele vem aqui, mando ele jogar nessa conta nova, eu tinha uma antiga mas abandonei.

    Já cheguei a logar nas duas, mas nunca jogar ao mesmo tempo, deve ser aí que mora o problema.

    Vocês ratiaram legal aí, tem que ter cuidado com essas paradas.
    Em outros BBV, já falaram, antes de jogar em contas diferentes no mesmo IP, PRIMEIRO, manda um e-mail explicando a situação, documentos, tudo certinho. Aí, vai pro JOGO, não o contrário.

    GG sua conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Meu irmao ja criou umas 3 contas em nomes diferentes, aí num dia o PS bloqueou todas inclusive a minha ae mandaram um email pedindo os documentos e liberaram na hora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    O mais zuado da história é que meu irmão é um donkzão, tipo joga só 50 cents, 10 cents, lol.
    Não deve ter 500 games no PS.

    O @donalld, o pior de tudo é fazer tudo certo e ser banido ainda.
    Se eu não conseguir recuperar essa acc, vou criar outra e GG.

    Como faço para 'desbanir' minha internet, ela tbm ta bloqueada.

    Pode ter certeza que tu responder nesse tom mandando neles, não vai te ajudar nem um pouco.
    Se tu compra um tenis, vai na loja tratando assim, os cara ja tao pouco se fudendo. Agora tu fala que já depositou 1.000 dólares em 4 anos, trata mal e quer ajudar deles?
    Eles ajudam muito e voltam atrás sim, mas nesse estado eles não vão nem cogitar
    Entendo, mas os 2 primeiros e-mails que mandei tinha acabado de depositar 250 reais, quase 100 doletas, pra jogar no fim de ano com amigos, e minha conta foi bloqueada sem mais nem menos, nem um e-mail avisando.
    Tava queimadaço na hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Gui
    Gui está desconectado
    Table Captain Avatar de Gui
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Posts
    492
    @goldslash Colussion? só se for dele com alguém, porque como eu disse nunca jogamos nem 1 sit juntos, justamente pra evitar merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por edjj91 Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Cara bem bizarro mesmo, ele deve ter feito algo bem grave ou o ps mudou sua política quanto a essas questões depois que foi vendido pra Amaya.

    Ano passado dois amigos meus fizeram collusion em vários sngs 6 max hyper turbo, se passando fichas e tal, foram banidos e o ps alegou que tinham feito jogadas fora do padrão, aí eles pediram desculpas e no outro dia já voltaram as contas, só q pelo que lembro era em casas/ips diferentes.

    @edjj91, pergunta bem relativa, dependendo com que mão, contra quem e de que forma jogar da sim, se não o poker não teria cartas e o BU de cada órbita sempre ia levar o pote.
    Acho que da mesmo se um jogador tiver muita vantagem sobre o outro.
    Dar calls OOP nos blinds com range wide geralmente só traz dor de cabeça. Se você escolher o topo do range para confundir o adversário vai fazer $, mas aí não conta por que serão raras as situações e mesmo assim overall o slowplay vai ser pior que o 3bet.

    Para ser lucrativo tendo um range loose nesse tipo de spot tem que estar disposto a abraçar a variância, por que geralmente vai ser contra alguém abrindo o gap e rola um level absurdo hoje em dia nesses spots. OOP não tem como jogar para hitar apenas com range wide (se fizer isso vai perder $) então o recomendado é que faça isso contra jogadores previsíveis e jogando bem para frente. Tipo, float reverso com qualquer coisa que possa ganhar equidade no turn e etc. O certo é evitar esse tipo de situação, mas acredito que dê para ser lucrativo sim, desde que seja bastante seletivo. Se começar a spewzar contra os vilões errados vai quebrar a cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Olha a conta abençoada do tal do uaredead lol:

    No Limit Texas Hold'em Hand, 2500/5000, Tr0l3r | BOOM! Hand Replayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Foda essas paradas, fui banido tb em 2009 pq recebi fichas de um cara, que tinha conseguido fichas de alguma maneira errada, tipo, o PS sabia que eu não tinha como saber de onde veio as fichas que me mandaram, mas me baniram tb por "segurança" e gg, conta banida pra sempre.

    Mas confiscaram teu money?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Olha a conta abençoada do tal do uaredead lol:

    No Limit Texas Hold'em Hand, 2500/5000, Tr0l3r | BOOM! Hand Replayer
    Caralho @Fion ta jogando mais duro que o ódio hein? WTF não shovar esse gap?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    esses cara supernova+ tem td a conta abençoada

    maluco na minha mesa conseguiu splitar com 55 contra 99
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados