"Minha réplica:
Você se perde no seu primeiro parágrafo, ''gostaria de dizer que não estamos afirmando que jogou com 'murilo7954' ou que violou a integridade dos nossos jogos.''
Vocês podem sim descobrir que nós nunca jogamos juntos, nem 1 mísero sit go.
Apenas não o fazem por preguiça, ou descaso.
Minha relação com a conta ''murilo7954'' é que ele é meu irmão, somos filhos dos mesmos pais, caso não saibam o significado da palavra. A única coisa que fiz foi transferir alguns dólares para ele jogar, coisa de 5 dólares no máximo, que até onde eu saiba não viola os termos do site.
O que ele fez com os dólares não é problema meu, se ele fez algo que viola os termos de vocês o certo é ele ser banido e GG.
Agora eu pagar por um erro dele, isso não existe em mundo nenhum.
A sua política é punir alguém que foi vítima junto com vocês?
A justificativa é simplesmente bizarra, falando que a culpa de eu ser banido é do ''murilo7954'', e sugerindo que eu converse com ele, eu tenho que conversar com quem pode resolver meu problema.
Se ele agiu de má fé com vocês, vocês estão agindo de má fé comigo.
Nada impede ele de abrir outra conta com dados falsos.
Falar que banir minha conta é solução/precaução é o mesmo que punir uma vítima de estrupo por andar com uma saia ou proibir mulheres de saírem com saia para evitarem de serem estrupadas.
Como já disse, apesar de ser um jogador recreativo que gera pouco rake pro site, (deve ser por isso que estou recebendo esse tratamento, talvez se eu fosse algum supernova ou algo assim a postura do site fosse outra) eu quero e vou lutar por minha conta até o final.
Desde 2010 a possuo, já depositei mais de 1.000 dólares nesse período, e apesar de não gerar muito rake pro site são jogadores de poker como eu, que mantém a cadeia alimentar do poker viva.
Cansei de respostas padrões Ctrl C + Ctrl V, vou esperar a respostar desse e-mail antes de abrir um tópico no fórum americano 2+2.
Me avisem se preciso conversar com o suporte em inglês, pois já percebi que são muito mais eficientes que o suporte brasileiro.
Resposta deles:
Olá Guilherme,
Agradecemos o seu email.
Entendemos a sua frustração com a situação presente que aliás não foi criada por sua falta. Explicarei o motivo pelo qual decidimos encerrar a sua conta.
Descobrimos que o jogador "murilo7954" violou as nossas Condições de Serviço e este jogador não pode mais jogar no
PokerStars. Nós temos o dever de tomar todas as medidas necessárias para garantir que este jogador não possa acessar o nosso site novamente.
Os nossos registros mostram que você está fortemente relacionado com o jogador "murilo7954", pois partilharam o mesmo computador para acessar as suas contas
PokerStars ou a mesma residência. Isso representa um risco inaceitável, onde este jogador poderá vir a utilizar a sua conta ou o seu computador para tentar acessar novamente o nosso site.
É lamentável que esta ação seja necessária, porém, não estamos dispostos a comprometer a nossa dedicação à integridade do nosso site ao reabrir a sua conta.
Estamos agindo dentro do nosso direito de fechar a sua conta, mais precisamente de acordo com o item 3 das nossas Condições de Serviço (com as quais você concordou quando abriu a sua conta):
"3. AUTORIDADE
O
PokerStars detém a autoridade sobre a emissão, manutenção e encerramento das contas dos Usuários no Site. A decisão dos gestores do
PokerStars, no que diz respeito a qualquer aspecto das contas dos usuários, utilização do serviço ou resolução de conflitos, é final e não está aberta a revisão ou recurso."
Acreditamos que esta explicação tenha lhe ajudado a entender o motivo pelo qual não podemos reabrir a sua conta.
Atenciosamente,
Andrew
Departamento de Integridade do Jogo"