Clique Aqui $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$ - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 978
Like Tree1684Likes

Tópico: $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$

  1. #471
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @DiegoSestito poha man tu é da minha cidade, tem tatuagem do AV7x e joga duro pra caralho huahuahuahaa.
    quitou o joguinho?
    Ja joguei contigo? Então, eu não quitei não.. Dei um tempo porque tava fazendo uma pá de coisa e não estava sobrando tempo pra jogar. Se pa no começo de fevereiro eu volto, você ta jogando onde?
    joguei com vc aqueles 15k GTD do Black River que tinha 2x ou 3x no ano
    ultimamente to jogando mais PS, mas abriu umas 3 casas de poker aqui, uma em mirassol, a pokersim perto do aeroporto e a V8 que é do Issas na Boa Vista.
    Tem um cara que colocou uma mesa tb la no pq. industrial.
    HMMM, como você chama (se não quiser falar, não tem problema)? Eu só tava ligado dessa de Mirassol, mais um fator que eu deixei de ir, porque moro no centro e é longe pra caralho. Vou dar uma olhada nessa V8 que parece ser mais perto.
    Daniel Peixoto, eu tenho vc no face poh.
    esse V8 é do lado da Danúbio Queiroz, de frente com a escola Ezequiel Ramos, pertinho aí do centro, fala com o Ramiro que ele te add no grupo do whats que eles divulgam a grade todo dia.
    Vai ter um 5k GTD esse fds deles lá e um 40k GTD acho que em março no All In de Mirassol
    Ah, to ligado quem é sim. Vou falar com ele pra entrar no grupo, valeu.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Abri errado uma mesa de PLO25 sem br, fui all in pf com AAJQss e deu o cara, niece miss click
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Bora dar uma escorregada?

    MAXPRO, kilates and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Imaginem um BSOP ou LAPT com uma estrutura de mesa da TV como essa do PCA que também é igual as do EPT... As coisas nao sao realmente grandes e conhecidas por aqui porque pecam nos detalhes, fazem uma baita estrutura de torneio como no Millions que foi um dos maiores do mundo, mas aí a mesa da TV parece tudo improvisado e mal gravado, sem nenhuma estrutura bonita em volta. Seila quanto custa uma mesa da tv com tudo isso em volta, mas digamos que seja uns 50k, tira do premio que é mais de 1kk, ninguém percebe e ainda vai chamar um monte de patrocinador e gringo que realmente vao notar que o evento é grande por fotos e vídeos, no fim compensa. Nao sei se viajei grande nisso, mas pra mim é um negócio meio básico pra marketing de um evento que gera tanta grana.
    Última edição por vierob; 13-01-2015 às 16:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    hauhauhuahua um cara acabou de comemorar uma mão em allin achando que o K que ele acertou deixou o vilão drawing dead, mas abriu a broca do T e adivinha o que bateu no river?
    inacreditável hauhauhauhauhaua, isso já aconteceu num wsop também a uns anos atrás
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Pode chorar aqui ? cooler atrás de cooler na nl10, pqp, não tava batendo justiça nem mandando um "software please" no chat. mesclei 1 mesa de z25 com 20 buy ins e ai veio o estopim na segunda mao: vilão com 18$, solta um shove escroto do utg pré flop, eu no CO de AA pretos. o cara me solta 4$ pré flop, geral fold, 3beto e ele 4beta allin eu call. o arrombado me mostra fodendo 96off e segue de sequencia runner runner 2-6 maldita. xinguei pra cacete mas milagrosamente levantei pra acalmar e comer 1 fruta, voltei e recuperei metade do ferro.

    é muito massa ver a tua própria evolução, assim como no slack, skate ou surf, vc acerta uma nova manobra e acha muito massa, no poker vc vai evoluindo e percebe que está melhor, é muito bom perceber isso, hoje eu fiz algo que não faria 1 ano atrás, desci de limite e continuei jogando um abc bem temperado, se fosse um ano atrás com certeza eu entraria numa nl50hu da vida soltando o braço com 80% de chance de me foder muito mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Nosso amigo @DiegoSestito arrebentando no youtube.
    @Gonira , @Picinin , @JoseIrineu

    Caralho, é o Manu Ginobilli com mais cabelo e barba cantando Queensryche

    Canta muito @DiegoSestito....gostei do vídeo do Heeloween tb, vc faz os dois vocais algumas horas...lol
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Game over. Fiz parte de um time de um amigo meu, por problemas familiares tive que sair, mas nunca abandonei o jogo. Me ergui sem BR nenhum quase, jogando uns sit's no 888, depositei no PS uma parte, e acabou a grana hoje.. tenho alguns doletas no neteller ainda (devo ter uns 30) vou jogar até acabar, e aí vou abandonar de vez. Mas não irão se livrar de mim vou entrar aqui ainda hahaha abraços e boa sorte à todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Palmeiras brincando de Master League nessa janela de contratação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 48 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados