Clique Aqui $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$ - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 978
Like Tree1684Likes

Tópico: $*$*$ Janeiro BBV Thread $*$*$

Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Uma dúvida, sou novo aqui e não entendo porque o pessoal valoriza tanto isso de +REP, muda algo? Tem como saber quando tu ganha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Uma dúvida, sou novo aqui e não entendo porque o pessoal valoriza tanto isso de +REP, muda algo? Tem como saber quando tu ganha?
    quando tu ganha aparece uma notificação, é a reputação, dependendo do usuário o rep vale x pontos

é a barrinha verde em cima do seu avatar

a galera valoriza provavelmente pq aqui se meche com $ muitas vezes na base do voto de confiança, e é interessante que o usuário tenha reputação, e outra que ter a barrinha verde cheia parece style

edit : o +rep é dado quando vc clica na estrelinha no canto inferior esquerdo de cada post
    Última edição por Tupac; 02-01-2015 às 15:40.
    vierob likes this.

World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Se alguém souber responder, da uma mão aqui.. minha mãe comprou um carro parcelado, sem ser na concessionária, em várias vezes, mas não consultou ninguém, deu um rolo aqui, etc... ela tem como devolver esse carro, mesmo estando com assinado a papelada e etc? Acho que não faz nem um mês que ela ta com o carro.. ela pode alegar alguma coisa?

Se ela financiou pelo banco e o contrato foi de leasing , creio que sim, provavelmente terá que pagar alguma multa.
    Mesmo que ela tenha utilizado outra modalidade, como CDC, sempre é possível tentar resolver amigavelmente.

De qualquer forma é bom fazer essa negociação acompanhada de um advogado.

PS: Tem outras pessoas no fórum, mais habilitadas do que eu, para falar sobre esse assunto. Se não conseguir avançar, abra um tópico que a chance de ter uma resposta mais embasada será bem maior.
    Bob&Wailers likes this.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Deecken likes this.

Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13

que jogo sic PQP

Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Citação Postado originalmente por allincomtudo Ver Post
    O cálculo desse site fica realmente bem aproximado ou qual seria melhor?

PokerStars Rakeback Calculator
    Alguém?

Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Se alguém souber responder, da uma mão aqui.. minha mãe comprou um carro parcelado, sem ser na concessionária, em várias vezes, mas não consultou ninguém, deu um rolo aqui, etc... ela tem como devolver esse carro, mesmo estando com assinado a papelada e etc? Acho que não faz nem um mês que ela ta com o carro.. ela pode alegar alguma coisa?

Se ela financiou pelo banco e o contrato foi de leasing , creio que sim, provavelmente terá que pagar alguma multa.
    Mesmo que ela tenha utilizado outra modalidade, como CDC, sempre é possível tentar resolver amigavelmente.

De qualquer forma é bom fazer essa negociação acompanhada de um advogado.

PS: Tem outras pessoas no fórum, mais habilitadas do que eu, para falar sobre esse assunto. Se não conseguir avançar, abra um tópico que a chance de ter uma resposta mais embasada será bem maior.
    Valeu! Vamos ver se aparece alguém aqui, se não, abro um tópico
    Dellbono likes this.

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Aí galera, tenha uma questão sobre grind, shipo + rep.

Basicamente tenho um note, ele é bom, porém é pequeno, e ele roda umas 2 telas, mais que isso já fica ruim de ver.
    Então, eu comecei a utilizar a TV + HDMI, lá eu boto 6 de boa, mas mais que isso já começa ficar esquisito.

Como eu quero grindar mais telas, vale a pena, eu usar um software que abra duas áreas de trabalho? O problema é que as outras 6 mesas não vão ficar visíveis o tempo todo e vice-versa. Eu só vejo 6 por vez, porém com 2 áreas de trabalho.

Vale a pena, ou é muito difícil jogar assim?

Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Mexe na resolução e bota o máximo que puder é só clicar no botão direito na área de trabalho e ir em resolução da tela e botar os 1920 x 1080

e não precisa de software nenhum é só ir nessa mesmo lugar e verificar se tem uma opção de estender tela.
    Última edição por juniorbrma; 02-01-2015 às 18:39.
    goldslash likes this.

Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Estou nessa resolução, cabe max 6 telas... Estou querendo jogar mais que isso.

Brag: Nossa abri 6 telinha 2,50 pra grindar, passou 2 min,faço um full com 77 e perco pra full de k3, na outra mesa QQ perde contra AK,A9 e 66, sendo que tinha 45% de levar, era a melhor mão...
    Esse grind vai ser tenso.

Página 4 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem