Clique Aqui *****Resultados Ano de 2014***** - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 103
Like Tree1153Likes

Tópico: *****Resultados Ano de 2014*****

  1. #61
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    O @sydens pediu pra eu postar isso aqui ja que ele esqueceu a senha dele.

    As coisas nem sempre saem como nos planejamos. Mas a reflexão e o planejamento não perde a sua importância nem deixa de ser essencial.

    Ano passado apesar do sucesso do Copo D´agua e do Copo de Neve eu tive como jogador meu primeiro ano negativo na carreira. Alguns podem pensar que por isso eu joguei pior que nos outros anos, ou que eu não bato mais os limites que batia.

    Mas esse ano eu não lucrei porque eu fui com muita sede ao pote. Eu quis bater os stakes que eu não tinha certeza na marra.

    Não fiz uma rotina de estudo tão intensa desde o começo do ano (especialmente no cash game aonde minha experiência e confiança é menor que nos torneios). Eu subi meu AV BI (média de inscrição dos torneios) de U$21 para U$47,4.

    Na minha vida como jogador de torneios no site PokerStars eu tinha , até 2014, jogado um total de 11,102 torneios.

    Nesse ano de 2014 eu joguei um total de 5275 torneios (em um ano quase 50 % do que eu tinha jogado em 5 anos vivendo do jogo). E tem mais alguns dados interessantes. Eu cheguei a estar ganhando esse ano como jogador de torneios um total de 23.000 dólares e finalizando o ano em quase 14.000 dólares negativos em torneios . (falando exclusivamente dos online).


    Porém eu fiquei POSITIVO em torneios de até 550 dolares. Não vi exatemente stake por stake, mas não devo ter ficado positivo em TODOS os stakes até 550 , o que é normal, mas só de ver "traves" , chegadas close de grandes prizes, que caso tivesse tido "aquela sorte numa reta final importante" teria tido um ano .. 50-70-100 k up. Nos torneios acima disso eu certamente fiquei down, mas se for parar pra pensar que 109-215-320-550 é QUASE TÃO HARD QUANTO 1050, MUITO CLOSE MESMO, vira mais um quesito psicológico , de concentração , e de variância também talvez. E saber disso me fez feliz pelo menos, apesar de um ano de muito grind para pouco lucro.

    Mas o que me incomodou é que eu nunca fui assim. Eu não gosto muito de perder (assim como a maioria) mas não consigo me acomodar com a derrota. Eu particularmente acho ridículo eu sendo um jogador profissional, tendo um time de poker de torneios , ter ficado negativo nessa porra. Mesmo que tenha aprendido MUITO esse ano , caso eu tivesse feito um planejamento melhor de investimentos, e tivesse jogado menos vezes sendo spewy, se tivesse feito uma rotina de exercícios físicos, alimentação sadia , dentre outros cuidados, eu teria , mesmo me arriscando por estar ganhando também com aulas e investimentos em 3os ,feito lucro NO PANO. E SABER disso mexeu comigo.

    No cash game foi aonde eu passei mais vergonha pra mim mesmo. Eu tenho condições de bater até a NL50 de boa. A NL100 acredito que com a minha evolução esse ano meu nível de jogo já permita de boa também. Mas ao contrário de ouvir os outros e me focar na qualidade do meu game, eu quis fazer algo louco e tentar vira SuperNova Elite. E isso foi algo que me estressou muito. Acabei jogando limites que não devia, me 'permitindo" ficar negativo no pano, afinal eu tinha um respaldo de ficar um "robô breakeven" caso tudo desse errado.

    Que bela merda de plano, por um volume GROSSEIRO (joguei tranquilamente mais de um milhão de mãos) para um lucro RÍDICULO (nem sei se realmente lucrei , fiquei even ou down como jogador contando todos os jogos , live e online. Até porque houveram venda de action.


    Nesse ano eu resolvi me punir . Não estou busto mas decidi fazer um challenge que me desse felicidade , conforto mental e vontade de ganhar : Vou voltar DA NL2. É isso ai . Vou começar meu grind jogando NL2 com U$40, o que dá 20 BI's.

    Pretendo fazer um move up rápido , sabendo fazer move down caso necessário , até chegar na NL50. Lá é um local que , quando eu chegar, já será com um bank confortável, e não será com uma margem para descer tão pequena. Quero bater TODOS os limites do poker online cash game zoom , e vou começar do mais baixo.Quero me sentir com nível para bater NL200 na época que eu estiver jogando NL100, e já estudando pra 500. Focar MUITO na qualidade, e O MÍNIMO na quantidade. Pensar na minha QUALIDADE DE VIDA. lógico que tem que grindar , mas tem que saber relaxar nas horas corretas. BALANCEAR A PORRA DO RANGE!

    Pretendo fazer coachs , ver vídeos em escolas de poker online, reviews , perguntar opiniões de mãos para jogadores que acho que tem um nível técnico descente, e são próximos/podem ajudar. Isso vai me tirar o estresse do jogo temporariamente, pois na NL2-5-10 eu realmente não acho que terei dia down. Se tiver vai ser um raro , e pouco down. Jogar pelo prazer de jogar, de fazer esse challenge e de me punir por ser um cara que jogou "tão pra frente" ano passado. Joguei em momento nenhum pensando no dinheiro , pois se tivesse pensado , acho que difícilmente teria jogado torneio de 5300 eur live, 5200 online, 2100 online turbo , diversos 1050 , 550 , enfim .. algumas paradas pesadas que eu sei que não bato o field, que não tenho a experiência ainda. Mas pra eu BATER o field , e ter a EXPERIÊNCIA , foi necessário tentar. Esse ano eu estou planejando para além desse challenge jogar alguns lives, alguns torneios/séries de forma mais controlada, e fazer pelo menos umas 3 hand reviews por semana com meus alunos . Basicamente é isso.

    Ficou uma bíblia.

    Peço desculpas pra quem achou que o texto é interessante, chegou ao final mas achou que tinha muita encheção de linguiça; Escrevi o mais curto que pude essa informação toda.


    GL A TODOS, E VAMO MATAR ELES!

    NL2->NL500 CHALLENGE BEGINS.
    ‪#‎TáMaluco‬ ‪#‎Challenge‬ ‪#‎EveryDayGrind‬ ‪#‎StudyAndGrind‬‪#‎2014ChapéuDeBurro‬ ‪#‎VegasThisYear‬ ‪#‎VemProfit‬ ‪#‎DeCastigo‬‪#‎EncantadorDeGaroupas‬
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    consegui recuperar meu histórico do ano, segue:






    PS, eu perdi quase $300 na ipoker, mas eu não tenho o gráfico
    Maneh, urubu111, Cão and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Não da pra dizer que foi um ano ruim, como trabalho de segunda a sexta, das 08 até a hr que conseguir sair, até que da pra dizer que foi bom, porém, poderia ser melhor, de agosto de 2013 a março de 2014 consegui fazer um bank de 10k pra jogar mtt até 27$, porem em abril, precisei sacar praticamente 100% disso, fiquei com uns 500$ pra me virar nos 30, e precisei voltar aos sng de 180 BI 2,50 e tentar reconstruir o bank, e, acabei perdendo um pouco do foco, e não consegui refazer o bank conforme era minha intenção.

    Patinei por algum tempo, e resolvi que era hr de tentar entrar pra algum time para tentar me levantar, e acabei entrando para o micro do Bedias, mas nesse meio tempo, eu me casei, e precisei conciliar, trabalho, poker e esposa, o que aparentemente, não é nada difícil, mas, minha rotina de trabalho é bem puxada e acabo não tendo muito horário para sair, estava indo dormir todos os dias as 2-3 da manhã pra acordar as 6:40 e não estava dando a atenção pra patroa, e estava vendo meu casamento ir pelos ares nos primeiros 3 meses de casado lol, por isso resolvi sair do time, e voltar aos sng pra não ficar parado de jogar, assim tinha tempo pra patroa, pro poker e umas 12h pro trampo.

    Esse é o gráfico apenas de 180 mans do ano




    Esse é de Mtt



    E esse o geral Mtt+Sng

    Maneh, urubu111, MAXPRO and 40 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Ano top! Quero ainda mais pro ano que vem
    [IMG][/IMG]
    Maneh, AKerber, urubu111 and 60 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @kelvinkerber, um mito. Sem mais.

    O cara saiu do deal up e iniciou o grind por conta há menos d 2 anos com uma banca de 5 ou 10K.

    Sério, muito merecido, cara, pqp.
    lipe piv, Sphinter, LgwZ and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Muito, muito, muito sick o gráfico do Marlon! É um dos gráficos mais sicks que eu já vi. Deve ser um dos melhores do mundo em 2014, em termos de constância e bb / 100. Acho dificil ter outro igual poraí, tão sem variância com um volume tão alto! Congratz Marlon!!

    Eu também tive meu melhor ano 2014 ! Foi o ano da runnada… fiquei 30k acima do EV no cash, com uma run de 80 bi em 30k hands de plo500… Tive big hit online, big hit live… foi sick, runnei muito e foi também o ano que eu mais evoluí como jogador, e juntando essas duas coisas é gg.

    Cash, de abril pra cá que foi quando formatei o pc:




    Por limite, até onde tinha algo relevante:




    MTT Online




    Big hits live:







    Um ótimo ano pra todo mundo em 2015, e vamo que vamo!!
    Última edição por lipe piv; 05-01-2015 às 19:23.
    Maneh, AKerber, santiago and 85 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Caralho em lipe, que ano show de bola velho!!! pqp, mito.
    @lipe piv , da pra receber o itm do ept todo no ps se quiser ?, caralho que top
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Caralho Lipe, sick sick sick
    Congratz demais, vc merece muito isso
    Maneh, donalld and lipe piv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post




    Um ótimo ano pra todo mundo em 2015, e vamo que vamo!!
    Tenho aulas a receber desse cara aí q tem bracelete e td mais!
    lipe piv and Lucas Diniz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    @Tupac tyyy! Sim, da pra receber tudo no PS, tudo em conta bancária, mas em espécie o máximo era 10k.

    @Slodera tyyy slod!! Valeu demais!

    @Malfato euhiaoe mafold, marcaremos agora em janeiro.

    Btw, esqueci de mencionar que eu vendi bastante action pra maioria dos big hits aí, então o que deu pra mim de profit mesmo não foi tudo isso.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados