Clique Aqui *****Resultados Ano de 2014***** - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 103
Like Tree1153Likes

Tópico: *****Resultados Ano de 2014*****

  1. #51
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    fiquei -215$ no poker esse ano nos 10 minutos do sunday million que joguei domingo passado
    Cão, MAXPRO, tluiz and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Ano foi nice demais, me dediquei bastante e acho que tive uma boa evolução no meu jogo.
    Fiquei muito feliz com meus resultados, consegui construir um br nice pra mid~high stakes, montei um time com um amigo meu e ainda utilizei uma parte do dinheiro para alguns investimentos off poker. Com certeza eu não imaginava isso nesse período de tempo sendo que comecei o ano jogando micro~low, então pra mim foi uma satisfação muito grande.

    Esse também foi o ano em que decidi trancar a faculdade e me dedicar full time ao poker (desde o segundo semestre). Até hoje ainda fico em dúvida se foi uma boa escolha, mas de qualquer forma era o que eu queria, então... foda-se, bala!

    E agora é continuar me dedicando ao máximo para que 2015 seja ainda melhor!
    Dalhe Dalhe!

    Maneh, AKerber, urubu111 and 47 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @LgwZ @Winner Fish @SpeedGame show the brag
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Passei a régua em 2014, pra quem usa o poker como uma "renda extra" e hobby até que foi satisfatório.


    Maneh, AKerber, urubu111 and 38 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por sumida Ver Post
    @Sphinter

    Você tem alguma mandinga, ritual pra começar uma session? (pergunta séria)

    Você é realmente sick rapaz! Só vi um pró com um graph com a mesma tendência que a sua... o nanonoko. O resto é resto.
    vlw sumida! (nick engracado ehehe)
    Kra, apesar de tudo, eu que convivo jogando com bons regulares, posso te afirmar que o nano.noko (e eu) ta longe de ser o unico com grafico assim. Tem muito mais regs bons do que a galera acha. Tem regs muito sicks que ninguem faz ideia sem acessar o ptr (russo) ou sem estudar o jogo dele e jogar todos os dias contra. E o nano.noko ta bem ultrapassadinho. Hoje eu acho ele bem fraco. Ao menos jogando zoom, talvez em mesas normais, pela questao de tiltar adversarios ele tenha resultados melhores, mas o jogo dele é limitado em um auto pilot matematico que no maximo fica breakeven jogando zoom.
    Com relacao a mandinga, não, não tenho e tenho mta dificuldade em acreditar em qualquer superstição que seja.
    Última edição por Sphinter; 01-01-2015 às 09:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Sphinter Como tu dizia? "Não acredito em Deus, mas no MAX eu acredito!" Hahahaha
    Maneh and Sphinter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Nano.noko é auto-pilot tenso. esses dias ele tava jogando 4 zoom500 4zoom200 e 4 mesas de nl1ksh simultaneo, pqp eu jogando 3 de zoomnl10 e achando bastante action
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Queria eu ter um auto pilot BE na NL200+ capaz de shipar SNE ano apos ano. O rakeback dele deve ser uq?! 100% por ser PS player?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ano bosta pq meu péssimo life management ao longo dos anos cobrou a conta e eu acabei bustando.

    no game fui meio irregular. algumas upswings monstras intercaladas por breakeven stretches, incluindo um de 200k hands na meiuca que quase me matou de desespero. no finzinho do ano uma downswing de 28bi naquela correria louca pra pegar supernova, mas já recuperei 9 deles, e vqv 2015.

    3/4 disso é nl50, mas tem um bocado de nl25 e um cadim de nl100.




    em bb

    Maneh, AKerber, DragonRib and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    A meta era fazer 150k e jogar 30h/semana em média. Acabei jogando não muito mais que 15h/semana em média e cumpri um pouco menos que 2/3 da meta financeira. Mesmo assim meu nick no PS ficou como o mais lucrativo do Brasil em SNG em 2014 segundo o SharkScope. Quase tudo é SNG HU Hyper $ 60-100, uns 90% do volume no ps.

    Confesso que já ando meio de saco cheio de jogar, mas não dá pra largar o poker no momento. Vou tentar fazer umas coisas novas pra me motivar como criar um tópico de grind no Mais EV, lançar um programa de coach+staking pra SNG HU, talvez escrever uns artigos e fazer videos.



    Parabéns a todos pelos resultados e um ótimo 2015 pra todo mundo!
    Maneh, urubu111, MAXPRO and 24 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados