Clique Aqui *****Resultados Ano de 2014*****

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 103
Like Tree1153Likes

Tópico: *****Resultados Ano de 2014*****

  1. #1
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157

    Post *****Resultados Ano de 2014*****

    Fala galera!

    Resolvi abrir este topic acreditando na possibilidade de ele não ser ignorado haha, e ser um tópico que sirva de inspiração pra muita gente.

    basicamente seria pra postar seu graph anual de 2014.

    geralmente quem abre esses tópicos posta o próprio gráfico, mas meu ano se resumiu a faculdade e comecei a jogar pela primeira vez com algum conhecimento (abandonando 100% donkamensts e sit hyper) e fiz meu primeiro deposito "decente" no final de novembro agora. comecei em nl2zoom e normais, preferi o zoom, estamos em nl5zoom sem software, resultados até agora +306$ lol

    fiz também pq me empolguei que vou fazer meu move up pra znl10 e shippar um hm sem mexer no br, se tudo der certo, vamos escalar esses limites sem cash out!

    vamo que vamo!

    feliz ano novo pra geral!

    ps: sei que é meio cedo mas já tem muita gente q não vai mais jogar esse ano né

    abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Quase ngm tem gráfico do ano,a maioria trocou o PC,excluio as maos, alem de vários outros motivos que impedem do mesmo ser postado.

    Btw esse tópico é extremamente motivador.
    Última edição por lucasgflush; 28-12-2014 às 22:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    vou postar o meu assim q acabar de importar algumas hands... mas ñ está muito motivador não...
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Quase ngm tem gráfico do ano,a maioria trocou o PC,excluio as maos, alem de vários outros motivos que impedem do mesmo ser postado.

    Btw esse tópico é extremamente motivador.
    ctz q esses nits tem, ou algo aproximado hdsuahdusia, muitos ae que foram reg sólido do topic de results de janeiro a novembro lol, alguns tops creio q nao vao querer postar, mas vamos ver no que se desenrrola
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de FellipeD
    Data de Ingresso
    02/06/12
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    308
    Como já terminei o ano e achei o tópico interessante vou começar pra ver se desenrola.

    2014 foi o ano da minha vida, foi um ano onde larguei a faculdade para me dedicar exclusivamente ao poker e decidir se era realmente isso que eu queria pro meu futuro. Consegui conquistar a confiança da minha família e quebrar o pre conceito com o jogo, com certeza esse apoio foi fundamental para que obtivesse sucesso.

    Em 2014 comecei grindando ate 11$ micro/low e hoje termino 2014 grindando também medium/high, consegui também alcançar o status de SUPERNOVA algo que nem se passava na minha cabeça para esse ano. Achei o volume de jogos bem bom e poderia ter sido melhor se eu não tivesse foldado metade do mês de novembro e ter jogado só 04 dias no mês de dezembro por conta de uma fratura no pé.

    Que 2015 seja de muita saúde, paz, trabalho e sucesso!

    Maneh, vrV !, urubu111 and 72 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Não consigo puxar o meu nao...rsrs
    Mas devo estar uns $300 dow este ano...
    Não jogo muito e tmb sou recreativo...rsrs

    Ótimo 2015 para todos nós!!!
    espoler and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Realmente vai ser difícil conseguir o gráfico todo.. joguei em 3 pcs ao longo do ano, formatei várias vezes.. enfim, vou tentar juntar as bases pelo menos dos últimos meses..

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    lhama, espoler and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Meu ano no poker foi curto, começou no fim de novembro e acabou no meio de dezembro (desconsiderando os donkaments malditos que eu joguei em alguns domingos do ano)



    mas minha red line tá sexy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por FellipeD Ver Post
    Como já terminei o ano e achei o tópico interessante vou começar pra ver se desenrola.

    2014 foi o ano da minha vida, foi um ano onde larguei a faculdade para me dedicar exclusivamente ao poker e decidir se era realmente isso que eu queria pro meu futuro. Consegui conquistar a confiança da minha família e quebrar o pre conceito com o jogo, com certeza esse apoio foi fundamental para que obtivesse sucesso.

    Em 2014 comecei grindando ate 11$ micro/low e hoje termino 2014 grindando também medium/high, consegui também alcançar o status de SUPERNOVA algo que nem se passava na minha cabeça para esse ano. Achei o volume de jogos bem bom e poderia ter sido melhor se eu não tivesse foldado metade do mês de novembro e ter jogado só 04 dias no mês de dezembro por conta de uma fratura no pé.

    Que 2015 seja de muita saúde, paz, trabalho e sucesso!

    Sensacional, foldou a facul e hittou no pokerzin! Boa garoto!! gl em 2015!
    FellipeD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Imagina o graph anual do mestre @Sphinter
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados