Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 110

Lista de Usuários Marcados

Página 110 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #1091
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    ja ouvi fala uma vez dessa parada ae, mas to de boa de mexe com isso. Eh que tem um cara que falo no chat do PS que tinha ganhado o HM2, liberando bonus em rake, mas nao falo onde.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1092
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @edjj91, no site deles mesmo tem a parte GET IT FREE, Free Hold'Em Manager Poker Tracking & Analysis Software.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1093
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Qual o problema em admitir não ser fluente e sim uma pessoa que consegue se virar bem no inglês? A palavra fluente cria algum tipo de status? Não acho justo por pessoas que conseguem se comunicar naturalmente como se tivessem nascido no local na mesma divisão de pessoas que conseguem usar a língua mas de forma mais truncada, falando pausadamente e com erros (pra ver que não to desmerecendo ninguém, me enquadro na segunda opção e nem por isso me sinto ofendido).

    Mas enfim, isso é uma definição que cada um tem pra si, como várias empresas diferentes devem precisar de empregados com nível de inglês diferente, mais avançado, menos, porém a maioria usa a palavra fluente porque é mais fácil e usual.

    Ou seja, se for fluência nesse sentido simples e usual, pode ser sim essa opinião mais abrangente, agora se for ver realmente o significado e princípio da palavra, é ser natural, se comunicar sem fazer ou perceber esforço.
    imho o problema eh q alguem q se vira ja é fluente. a funcao da lingua é essa, se comunicar. muitas regras servem mais como forma d segregracao do que realmente como auxilio a comunicacao. ate pq , lingua é algo mutavel e qndo vc cria muitas regras vc ja cai num paradoxo.

    por isso eu acho que a melhor forma pra CVs é vc separar com niveis A1,A2 , etc. e geralmente vc separa ate entre leitura, escrita, fala.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1094
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por edjj91 Ver Post
    Alguem ai sabe se tem como descola o HM2 gratis?
    tem site russo que troca a licença do HM2+OM por um rim, se tu te interessar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1095
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/07/13
    Posts
    183
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    @edjj91, no site deles mesmo tem a parte GET IT FREE, Free Hold'Em Manager Poker Tracking & Analysis Software.
    kkk e como tem gente que compra? valew ae mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1096
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    lol

    vcs tão distorcendo. Tá parecendo que interpretam como o lance d status que o cara falou acima. Eu só vejo muita gente falando que é fluente quando, pra mim, não são. Eu me acho muito bom no inglês e consigo me comunicar bem em inúmeras situações. Contudo, não me acho fluente em conversação. Acho que, com alguns poucos anos vivendo em um país de língua iglesa eu a alcançaria de fato.

    Pra mim o conceito de fluência é diferente. Cmo sou leigo em linguística, não cravo nada, mas acho que o entendimento geral sobre fluência é equivocado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1097
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Conheço gente que é dá área de linguística e tradutores excelentes que trabalham há décadas com o inglês e não fazem trabalhos de interpretação pq não se acham fluentes em conversação ou capacitados (o trabalho d intérprete vai mais além de apenas ter fluência).

    Vou bem contra o Kizk, mas, no final das contas, é apenas adjetivação. O que importa mesmo é a funcionalidade da parada. Se o job exige X e vc faz X muito bem, tá ótimo. E por aí vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1098
    Table Captain Avatar de allincomtudo
    Data de Ingresso
    31/01/09
    Posts
    966
    Aonde eu coloco no Poker Tracker 4 pra mostrar no HUD todas as minhas mãos daquele limite e não soh da sessão atual?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1099
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Qual a probabilidade de eu, escolhendo 20 numeros num universo de 25, acertar 15 numeros?

    Desde ja, valeuss
    Tive uma leve impressão de ser lotofácil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1100
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Acho que o vierob definiu bem o que eh fluencia. Se vc consegue se comunicar com uma pessoa por telefone, isso eh uma fluencia ou bem proxima disso. Em relacao a pausas, isso tem um peso mas nao eh 100%. Ate pessoas nativas se expressam com certa dificuldade. Se seguirmos esse padrao ao pe da letra, a Dilma mostrou ao Brasil inteiro que nao eh fluente no belo portugues. lol
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados