Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 107

Lista de Usuários Marcados

Página 107 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #1061
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Gonira, troquei meu nick esse ano, e que burocracia lol.

    tem que seguir passo a passo o que eles mandam fazer no email, e mesmo assim o sistema vai alegar conta duplicada pq é automático, ai vc avisa e eles resolvem

    basicamente vc nao simplesmente muda o nick, q seria muito mais fácil, vc toma ban na conta atual e cria outra, só que na hora de criar outra nao dava pra por o mesmo e-mail, depois que avisei isso e liberaram, coloquei o mesmo endereço e mesmos dados e alegou duplicada e suspendeu a conta nova também, mandei e-mail, aí liberaram e disseram que está tudo ok e tal, pode realizar transações e ta tudo ok etc, pedem mil desculpas pelo processo ser atípico e por isso ser meio atribulado e tal e gg.

    consegui alegando privacidade e bla bla bla pq era meu nome no nick kkkk

    resumindo a minha conta antiga ainda está no sharkscope, antes era liberado lá, agora aparece o cadeadinho. tinha 12k games, agora na nova tem uns 2 lol

    no meu nick novo só joguei cash e eu ganhei um sharkscope novo do zero, se seu nome for seu nick, faça uma choradeira falando que é por privacidade umas 3 vezes no mesmo e-mail, que eles liberam

    ps: eles pedem pra deixar em segredo...
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1062
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    sobre essa parada do inglês: tbm sou "ok" na escrita (mas tbm qnd cometo um erro é tipo algo que uma criança americana de 6 anos nao cometeria :P meus orientadores se arriam em mim por vezes), leio bem mas na hora de falar... esse ano apresentei 2 artigos em língua inglesa e a principal dificuldade nem é "falar o inglês" (porque ensaiando a apresentação tu meio que "decora" o teu texto), mas sim o nervosismo que ocorre antes e durante a apresentação (por cometer erros infantis num ambiente formalíssimo). isso me fode, fode meus orientadores (e os bichos moraram fora por um tempo) e fode todo mundo aqui do lab. a dica que um dos professores nos deu é "tomar um traguinho 1h antes pra aliviar a tensão" HUE

    pra mim, não conheço ngm fluente em inglês. conheço gente que manja mto de escrita e leitura, mas se embanana na hora de falar. e acho que esse é o processo crítico pra ser considerado fluente. bem longe de 1% da população brasileira é fluente em qq outra língua fora o português, imagina o inglês que tem uma estrutura bem diferente e que dificilmente é posto a prova pela população em geral (dialogando, o espanhol é bem mais comum, por exemplo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1063
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    pra quem viu aquele doc, nosebleeds, em que o alexonmoon e a galera meio q da uma zuada no gus hansen direto, até a namorada do cara falou um "obrigado gus", kkkkkk ontem o gus tomou $530k do alex, putaquepariu eh muita grana man.

    foi um rombo insano pro alex certeza, se bem q antes de ontem ele tinha hitado 250k somando ps e ftp né... acho q por isso ele atolou tanto, mas ontem foi sick demais, o cara tem q ter muita balla pra derramar 530k assim, contra o gus hansem em nosebleed de catrupe, pqp

    se eu fosse o gus eu fazia um vídeo falando thanks pra ele também kkkk, gus ta 740k$ up nas ultimas 48 horas, que good run
    Última edição por Tupac; 29-12-2014 às 22:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1064
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    haha, essa foi boa.

    Peço um hambúrguer numa franquia famosa daqui de natal e, poucos minutos depois, o motoboy chega.

    Enquanto sigo até o portão, comento: "Pô, essa foi rápido, hein? Pedi faz pouco tempo.."

    Aí ele, com cara de malandro, desce da moto e solta:

    "É que eu sou o cara!"


    Autoestima é tudo, ahuehuaehuaae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1065
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    haha, essa foi boa.

    Peço um hambúrguer numa franquia famosa daqui de natal e, poucos minutos depois, o motoboy chega.

    Enquanto sigo até o portão, comento: "Pô, essa foi rápido, hein? Pedi faz pouco tempo.."

    Aí ele, com cara de malandro, desce da moto e solta:

    "É que eu sou o cara!"


    Autoestima é tudo, ahuehuaehuaae
    motoboy vivo e rapido, tem que braguear mesmo ué.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1066
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tem jeito de trocar o nick no ps? percebi que o hem (pelo menos o 1) não salva stats de nicks com caracteres especiais. se deixarem eu mudar o meu pra Gonir@ ou algo assim vou ficar rico.

    só qnd seu nick te identifica por nome e sobrenome ou sobrenome bem atípico
    nesse caso manda email pro ps alegando a questão da privacidade e gg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1067
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Se for seguir as regras do Airton_Neto, nem 5% da população brasileira é fluente em português
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1068
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @Gonira, troquei meu nick esse ano, e que burocracia lol.

    tem que seguir passo a passo o que eles mandam fazer no email, e mesmo assim o sistema vai alegar conta duplicada pq é automático, ai vc avisa e eles resolvem

    basicamente vc nao simplesmente muda o nick, q seria muito mais fácil, vc toma ban na conta atual e cria outra, só que na hora de criar outra nao dava pra por o mesmo e-mail, depois que avisei isso e liberaram, coloquei o mesmo endereço e mesmos dados e alegou duplicada e suspendeu a conta nova também, mandei e-mail, aí liberaram e disseram que está tudo ok e tal, pode realizar transações e ta tudo ok etc, pedem mil desculpas pelo processo ser atípico e por isso ser meio atribulado e tal e gg.

    consegui alegando privacidade e bla bla bla pq era meu nome no nick kkkk

    resumindo a minha conta antiga ainda está no sharkscope, antes era liberado lá, agora aparece o cadeadinho. tinha 12k games, agora na nova tem uns 2 lol

    no meu nick novo só joguei cash e eu ganhei um sharkscope novo do zero, se seu nome for seu nick, faça uma choradeira falando que é por privacidade umas 3 vezes no mesmo e-mail, que eles liberam

    ps: eles pedem pra deixar em segredo...
    Nice job!
    RafaSampaio, Stein and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1069
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Se for seguir as regras do Airton_Neto, nem 5% da população brasileira é fluente em português
    Hahaha...Estourei o bico aqui, kkkkkkkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1070
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados