Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 104

Lista de Usuários Marcados

Página 104 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #1031
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Qual as odds de cravar um sunday storm por exemplo, com um field de 40k players?
    1/40.000?
    0,000025?
    Se vc for melhor que o field >, se vc for pior que o field <
    Dellbono and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1032
    Chip Leader Avatar de Caiotunexx
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    1.354
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    @Airton_Neto fluente não tão ao pé da letra, alguém que lê sites em inglês frequentemente, assiste filmes/series sem legenda, lê livros em inglês, já contaria como fluente

    Isso q eu precisava saber na verdade hehee
    Imo,
    Fluente em Inglês = FALA fluentemente sobre todos os assuntos.

    Pelo que vc escreveu a pessoa basicamente basta ter um listening e um reading bom.
    As vezes a pessoa lê e entende bem em ingles mas na hora de falar eh uma merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1033
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    @Airton_Neto fluente não tão ao pé da letra, alguém que lê sites em inglês frequentemente, assiste filmes/series sem legenda, lê livros em inglês, já contaria como fluente

    Isso q eu precisava saber na verdade hehee
    Então vc deveria ter especificado melhor sua noçaõ de fluência, hehehe.

    Bem, a porcentagem sobe, nesses casos.
    Mas há uma diferença brusca entre assistir um vídeo de 15 min sem legendas e passar o dia assistindo a reuniões e palestras, por exemplo. Quanto menor a fluência, maior o cansaço mental, visto que o esforço é maior para se manter focado.

    Fluência mesmo é a naturalidade, a velocidade instantânea d pensamento.
    Eu vi isso apenas com poucas pessoas na vida. Minha tia aprendeu tão bem alemão morando, mas tão bem, q ela até reagia em alemão, quand se machucava, por exemplo. Era bizarro o nível de fluência dela.

    Quando falava ao tel, era numa velocidade incrível, parecia que deslizava na língua.
    Era tão foda q ela, que é sonâmbula, fala em alemão quando sonhava, hahaha. Uma vez ela adormeceu na sala comigo e começou a falar em alemão sonhando looooool

    Fluência pra ler é muito mais fácil que pra falar.

    Imo, em nível d facilidade: ler >>> ouvir >>>>>>> falar.
    CaioTostes and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1034
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu me sinto MUITO cansado quand fico conversand em inglês. É um desgaste mental muito chato. Fora q vc perde muito sua personalidade, visto que vc se torna "outra pessoa", já q todo o universo semântico (linguagem) muda.

    Alguém q é cômico e divertido em PT-BR pode ser um cara muito chato em EN.

    Sempre que aparecem gringos por aqui, evito ao máximo ficar falando em inglês.
    Até pq a maioria quer aprender PT, então é chato ficar faland em inglês. Falo em último caso.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1035
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    falo inglês de maneira fluente, em uma velocidade boa, consigo ler em inglês e assistir filmes sem legenda sem nenhuma difilcudade. porém, eu escrevo muito mal em inglês, pq como eu nunca fiz aula, eu nao tenho uma noção muito boa de gramática.

    Isso é considerado fluente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1036
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Passo as vezes o dia inteiro vendo série sem legenda por preguiça de baixar ou w/e e acabo incorporando muita coisa do inglês nas conversas do dia a dia mas não consigo falar em inglês nem por caralho, a frase fica uma maravilha na mente, mas qdo vai pra parte da pronúncia parece um books on the table aheuhauehuh
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1037
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    falo inglês de maneira fluente, em uma velocidade boa, consigo ler em inglês e assistir filmes sem legenda sem nenhuma difilcudade. porém, eu escrevo muito mal em inglês, pq como eu nunca fiz aula, eu nao tenho uma noção muito boa de gramática.

    Isso é considerado fluente?
    sim, fluência em conversação
    em escrita você não tem, só não entendi como você consegue ler facilmente em inglês e não consegue escrever
    btw é mais difícil escrever do que ler mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1038
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    falo inglês de maneira fluente, em uma velocidade boa, consigo ler em inglês e assistir filmes sem legenda sem nenhuma difilcudade. porém, eu escrevo muito mal em inglês, pq como eu nunca fiz aula, eu nao tenho uma noção muito boa de gramática.

    Isso é considerado fluente?
    sim, fluência em conversação
    em escrita você não tem, só não entendi como você consegue ler facilmente em inglês e não consegue escrever
    btw é mais difícil escrever do que ler mesmo
    quando eu leio, o som das palavras faz sentindo na minha cabeça, entende? mas dai na hora de escrever, eu sei a palavra que eu quero escrever, mas não sei a escrita correta dela, pq não tenho base gramatical nenhuma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1039
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Nem os proprios ingleses sabem a escrita correta de palavras basicas. BTW, nao se aprende gramatica na Inglaterra em nenhum ano do colegio. Eles preferem focar na arte. Logo, qualquer brasileiro que faz um curso de ingles geral c/ duracao de 6 meses no exterior ja sabe mais gramatica do que 90% da populacao. Faz um teste: se vc perguntar pra qlqr ingles o que eh phrasal verbs eles vao falar: "o que eh isso?".

    Imo, no mundo do poker, a Maridu eh uma das poucas pessoas (se nao for a unica) que tem um ingles impecavel. O resto do field ate se comunica bem, mas nao de uma forma tao natural.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1040
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Significado de fluência totalmente distorcido aqui... Não precisa ser nenhum mito para ser fluente, ou mesmo, ter velocidade x ou y de fala(esse dado nem existe).

    Tem certas provas, algumas bem aceitas worldwide, que provam sua fluência e você não precisa ter 100% de aproveitamento, 70% já é aceitável(nas 3 áreas) e em termos práticos você já é fluente!

    Não sei daonde tiram essa ideia, de que a fluência é preciso perfeição ou algo próximo disso(nas 3 áreas).
    Última edição por goldslash; 29-12-2014 às 18:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados