Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 74

Lista de Usuários Marcados

Página 74 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #731
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    38
    e se fosse floptodas de um nipe e meu A fosse do nipe eu faria flush turn mas nao foi o caso
    Como o flop seria todas do mesmo naipe se tinha dois K no bordo? o.O
    No turn bateu a terceira do naipe, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #732
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Galera, como vocês tem certeza que o stars depositou os 50bbs da promoção dos ases vermelhos na conta de vocês? Eu já mandei várias dessas mãos para o BOOM, tem como se certificar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #733
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por rflas Ver Post
    Galera, como vocês tem certeza que o stars depositou os 50bbs da promoção dos ases vermelhos na conta de vocês? Eu já mandei várias dessas mãos para o BOOM, tem como se certificar?
    cashier - histórico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #734
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Galera alguem teve problemas com o HM2 ao atualizar o PS pra versao 7?
    aqui ta de boa. qual o problema q aconteceu ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #735
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    golden era

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #736
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Existe um aplicativo pra celular que configura os blinds para jogar ao vivo, nele tu pode escolher o tempo que tu quer que o jogo dure aí ele configura uma velocidade de blinds que force o jogo a terminar nesse tempo, sempre da certo, será que o aplicativo catrupia o dealer?
    Forçar a blind? Tipo, que eu saiba tem um tempo fixo, a cada x minutos aumenta, PS não é assim não?
    E basicamente, eles deveriam dizer então que é por causa da blind que o torneio acaba exatamente em x horas e deixar claro. Não dá pra deixar essas brechas, senão desconfia-se.

    E bem, não tão errado também, é rake e o jogador também tem a vantagem de se programar, se os torneios saem em horários x, fica mais fácil pra se organizar, do que se isso fosse um caos, um troço random.

    Eu lembro de uns que eu jogava e era exatamente de 4h em 4h.

    @Offtopic
    Na verdade, desviando um pouco do assunto, uma coisa que eu acho que existe ou irá existir, é o BOT, pra quem joga online, tá ligado, repete as ações, modo automático.
    Creio que no Poker seja possível, fazer uma IA que jogue pelo cara, abra as mesas, aposte padrão, calcule as BB's, basicamente só precisaria tirar uma foto das hole cards e tomar a decisão a partir daí e das stacks dos opponentes, odds, tudo isso, é um cálculo, dado as variáveis facílimo pro computador calcular, aliás, nem precisaria tirar fotos, tem hand history, aparece na tela os resultados, alguma maneira tem de boa.
    Quem viu BOT pago de MMO's sabe como é, de outro mundo, faz tudo mesmo.

    Basicamente esse BOT jogaria por ti, nego só coletava o dinheiro. Imagina só um BOT abrindo um número elevado de mesas e com um jogo Padrão, claro que não top né, mas relativamente forte e só aproveitando a matemática, probabilidade, a tendência que saia UP, claro que também pode ter downswing na parada, só que po, jogador não teria esforço nenhum.

    Melhor ainda, o BOT aproveitaria aquela base de dados russa, com informações dos players(alguém lembra?).


    Pior que isso, eu acredito que já exista algo assim e é russo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #737
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Offtopic
    Na verdade, desviando um pouco do assunto, uma coisa que eu acho que existe ou irá existir, é o BOT, pra quem joga online, tá ligado, repete as ações, modo automático.
    Creio que no Poker seja possível, fazer uma IA que jogue pelo cara, abra as mesas, aposte padrão, calcule as BB's, basicamente só precisaria tirar uma foto das hole cards e tomar a decisão a partir daí e das stacks dos opponentes, odds, tudo isso, é um cálculo, dado as variáveis facílimo pro computador calcular, aliás, nem precisaria tirar fotos, tem hand history, aparece na tela os resultados, alguma maneira tem de boa.
    Quem viu BOT pago de MMO's sabe como é, de outro mundo, faz tudo mesmo.

    Basicamente esse BOT jogaria por ti, nego só coletava o dinheiro. Imagina só um BOT abrindo um número elevado de mesas e com um jogo Padrão, claro que não top né, mas relativamente forte e só aproveitando a matemática, probabilidade, a tendência que saia UP, claro que também pode ter downswing na parada, só que po, jogador não teria esforço nenhum.

    Melhor ainda, o BOT aproveitaria aquela base de dados russa, com informações dos players(alguém lembra?).


    Pior que isso, eu acredito que já exista algo assim e é russo!
    Existe, já pesquisei bastante sobre o assunto (o texto de 8 partes ensinando saiu, era do coding the wheel), mas se baseia em identificar números com base onde tem ou não tem pixel, naipes pela cor, onde se clicka e timing de acordo com tuas cartas abertas em todas as mesas.
    Obv, era push or fold, ninguém vai fazer um bot extremamente complicado que tem que calcular sizes, stats pra jogar cash, podendo ter mais rb jogando hyper turbos.
    Também falou que as salas não fazem nada pra pegar bots privados porque simplesmente é uma máquina de gerar rake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #738
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Offtopic
    Na verdade, desviando um pouco do assunto, uma coisa que eu acho que existe ou irá existir, é o BOT, pra quem joga online, tá ligado, repete as ações, modo automático.
    Creio que no Poker seja possível, fazer uma IA que jogue pelo cara, abra as mesas, aposte padrão, calcule as BB's, basicamente só precisaria tirar uma foto das hole cards e tomar a decisão a partir daí e das stacks dos opponentes, odds, tudo isso, é um cálculo, dado as variáveis facílimo pro computador calcular, aliás, nem precisaria tirar fotos, tem hand history, aparece na tela os resultados, alguma maneira tem de boa.
    Quem viu BOT pago de MMO's sabe como é, de outro mundo, faz tudo mesmo.

    Basicamente esse BOT jogaria por ti, nego só coletava o dinheiro. Imagina só um BOT abrindo um número elevado de mesas e com um jogo Padrão, claro que não top né, mas relativamente forte e só aproveitando a matemática, probabilidade, a tendência que saia UP, claro que também pode ter downswing na parada, só que po, jogador não teria esforço nenhum.

    Melhor ainda, o BOT aproveitaria aquela base de dados russa, com informações dos players(alguém lembra?).


    Pior que isso, eu acredito que já exista algo assim e é russo!
    Existe, já pesquisei bastante sobre o assunto (o texto de 8 partes ensinando saiu, era do coding the wheel), mas se baseia em identificar números com base onde tem ou não tem pixel, naipes pela cor, onde se clicka e timing de acordo com tuas cartas abertas em todas as mesas.
    Obv, era push or fold, ninguém vai fazer um bot extremamente complicado que tem que calcular sizes, stats pra jogar cash, podendo ter mais rb jogando hyper turbos.
    Também falou que as salas não fazem nada pra pegar bots privados porque simplesmente é uma máquina de gerar rake.
    O que se pode fazer também, é ter as 52 cartas salvas em Bitmap e usar alguma biblioteca de comparação de imagem.

    Acho que a parte mais complicada é bolar um jeito de "separar" as mesas, saca? Porque você pode ter de 1 a X mesas abertas, e o teu programa tem que saber exatamente quais cartas você tem em cada mesa, qual o board, quem são os vilões... Onde ele tem que clicar pra foldar, dar raise, call e etc.. Acho que essa parte é a mais trabalhosa ainec.

    Btw, se alguém animar de fazer algo assim, eu até queria dar uma olhada e podia até ajudar (por motivos de curiosidade/estudo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #739
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    golden era

    Tá jogando play money?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #740
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    golden era

    Tá jogando play money?


    são hands antigas, de 2006~... golden days
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados