Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #291
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Nao na ordem:

    inquietude, quando ele mostra o 4 a respiracao dela trava, ela fica sem saber se coloca a mao na cabeça ou se tira ( 4:16 ) .. ( tentando nao passar nenhuma tell ) O que acaba passando.

    Aos 4:02 ela fica procurando local pra colocar os braços, para se sentir confortavel, mas ela demonstra de toda forma que nao está kkkkkk

    enfim.. sei la qnts dicas dei..
    e se ela demonstrou de toda forma que nao esta confortavel, pq ela tava nuts, e queria induzir o cara a pensar isso que vc falou ?

    eu acho engraçado qdo alguem fala ''obvio que eh pra dar call. olha que jogada ridicula !!!''. eu geralmente penso ''se ate eu e vc percebemos o quao ridicula a jogada do cara foi, nem passa pela sua cabeça que ele fez de proposito, pra vc dizer exatamente isso q vc ta falando ?

    aproveitei o post do pablo pra falar isso, mas nem foi direamente pro pablo... essa msg eu mandaria pra quase todas as pessoas que eu converso sobre poker.
    Eu ja tava esperando esse tipo de questionamento, e pessoas inteligentes que sao capazes de fazer...

    Pessoas sábias tbm devem entender quando um sentimento é veridico ou forçado.. uma tell é real ou fake..

    ela é miss de alguma coisa, nao menosprezando, mas trazendo os fatos para a mesa, ela conversa durante quase toda street, aquilo parece fake pra ti?!

    a street que ela mais se 'aquieta' é o river, onde mais encontramos as tells, pq as outras sao de alguem ainda com esperança!?!? ela ainda tem esperancas se acerta a broca dela.. fica ruim de imaginar um range ai.. tlvz sim, tlvz nao ..tlvz o baralho todo.. o cara mal olha pra ela.. o que me diz mt que ele é um jogador de online *posso ta enganado aqui* pelo patch do ivey.. enfim mano..

    o poker traz a tona as emocoes do ser humano principalmente daqueles que nao estao acostumados a jogar.. eu vou errar em algumas coisas aqui se for querer analisar ela e ele.. nao sei nada da vida de nenhum a nao ser as infos que foram passadas pra geral..

    mas entendi o que ce falou..
    Última edição por PabloDefederico; 08-12-2014 às 17:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    é, tbm passou isso pela minha cabeça.. vai ver ele é bem esperto @NIRVANA

    A reação dele depois que acaba a mao ta bem pra isso..
    kkkkkkkkk
    Última edição por PabloDefederico; 08-12-2014 às 17:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    é, tbm passou isso pela minha cabeça.. vai ver ele é bem esperto @NIRVANA

    A reação dele depois que acaba a mao ta bem pra isso..
    kkkkkkkkk
    Vc é tão bom de tell que o cara tá falando do assunto de professor pegar aluna e vc quotou ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Infeliz coincidencia, mas mesmo com sua critica, continuo acreditando na minha leitura.

    hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Esse mês de novembro tá nojento... Downswing chata T-T
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    dezembro doido kkkkkk

    quer caçar um culpado, pelo menos que seja o nome certo.
    hiihihi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Esse mês de novembro tá nojento... Downswing chata T-T
    Ufa! ainda bem que já estamos em dezembro kkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    eu discordo, dezembro está excelente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    é, tbm passou isso pela minha cabeça.. vai ver ele é bem esperto @NIRVANA

    A reação dele depois que acaba a mao ta bem pra isso..
    kkkkkkkkk
    nao entendi.. quando disse que onde se ganha o pão não se come a carne me referia a relação professor aluno... 11

    Pois bem, vou contar uma situação na qual uma prexeca errada pode "arruinar sua vida profissional";
    Há um ano atrás estagiei na Procuradoria da república. Após alguns meses o promotor me convidou para ser seu assistente..Logo em seguida umas das funcionarias pediu pra uma de suas colegas me informar que ela queria me dar, fiquei meio sem ação pois alem de ter namorada nunca tinha acontecido de alguem, no ambiente de trabalho, ser tão escroto assim. Resolvi ficar na minha e fingir de desentendido mas a situação começou a ficar chata pois a funcionária começou a insistir 11... Aconteceu que a conversa chegou até o promotor e, nesse meio tempo, eu tava quase decidido a come la pois ela era muito gostosa 11. Felizmente o meu amigo/chefe( rindo muito da situação ) me sugeriu sair fora dessa, que era furada, eu tinha namorada, que o profissionalismo é indispensável para quem planeja ter uma longa carreira, etc etc etc...Assim, no mesmo dia fui até a funcionária gostosa e educadamente dei a entender que nao rolaria nada. 6 meses se passaram e mais um estagiário e dois analistas foram chamados pra trabalhar la e advinha o que aconteceu ? a mesma funcionaria gostosa querendo dar pros funcionários.. Os respectivos mandaram bala e desceram a pica na garota, acabou que a resenha foi imensa e todo mundo começou a fofocar sobre o assunto, rolou print de whats up e até foto... Acabou que ficou rolando fofoca de que a funcionária tinha dado até pro porteiro 111.. A mesma começou entao a escaldar com os caras que ela tinha dado, dizendo: fulano tem pal pequeno, fulano quando foi fazer anal em mim eu caguei no pal dele sem querer, fulando não durou nem 3 minutos e gozou.. Moral da história, os estagiarios constrangidos nem mais estagiam la, um dos analistas nao ta nem ai e outro ta querendo transferir pra outra vara e ambos nao tem "moral nenhuma" diante do seus superiores.. nenhum tem função de confiança, por exemplo. é isso, tenho certeza que se tivesse conhecido a gostosa em um bar e uma balada poderia ter metido minha pica nela mas no trampo não rola, afinal, onde se ganha o pão nao se come a a carne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    -7 bi em 1200 mãos, um quinto do bank foi pro espaço, manjo pra caralho do joguinho
    taquei o foda-se, fiz move-up pra NL5 e recuperei os buy-ins perdidos em 30 minutos, kkkk
    o negócio é fazer moveup para onde respeitam os nossos raises
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados