Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #251
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Alguém posta uma conta mais batizada aí pra eu me sentir bem

    São -160K mesmo em 10K hands? NLiron? Você é rico? Contaeaw...
    Nãão cara, hahahah, são em fichas, jogo sng de 1,50 18 pessoas regular, isso aí da mais ou menos 68 buy ins abaixo do EV, se dividir pelos 1500 iniciais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Alguém posta uma conta mais batizada aí pra eu me sentir bem

    São -160K mesmo em 10K hands? NLiron? Você é rico? Contaeaw...
    Nãão cara, hahahah, são em fichas, jogo sng de 1,50 18 pessoas regular, isso aí da mais ou menos 68 buy ins abaixo do EV, se dividir pelos 1500 iniciais.
    Ao invés de se sentir o mais zicado, vai atrás dos seus leaks...

    Estuda mais e procure melhorar seu jogo porque claramente você ainda não bate este limite que está jogando...

    Por mais azarado que seja estar tantos BIs abaixo do EV, perceba que a própria linha do EV já está bem acentuada para baixo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    pq riscou? dah pra ver tudo ainda hauhauhauah
    meu dia da sorte é na terça, vo começar a grindar pesado terça.
    N tive o mesmo saco que você, hahauehuaeh. Eu cheguei a conclusao que quase n grindei esse ano, ship it SQN, ano que vem no minimo 1.2kk hands e pego bet com quem quiser lol.
    até nos riscos toscos ele se inspirou no marlon... é o amooooooor!

    Você parece bem animadinho na presença dele, acho que isso é ciume!


    FYP
    na presença dela....










    a corona, sua linda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    hahaha eu sou um donk do caraio mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    erikmvs, valeu aí mas a linha laranja estar abaixo não quer dizer isso que tu pensa por causa do tanto de cooller e falta de carta que venho pegando, esse gráfico também tem um problema que não mostra o quanto de vezes que os caras vem dado bads na bolha, me fazendo virar o short e ter que dar all ins obrigatórios onde acabo me encontrando em situações -EV quando recebo o call, quando os caras foldam as fichas ganhas não entram no gráfico porque ele é só de all in, então acaba ficando só a parte ruim, digamos assim, todos esses fatores se somam e fazer a linha laranja não ficar UP...

    Dando um ex para explicar melhor: Digamos que eu viro o short na bolha com 10bbs, chega em gap até mim no SB e sou obrigado a dar push de 98s contra um cara que tem 13bbs, sempre que levo call a linha laranja desce pq ele só paga com mãos melhores, mas não quer dizer que a jogada foi errada, e quando o cara folda, recebo as fichas que não entram na linha verde do gráfico.
    Última edição por vierob; 07-12-2014 às 20:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Que fim levou o @vbuzinas, alguém sabe? Ele fazia umas análises bem nice.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    erikmvs, valeu aí mas a linha laranja estar abaixo não quer dizer isso que tu pensa por causa do tanto de cooller e falta de carta que venho pegando, esse gráfico também tem um problema que não mostra o quanto de vezes que os caras vem dado bads na bolha, me fazendo virar o short e ter que dar all ins obrigatórios onde acabo me encontrando em situações -EV quando recebo o call, quando os caras foldam as fichas ganhas não entram no gráfico porque ele é só de all in, então acaba ficando só a parte ruim, digamos assim, todos esses fatores se somam e fazer a linha laranja não ficar UP...

    Dando um ex para explicar melhor: Digamos que eu viro o short na bolha com 10bbs, chega em gap até mim no SB e sou obrigado a dar push de 98s contra um cara que tem 13bbs, sempre que levo call a linha laranja desce pq ele só paga com mãos melhores, mas não quer dizer que a jogada foi errada, e quando o cara folda, recebo as fichas que não entram na linha verde do gráfico.
    Se importaria em postar esse grafico em $?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    erikmvs, valeu aí mas a linha laranja estar abaixo não quer dizer isso que tu pensa por causa do tanto de cooller e falta de carta que venho pegando, esse gráfico também tem um problema que não mostra o quanto de vezes que os caras vem dado bads na bolha, me fazendo virar o short e ter que dar all ins obrigatórios onde acabo me encontrando em situações -EV quando recebo o call, quando os caras foldam as fichas ganhas não entram no gráfico porque ele é só de all in, então acaba ficando só a parte ruim, digamos assim, todos esses fatores se somam e fazer a linha laranja não ficar UP...

    Dando um ex para explicar melhor: Digamos que eu viro o short na bolha com 10bbs, chega em gap até mim no SB e sou obrigado a dar push de 98s contra um cara que tem 13bbs, sempre que levo call a linha laranja desce pq ele só paga com mãos melhores, mas não quer dizer que a jogada foi errada, e quando o cara folda, recebo as fichas que não entram na linha verde do gráfico.
    O problema é que é sng, vc efetivamente "só ganha ficha" se ficar em 1o. Um godlike player que sempre fica em 2o lugar tem a linha verde e azul infinitamente down. A única coisa que teu gráfico diz é que vc não tá cravando em mais de 17/18 das vezes, considerando sng18.
    Última edição por Foska; 07-12-2014 às 21:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Gráfico geral:


    Gráfico a partir do dia do que postei antes:


    Gráfico all in ev geral:
    Última edição por vierob; 07-12-2014 às 22:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cara, desconsidera esses graficos de all in ev geral em SNG 18men. Em relacao aos outros graficos, joga mais uns 400 torneios e posta novamente. Se essa "downswing" continuar, provavelmente vc nao bate esse limite. Por enquanto nao tem muito o que dizer a respeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados