Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #161
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por EderLitiin Ver Post
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Pro pessoal pró e semi-pró que grinda MTT entre 11h às 15h, podem me tirar uma dúvida? Como vcs fazem pra almoçar?
    Já grindei MTT nesse horário.Almoça antes do grind.Simples assim.
    Se for muito dificil pra você almoçar cedo,adia um pouco o almoço...eu almoçava umas 11h~11h20 pra começar 11h29 (lol) e pegar o late do 2+R que começava 10:30.E deixava o 5R de 10h15 sitout antes de almoçar.
    E deixa um lanche pronto antes,pra você comer quando for o intervalo de 15:55 ou 16:55.

    Caralho,não vi a cor do $$ jogando poker...mas deu uma saudade agora,pqp. GL
    Ou simplesmente se inspire como os caras que fazem dieta bulking de academia e precisa comer de 3 em 3 horas nao importa o que façam: deixe a comida pronta antes dos torneios e ja posta numa marmita/prato. Daí no intervalo você vai esquenta e come na frente do PC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Acho que não fui eu não (pelo menos que eu me lembro, haha)

    Na última vez que tentei grindar na milestone (faz um tempinho já), eu não consegui porque não achava lugar na NL2. Tava uma loucura, nenhuma mesa disponível, surgia uma nova e enchia em um segundo
    Agora tem um tal de table starter q imo vai facilitar mto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    queria saber da galera ae que joga nl50 + vcs usam software de stop loss, ou stop loss diário ? os futuros highstakes @LgwZ @Sphinter @SpeedGame vcs tem algum stop loss diário ou stop loss por sessao srs ? se sim, quanto ? 350bb/day ?, tava pensando em por aqui mas nao sei se se faz necessário, vantagem eh o cara jgoar tranquilo ali sem olhar pra br nem nada caso veja que esteja perdendo ne, abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    queria saber da galera ae que joga nl50 + vcs usam software de stop loss, ou stop loss diário ? os futuros highstakes @LgwZ @Sphinter @SpeedGame vcs tem algum stop loss diário ou stop loss por sessao srs ? se sim, quanto ? 350bb/day ?, tava pensando em por aqui mas nao sei se se faz necessário, vantagem eh o cara jgoar tranquilo ali sem olhar pra br nem nada caso veja que esteja perdendo ne, abs
    o goffi falou uma parada em relação a isso e eu concordei 100%, stop loss é pra que joga pior quando tá perdendo, se você perde 400bb mas sabe que tá jogando bem, é melhor continuar do que quando tá 400bb up jogando mal e não parar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    queria saber da galera ae que joga nl50 + vcs usam software de stop loss, ou stop loss diário ? os futuros highstakes @LgwZ @Sphinter @SpeedGame vcs tem algum stop loss diário ou stop loss por sessao srs ? se sim, quanto ? 350bb/day ?, tava pensando em por aqui mas nao sei se se faz necessário, vantagem eh o cara jgoar tranquilo ali sem olhar pra br nem nada caso veja que esteja perdendo ne, abs
    Não. Se usasse faria uns 7 ou 8 bi, é o valor a partir do qual acho mais díficil jogar bem. Mas to vendo o resultado só no final do dia então às vezes chego nisso e nem percebo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Massa cara!, acho que deve ser bom também ter essa forma de pensar. jogar mais solto e olhar o resultado só no final do dia. e btw observei uma meia hora hoje a 500 e é um jogo em geral bem agressivo né, bastante 3bet, 4 bet e allin pré flop mesmo, o cara muito tight imo não se cria, ia acabar ficando passivão. gl lá vi que tu tava jogando nesse meio termo, abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    soh pra avisa que to vivo e chapado, reta de fim de ano sempre me perco nos estupefaciantes, mas dessa vez estamos focados, meu computador tah meio lascado e to mais olhando family guy do que grindando e no tablet o maisev fica tosco

    ultimo mês do ano e parece que passou num segundo, tava o tempo inteiro carburando e agora tem papai noel e férias na praia, avante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    primeiro o russo leonid6691 crava o SM sem deal vindo de um satélite de 3$
    cara tem 1,3k games e avg de 11$

    e agora esse BR com avg de 55$ e apenas 19 games...
    Chiguiling é Quarto no The Big $162 | Poker online é no MaisEV

    como runnam!!!!
    e vcs esperando o longo prazo... hahauauhahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    avisem ai qdo for chegar a mao milestone em, todos os anos eu perco lol

    sick q vai ser esse fds? pqp nao ia tar em casa, mas agora sei la heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    um loco la do grupo do face pego uma acho q foi antes de ontem e postou lá. tava jogando nl2 apareceu um prize pra cada stack dos 6 da mesa parece que ele tava com 0,80 cents na mesa ganhou 66$
    Última edição por Jhean Sanches; 05-12-2014 às 17:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados