Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #151
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    Alguma loja online confiável que vende roupas sem ser a floridaoutlet ?tyy
    Vê se ajuda Calçados e Moda Online - Sapatos, Roupas, Bolsas e Mais | Dafiti

    Tem a kanui.com.br também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    alguém tem estimativa de que dia/hora vai rolar a Milestone Hand 300?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    alguém tem estimativa de que dia/hora vai rolar a Milestone Hand 300?
    Comentei aqui nesse tópico: http://www.maisev.com/forum/pokersta...ml#post2047934

    A dúvida é se a mão 300 vai ser a 126 300 000 000 ?


    Já estamos a 600k hands para chegar na 126 298 000 000 então essa bagaça vai rolar aqui a não muito tempo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Passa o Hot 7,50 pra cá =) Dezembro regulando =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    alguém tem estimativa de que dia/hora vai rolar a Milestone Hand 300?
    Comentei aqui nesse tópico: http://www.maisev.com/forum/pokersta...ml#post2047934

    A dúvida é se a mão 300 vai ser a 126 300 000 000 ?


    Já estamos a 600k hands para chegar na 126 298 000 000 então essa bagaça vai rolar aqui a não muito tempo?
    pelo contador falta umas 83 milhões de mãos
    não faço ideia de qual mão vai ser

    fiz uma estimativa meia boca
    contei 24 mil em um minuto do contador

    24 mil mãos por minuto => 1 440 000 mãos por hora
    80/1,44 = 55 horas

    Supondo 24 mil mãos por minuto, faltam 55 horas. só que fds rola muito mais mãos, e quanto mais próximo estivermos da milestone, mais mãos rolarão. ou seja, não sei quando rola essa merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    @Coragem, se não me engano você perdeu a última milestone hand por ter dormido, correto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Acho que não fui eu não (pelo menos que eu me lembro, haha)

    Na última vez que tentei grindar na milestone (faz um tempinho já), eu não consegui porque não achava lugar na NL2. Tava uma loucura, nenhuma mesa disponível, surgia uma nova e enchia em um segundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Lerefer Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    kkkkkkkkk, tambem me arrependi demais man meu nick fico uma bosta de simples (JheanSan) na época que eu fiz, ja chorei argumentando e implorando pra mudar meu nick uma vez e nao atenderam... queria colocar algo do tipo "MentalTrips"
    Mas vc quer mudar a parada toda né kkkk...eu preciso só do caps lock em uma unica letra
    Nao sei se sera possivel com a nova politica da Amaya. Eu ja mudei meu nick com a autorizacao deles ha uns 5 anos atras.

    Na epoca eu disse que nao queria meu nome vinculado a conta de poker e gostaria de colocar um nickname.

    eu tbm ja mudei meu nick, e um amigo mudou o também, acho que depende da pessoa que recebe seu email se "comover" com o motivo que vc coloca no email.

    ps: lembrei que na época (2011) eles pediram ate confidencialidade sobre ter trocado de nick lol
    Mesma coisa comigo e eu troquei agora em Outubro. O que deu dor de cabeça foi que liberaram a troca do meu nick, então pediram para eu criar uma conta com o nick que eu queria e avisá-los. Tentei fazer a conta, mas o PS não deixava, pois ao criar a outra conta eu usei mesmo dados e meus dados já estavam na conta anterior, então dava como conta duplicada. Mandei email pro suporte, ai eles deram jeito e fiz a conta. Com a conta criada eu os avisei, eles liberaram de boa e pediram para eu não comentar a respeito que era um caso raro e uma exceção. Dois dias depois bloquearam minha conta, alegando que eu tinha duas contas. Entrei em contato com o suporte e expliquei a situação, falei que já tinha conversado com eles mesmos e disseram que estava tudo ok, encaminhei o pedido autorizando a mudança de nick, as respostas e tudo mais. Passaram uns dias, pediram desculpas e liberaram. Eu tinha a conta afiliada ao pokerstrategy, porém só nos dois primeiros dias o PS enviou a quantidade de vpps feita para o PokerStrategy... entrei de novo em contato com o suporte pra ver isso. Perdi umas duas semanas no total, mas deu tudo certo.
    Passaram meus dólares, VPPs, FPPs, Status, tudo pra conta nova. O engraçado que no VIP Status mostra mais ou menos assim:

    "This Year: 13.000 VPP"
    "Lifetyme: 900 VPP"

    Só espero que não dê merda de novo mais pra frente
    Não é possível que valha a pena fazer essa missão toda para algo tão inutil quanto trocar nick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    essa parada de mudar de nick só me tiltou uma época atrás, meu nick era rifanger mesmo lá no PS, ai eu solicitei pro suporte mudar pra <ifAAnger>, depois de algum tempo eu pensei: que merda de nick eu coloquei pqp, devia ter deixado rifanger mesmo kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    @Pedro Brazil vai de cada um. Apesar d'eu não ter dito o porquê, acho meu motivo para a troca do ID legítimo. O rolo foi exceção, não quer dizer que toda troca é assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados