Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 112 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #21
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Picinin, eu não to aproveitando do cara, e sim ajudando o cara. Eu arrumei pessoas pra comprar à vista, mesmo que seja mais barato que o normal. Hoje em dia o mercado tá péssimo e se não for desse jeito, o cara não vai vender, independente de quem quer que seja. É um terreno e um carro po, com a economia desse jeito quem que vai ficar comprando terreno e carro atoa assim? Ainda mais a vista? É óbvio que vou ganhar um tanto bom em cima, mas negócio é negócio po, aparece uma oportunidade de tu comprar uma parada por 40k e vale 60k, tu não vai comprar não? Vai deixar pro outro comprar? Para né
    Última edição por coconuts; 01-12-2014 às 14:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @Picinin, eu não to aproveitando do cara, e sim ajudando o cara. Eu arrumei pessoas pra comprar à vista, mesmo que seja mais barato que o normal. Hoje em dia o mercado tá péssimo e se não for desse jeito, o cara não vai vender, independente de quem quer que seja. É um terreno e um carro po, com a economia desse jeito quem que vai ficar comprando terreno e carro atoa assim? Ainda mais a vista? É óbvio que vou ganhar um tanto bom em cima, mas negócio é negócio po, aparece uma oportunidade de tu comprar uma parada por 40k e vale 60k, tu não vai comprar não? Vai deixar pro outro comprar? Para né
    Você estaria ajudando se tivesse pagando o preço que ele pediu, que já tinha desconto. Você tá aproveitando o desespero do cara pra fazer uma oferta completamente fora da realidade e ainda tirar um $$$. Eu certamente não faria isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Coconut é idolo demais, 20 anos e já fez de tudo na vida, você tem que investir mais nas suas idéias, acho que a parada de mudar para Caldas Novas com os pais da sua namorada te desanimou um pouco. Mas imo, pega essa grana e vai pra Vegas! Coach é o caralho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Coconut é idolo demais, 20 anos e já fez de tudo na vida, você tem que investir mais nas suas idéias, acho que a parada de mudar para Caldas Novas com os pais da sua namorada te desanimou um pouco. Mas imo, pega essa grana e vai pra Vegas! Coach é o caralho!
    pega uma parte dessa grana e paga uma festa com os amigos po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    vegas obv po, que mané coach
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @coconuts deixando de lado a forma q vc conseguiu o dinheiro,coach ainec!!!
    Pega uma parte pra incrementar o seu bank pra jogar tranquilo e faça o coach,mas defina exatamente qual modalidade vc quer jogar,vida de mtt player é muito dura e cansativa.Gl mano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    galera que costuma compra bebida, to precisando compra aqueles red/black de 4,5L.. tem site bom pra isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Alguém tá com problemas no Pokerstars, aqui não to consigo jogar nada, todo hora cai e fico sitout nas mesas, conexão net São Paulo.

    Alguém mais com esse problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Pro pessoal pró e semi-pró que grinda MTT entre 11h às 15h, podem me tirar uma dúvida? Como vcs fazem pra almoçar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados