Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 112 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    tava procurando bingo, blackjack e roleta no ps mas não achei
    procurei na aba DONKAMENTS mas não tá lá, wtf ??
    ta nas mesas de hu contra fish
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Emprestei um dinheiro a 2 anos atras que eu tinha juntado desde os meus 16 anos (cerca de 8k) pra ganhar 10% de juro todo mês (sim, 10% acredite se quiser), durante um ano e uns dois meses ganhei esses juros e depois uns 3 meses o cara tava passando mal e tals e não recebi. Ai o mesmo foi pra UTI uns tempo pra trás e tá precisando de dinheiro. O cara tá vendendo um terreno a 85k (vale 90k) e um civic a 52k (vale 54k) pra pagar as despesas e esses meus juros. Corri pros contatos que tem a $$, ofereci 65k no terreno e 35k no civic (-10k meus) e parece que vai rolar o deal! Brag: vou receber meus 10k depois de um ano +-, mais a metade do lucro que vier dos dois (a principio queria só os 10k, mas os dono da grana falou que a gente raxa o lucro, porque não?). Meu pai me deve 8k também e vai me pagar esse mês. Partiu vegas ou fazer coach/ jogar mtts mais caros sem time?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Bizarro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Vamos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Emprestei um dinheiro a 2 anos atras que eu tinha juntado desde os meus 16 anos (cerca de 8k) pra ganhar 10% de juro todo mês (sim, 10% acredite se quiser), durante um ano e uns dois meses ganhei esses juros e depois uns 3 meses o cara tava passando mal e tals e não recebi. Ai o mesmo foi pra UTI uns tempo pra trás e tá precisando de dinheiro. O cara tá vendendo um terreno a 85k (vale 90k) e um civic a 52k (vale 54k) pra pagar as despesas e esses meus juros. Corri pros contatos que tem a $$, ofereci 65k no terreno e 35k no civic (-10k meus) e parece que vai rolar o deal! Brag: vou receber meus 10k depois de um ano +-, mais a metade do lucro que vier dos dois (a principio queria só os 10k, mas os dono da grana falou que a gente raxa o lucro, porque não?). Meu pai me deve 8k também e vai me pagar esse mês. Partiu vegas ou fazer coach/ jogar mtts mais caros sem time?
    Tão novo e já quer virar agiota? Não vou questionar a moral de um negócio desse, mas além da questão ética, alguém que topa esse tipo de deal está extremamente enforcado e com altíssima chances de não conseguir te pagar.
    Última edição por Urbach; 01-12-2014 às 11:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Esse mês eu volto a jogar! Pelo menos umas 50k hands vai!

    Vaamo dezembro!!!! GL pra todo mundo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Urbach ele não vai emprestar dinheiro pro cara, ele vai comprar o terreno e o carro do cara por um preço abaixo do mercado, com grana de terceiros e dividir os lucros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @Urbach, já que falou isso, é um amigo do meu tio que fabricava pedal de auto-escola, como ele não tinha dinheiro pra fabricar, ele tinha várias pessoas que davam o dinheiro pra ele. A cada R$ 450,00 ele fabricava um pedal, ai ele devolvia R$ 45,00 de cada pedal pra pessoa que desse o dinheiro, ou todo o dinheiro com + os 10%. Isso não é ser agiota btw @PowerR0x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Urbach ele não vai emprestar dinheiro pro cara, ele vai comprar o terreno e o carro do cara por um preço abaixo do mercado, com grana de terceiros e dividir os lucros.
    Estou falando da operação anterior com o mesmo cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Urbach ele não vai emprestar dinheiro pro cara, ele vai comprar o terreno e o carro do cara por um preço abaixo do mercado, com grana de terceiros e dividir os lucros.
    Estou falando da operação anterior com o mesmo cara.
    Eu acho aproveitar do desespero de alguém que tá com problemas de saúde pra fazer um "bom negócio" tão ou mais escroto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados