Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 75

Lista de Usuários Marcados

Página 75 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #741
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Existe um aplicativo pra celular que configura os blinds para jogar ao vivo, nele tu pode escolher o tempo que tu quer que o jogo dure aí ele configura uma velocidade de blinds que force o jogo a terminar nesse tempo, sempre da certo, será que o aplicativo catrupia o dealer?
    Forçar a blind? Tipo, que eu saiba tem um tempo fixo, a cada x minutos aumenta, PS não é assim não?
    E basicamente, eles deveriam dizer então que é por causa da blind que o torneio acaba exatamente em x horas e deixar claro. Não dá pra deixar essas brechas, senão desconfia-se.

    E bem, não tão errado também, é rake e o jogador também tem a vantagem de se programar, se os torneios saem em horários x, fica mais fácil pra se organizar, do que se isso fosse um caos, um troço random.

    Eu lembro de uns que eu jogava e era exatamente de 4h em 4h.

    @Offtopic
    Na verdade, desviando um pouco do assunto, uma coisa que eu acho que existe ou irá existir, é o BOT, pra quem joga online, tá ligado, repete as ações, modo automático.
    Creio que no Poker seja possível, fazer uma IA que jogue pelo cara, abra as mesas, aposte padrão, calcule as BB's, basicamente só precisaria tirar uma foto das hole cards e tomar a decisão a partir daí e das stacks dos opponentes, odds, tudo isso, é um cálculo, dado as variáveis facílimo pro computador calcular, aliás, nem precisaria tirar fotos, tem hand history, aparece na tela os resultados, alguma maneira tem de boa.
    Quem viu BOT pago de MMO's sabe como é, de outro mundo, faz tudo mesmo.

    Basicamente esse BOT jogaria por ti, nego só coletava o dinheiro. Imagina só um BOT abrindo um número elevado de mesas e com um jogo Padrão, claro que não top né, mas relativamente forte e só aproveitando a matemática, probabilidade, a tendência que saia UP, claro que também pode ter downswing na parada, só que po, jogador não teria esforço nenhum.

    Melhor ainda, o BOT aproveitaria aquela base de dados russa, com informações dos players(alguém lembra?).


    Pior que isso, eu acredito que já exista algo assim e é russo!
    Eles não dizem que é só por causa do blind por que não é o único fator, obviamente também por isso que eles não tem como cravar o horário exato de duração de um torneio, as velocidades das blinds/stack inicial/tamanho das blinds/tamanho do field se complementam com o fator humano (jogadores mais tights ou mais agressivos) e com a variância do poker, ambos fatores não exatos, fazendo com que só seja possível mostrar uma média de tempo de duração que é forçada pela blind, um hyper turbo dura menos, um regular dura mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #742
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Offtopic
    Na verdade, desviando um pouco do assunto, uma coisa que eu acho que existe ou irá existir, é o BOT, pra quem joga online, tá ligado, repete as ações, modo automático.
    Creio que no Poker seja possível, fazer uma IA que jogue pelo cara, abra as mesas, aposte padrão, calcule as BB's, basicamente só precisaria tirar uma foto das hole cards e tomar a decisão a partir daí e das stacks dos opponentes, odds, tudo isso, é um cálculo, dado as variáveis facílimo pro computador calcular, aliás, nem precisaria tirar fotos, tem hand history, aparece na tela os resultados, alguma maneira tem de boa.
    Quem viu BOT pago de MMO's sabe como é, de outro mundo, faz tudo mesmo.

    Basicamente esse BOT jogaria por ti, nego só coletava o dinheiro. Imagina só um BOT abrindo um número elevado de mesas e com um jogo Padrão, claro que não top né, mas relativamente forte e só aproveitando a matemática, probabilidade, a tendência que saia UP, claro que também pode ter downswing na parada, só que po, jogador não teria esforço nenhum.

    Melhor ainda, o BOT aproveitaria aquela base de dados russa, com informações dos players(alguém lembra?).


    Pior que isso, eu acredito que já exista algo assim e é russo!
    Existe, já pesquisei bastante sobre o assunto (o texto de 8 partes ensinando saiu, era do coding the wheel), mas se baseia em identificar números com base onde tem ou não tem pixel, naipes pela cor, onde se clicka e timing de acordo com tuas cartas abertas em todas as mesas.
    Obv, era push or fold, ninguém vai fazer um bot extremamente complicado que tem que calcular sizes, stats pra jogar cash, podendo ter mais rb jogando hyper turbos.
    Também falou que as salas não fazem nada pra pegar bots privados porque simplesmente é uma máquina de gerar rake.
    O que se pode fazer também, é ter as 52 cartas salvas em Bitmap e usar alguma biblioteca de comparação de imagem.

    Acho que a parte mais complicada é bolar um jeito de "separar" as mesas, saca? Porque você pode ter de 1 a X mesas abertas, e o teu programa tem que saber exatamente quais cartas você tem em cada mesa, qual o board, quem são os vilões... Onde ele tem que clicar pra foldar, dar raise, call e etc.. Acho que essa parte é a mais trabalhosa ainec.

    Btw, se alguém animar de fazer algo assim, eu até queria dar uma olhada e podia até ajudar (por motivos de curiosidade/estudo).
    Acho que essa parte deve ser simples.

    O que deve ser mais complicado é a lógica por trás mesmo, pra cercar todas possibilidades e talz..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #743
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @Offtopic
    Na verdade, desviando um pouco do assunto, uma coisa que eu acho que existe ou irá existir, é o BOT, pra quem joga online, tá ligado, repete as ações, modo automático.
    Creio que no Poker seja possível, fazer uma IA que jogue pelo cara, abra as mesas, aposte padrão, calcule as BB's, basicamente só precisaria tirar uma foto das hole cards e tomar a decisão a partir daí e das stacks dos opponentes, odds, tudo isso, é um cálculo, dado as variáveis facílimo pro computador calcular, aliás, nem precisaria tirar fotos, tem hand history, aparece na tela os resultados, alguma maneira tem de boa.
    Quem viu BOT pago de MMO's sabe como é, de outro mundo, faz tudo mesmo.

    Basicamente esse BOT jogaria por ti, nego só coletava o dinheiro. Imagina só um BOT abrindo um número elevado de mesas e com um jogo Padrão, claro que não top né, mas relativamente forte e só aproveitando a matemática, probabilidade, a tendência que saia UP, claro que também pode ter downswing na parada, só que po, jogador não teria esforço nenhum.

    Melhor ainda, o BOT aproveitaria aquela base de dados russa, com informações dos players(alguém lembra?).


    Pior que isso, eu acredito que já exista algo assim e é russo!
    Existe, já pesquisei bastante sobre o assunto (o texto de 8 partes ensinando saiu, era do coding the wheel), mas se baseia em identificar números com base onde tem ou não tem pixel, naipes pela cor, onde se clicka e timing de acordo com tuas cartas abertas em todas as mesas.
    Obv, era push or fold, ninguém vai fazer um bot extremamente complicado que tem que calcular sizes, stats pra jogar cash, podendo ter mais rb jogando hyper turbos.
    Também falou que as salas não fazem nada pra pegar bots privados porque simplesmente é uma máquina de gerar rake.
    O que se pode fazer também, é ter as 52 cartas salvas em Bitmap e usar alguma biblioteca de comparação de imagem.

    Acho que a parte mais complicada é bolar um jeito de "separar" as mesas, saca? Porque você pode ter de 1 a X mesas abertas, e o teu programa tem que saber exatamente quais cartas você tem em cada mesa, qual o board, quem são os vilões... Onde ele tem que clicar pra foldar, dar raise, call e etc.. Acho que essa parte é a mais trabalhosa ainec.

    Btw, se alguém animar de fazer algo assim, eu até queria dar uma olhada e podia até ajudar (por motivos de curiosidade/estudo).
    Acho que essa parte deve ser simples.

    O que deve ser mais complicado é a lógica por trás mesmo, pra cercar todas possibilidades e talz..
    Complicado sim, é mais complexo. Eu quis dizer que essa parte (de mapear qual mesa é qual e etc..) é a mais trabalhosa. No fundo é simples, mas a quantidade de trabalho que tem que ser feita é bem grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #744
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    porra de bot, faz logo um map hack e gg 11
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #745
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    ooops

    PokerStars - $200/$400 (6 max) - Holdem - 5 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    UTG: $9,282.50
    CO: $8,275.00
    BTN: $7,900.00
    Hero (SB): $11,785.00
    BB: $7,441.24


    Hero posts SB $100.00, BB posts BB $200.00


    Pre Flop: (pot: $300.00) Hero has A A


    UTG raises to $400.00, CO raises to $600.00, fold, Hero raises to $800.00, fold, UTG calls $400.00, CO calls $200.00


    Flop: ($2,600.00, 3 players) K 7 3
    Hero bets $200.00, UTG calls $200.00, CO calls $200.00


    Turn: ($3,200.00, 3 players) J
    Hero bets $400.00, UTG calls $400.00, CO calls $400.00


    River: ($4,400.00, 3 players) 8
    Hero checks, UTG bets $400.00, CO calls $400.00, Hero raises to $800.00, fold, CO calls $400.00


    Hero shows A A (Flush, Ace High)
    (Pre 82%, Flop 92%, Turn 95%)
    CO mucks 9 9 (Flush, King High)
    (Pre 18%, Flop 8%, Turn 5%)
    Hero wins $6,395.00
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #746
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    ooops

    PokerStars - $200/$400 (6 max) - Holdem - 5 players
    Hand converted by PokerTracker 4


    UTG: $9,282.50
    CO: $8,275.00
    BTN: $7,900.00
    Hero (SB): $11,785.00
    BB: $7,441.24


    Hero posts SB $100.00, BB posts BB $200.00


    Pre Flop: (pot: $300.00) Hero has A A


    UTG raises to $400.00, CO raises to $600.00, fold, Hero raises to $800.00, fold, UTG calls $400.00, CO calls $200.00


    Flop: ($2,600.00, 3 players) K 7 3
    Hero bets $200.00, UTG calls $200.00, CO calls $200.00


    Turn: ($3,200.00, 3 players) J
    Hero bets $400.00, UTG calls $400.00, CO calls $400.00


    River: ($4,400.00, 3 players) 8
    Hero checks, UTG bets $400.00, CO calls $400.00, Hero raises to $800.00, fold, CO calls $400.00


    Hero shows A A (Flush, Ace High)
    (Pre 82%, Flop 92%, Turn 95%)
    CO mucks 9 9 (Flush, King High)
    (Pre 18%, Flop 8%, Turn 5%)
    Hero wins $6,395.00
    duzentos, quatrocentos...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #747
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    @mengoo , já fui no detran um dia , sendo que já tinha mais de 20 pontos e não estava suspensa a minha habilitação. A pessoa que me atendeu me informou que eu receberia notificação quando acontecesse isso...então automático eu sei que não é, por isso queria consultar em algum lugar.
    No proprio site do detran vc pode consultar a pontuação e se esta suspensa. Mas a punição tenho certeza q e automatica estourou os 20pts ja ta suspenso.

    Espero ter ajudado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #748
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    bela nota @cazj88

    Eu não consigo jogar limit. Acho um nojo (boring+++).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #749
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    meu amigo me mandou essa mao aqui perguntando oq eu achava, LOL DONKAMENTS

    No Limit Texas Hold'em Hand, 15/30, Dowgh-Santos | BOOM! Hand Replayer

    que feiura meu deus, flop ja foi terrivel e o river ainda LOL ...nossa sem hora

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #750
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    ñ entendi toda essa feiura que você viu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados