Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #41
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Pro pessoal pró e semi-pró que grinda MTT entre 11h às 15h, podem me tirar uma dúvida? Como vcs fazem pra almoçar?
    Geralmente eu começo 13h, as vezes começo bem cedo, mas anyway eu espero o intervalo, esquento oq tiver q esquentar e se demorar a ficar pronto eu deixo sit out por 1min, busco e como enqt jogo
    Perde um pouco do foco, obv, mas c 10 mesas eu consigo me virar bem

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    3 retas, 1 10º, 1 5º, 1 1º e um puta gosto de merda na boca desse pokerstars pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Tava pensando em começar um novo blog em janeiro, aqui no fórum, com resultados diários e talz... Quem já fez ou faz, acha que vale a pena? Eu tentei uma vez, mas não tinha foco suficiente pra grindar de verdade.
    Meu blog nunca serviu de incentivo...fiz porque acho a idéia legal. Mas é bom depois de 6 meses você ir lá no início do blog e ver o quanto você evoluiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @luigibr, Pensei nisso também, ao menos fazer um tópico pra ver se motiva alguma coisa. Vou voltar a grindar nl10-25 e preciso de todas as formas possíveis pra incentivar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    @ederLittin e @Gilmour, valeu pelas dicas! Qdo entrar de férias, quero grindar vários dias como pró, pra testar meu verdadeiro roi...

    Almoçar antes vai ser difícil, porque quero terminar minhas sessões entre 17h e 18h, então começaria a pegar o registro das 8h da manhã em diante. To pensando em tomar um café da manhã bem forte, enrolar com um lanche durante a session e fazer uma janta mais consistente. Todas as vezes que almocei jogando foram com poucas telas, agora, com certeza, por ta em período de registro, eu estaria com 12 telas abertas, não sei se vou conseguir...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Lançaremos, a 1 de Dezembro, uma nova promoção para os jogadores de Hyper-Turbo 2-player HUSNG com um volume de jogo elevado. Ao disputar muitos jogos contra o mesmo adversário no mesmo mês ficará qualificado para uma recompensa em dinheiro.

    A partir de 1 de Dezembro, qualquer jogador que dispute 50 ou mais Hyper HUSNGs contra o mesmo adversário, na mesma stake e no mesmo mês, receberá um reembolso de 10% do pagamento das taxas de torneio em tais torneios. O reembolso será feito em dinheiro e creditado na conta do jogador nos primeiros 5 dias do mês seguinte. Os VPPs e os FPPs serão premiados à mesma no valor do montante total das taxas do torneio sem qualquer dedução para o crédito promocional.

    Esta promoção irá decorrer durante pelo menos os meses de Dezembro e Janeiro e poderá ser prolongada por mais tempo.

    Obrigado pela sua fidelidade nos jogos de HUSNGs na PokerStars. É um cliente por quem temos muita consideração.



    Os caras são gananciosos mas não burros, não tinha porque eles nao implementarem isso, ainda bem que uma alma esperta pensou nisso e sugeriu no 2p2. win-win pra todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    q tilt, a aluninha gostosa veio mto top hj, de shortinho jeans socado, eu corro preparar o cel, posiciono na mesa e vejo ela toda feliz entrando chupando um picole aticando meus fetiches.... qdo vou ver o cel vi que o video cortou por falta de espaco justo na hora que ela tava entrando... deu p ver a sombra dela chegando e booom, acaba o video, vtnc

    preciso andar 24h c a gopro pqp, nao eh a 1a vez q isso rola
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @lagostinha

    Você precisa é de apanhar do namorado de uma mulher dessas pra aprender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    q tilt, a aluninha gostosa veio mto top hj, de shortinho jeans socado, eu corro preparar o cel, posiciono na mesa e vejo ela toda feliz entrando chupando um picole aticando meus fetiches.... qdo vou ver o cel vi que o video cortou por falta de espaco justo na hora que ela tava entrando... deu p ver a sombra dela chegando e booom, acaba o video, vtnc

    preciso andar 24h c a gopro pqp, nao eh a 1a vez q isso rola
    Vc é doente, Lagosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Meu inglês não é muito bom, mas acho que eles me entenderam.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados