Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #281
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Se liga galera, professor pegando aluna pode perfeitamente ser encarado pela instituição como um "conflito de interesses" totalmente amparado pela CLT e ele no mínimo perderia as aulas daquela sala.
    eu acho antiético sim.
    Não pelo fato de ser um aluna e você um professor, e sim por ser SUA aluna e você o professor dela.
    Fora que é desnecessário, se você quer algo sério, gosta de pessoa, ok, agora pegar a menina por pergar, o cara tem que saber que vai rolar conversinhas, que pode dar problema pra ele na faculdade e ele tem uma imagem alí dentro.
    Fora que muito provavelmente ele está usando o status dele pra conseguir um corpinho.

    Em minha opinião é anti-ético, mas não acho imoral, diria irresponsável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Gg poker 2014. O ano em que fiz papel de palhaço no pokerstars... q jogo de merda!

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Que delicinha, pqp!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    @Jhean Sanches banido por negociar hm aqui no BBV e criação de fakes.

    Leia as regras do forum pois é mto claro que vc nao tem a minima nocao de como funciona um forum
    Cheveau, quais foram os fakes q ele criou? Fake eu tenho quase ctz q ele não é.
    Pq voce acha que ele não é fake? Pra mim parecia bastante com o perfil de outros fakes, já chegou entrosado, falando de coisas que aconteceram 1, 2 anos atras no forum.
    Eu, por exemplo, passei meses acompanahnd o maisev antes d me tornar reg ou membro ativo do fórum.
    Eu tenho ele no facebook. Ele mora aqui em Natal, estuda lá na UFRN.

    Btw, uma coisa q já vi outros falarem e hj acho q é verdad: maisev é lugar meio inóspito pra novatos.
    hummm, ta defendendo mto um fake, tu deve ser fake tb hehee
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Que delicinha, pqp!

    n se folda nd bom contra muie, donk demais ehhe, ainda mais aquele bordo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    a jogada dela é boa.. kkkkkk

    mas esse cara foi mt retardado em foldar lol

    tells infinitas de quem nao ta gostando dele ta pensando no river..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    a jogada dela é boa.. kkkkkk

    mas esse cara foi mt retardado em foldar lol

    tells infinitas de quem nao ta gostando dele ta pensando no river..
    Poderia enumerar so 10?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Nao na ordem:

    inquietude, quando ele mostra o 4 a respiracao dela trava, ela fica sem saber se coloca a mao na cabeça ou se tira ( 4:16 ) .. ( tentando nao passar nenhuma tell ) O que acaba passando.

    Aos 4:02 ela fica procurando local pra colocar os braços, para se sentir confortavel, mas ela demonstra de toda forma que nao está kkkkkk
    A olhada pra ele antes de dar all in tabm demonstra uma preoucupacao, quem tem as maos que ela ta interpretando ter, nao ta se importando muito como o adversario ta na parada.
    Eh o que eu acho..

    enfim.. sei la qnts dicas dei..
    Última edição por PabloDefederico; 08-12-2014 às 17:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Eu ia criar um tópico pra isso mas vou postar aqui mesmo...O q vcs acham de professor q pega aluna no ensino superior? Eu acho q sou meio mongo com relação a isso, pq eu acho isso uma bizarrice do caralho, principalmente da parte do professor. E tipo, sempre dá merda pra ele, poucas vezes não dá. E na real, essa história de que a menina chamou a atenção dele e não teve jeito é balela imo...Se o cara souber desde o inicio diferenciar as coisas, isso dificilmente ocorre. Negócio q o cara pra se dar bem na turma ali (e isso eh mt importante hj em dia, pq as faculdades particulares hj em dia dão valor a quem eh bem visto pelos alunos e tem um indice de aprovacao bom. Só o cara sair pra beber volt e meia e meter prova facil q eh easy life parece) ele acaba se enturmando com a galera, aí entra num grupo do whatsapp ali, vai num shurrasco aqui, curte uma foto de uma guria volta e meia e aí fudeu, gg. La na minha facul ta cheio de caso dessa porra, e quase sempre da merda, e a maioria das vezes eh um professor bem mais velho pegando uma novinha...Sei lá, vcs não acham q falta um pouco de bom senso, principalmente da parte do professor? Pq não da pra cobrar isso de uma menina de 20 anos...Eu acho um amadorismo do caralho, estrategicamente falando. E eticamente acho contestavel, apesar de não ter firmado um ponto de vista...O q vcs acham?
    acho normal, faculdade td mundo ja eh adulto.

    qual o problema? falta de bom senso porque ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Nao na ordem:

    inquietude, quando ele mostra o 4 a respiracao dela trava, ela fica sem saber se coloca a mao na cabeça ou se tira ( 4:16 ) .. ( tentando nao passar nenhuma tell ) O que acaba passando.

    Aos 4:02 ela fica procurando local pra colocar os braços, para se sentir confortavel, mas ela demonstra de toda forma que nao está kkkkkk

    enfim.. sei la qnts dicas dei..
    e se ela demonstrou de toda forma que nao esta confortavel, pq ela tava nuts, e queria induzir o cara a pensar isso que vc falou ?

    eu acho engraçado qdo alguem fala ''obvio que eh pra dar call. olha que jogada ridicula !!!''. eu geralmente penso ''se ate eu e vc percebemos o quao ridicula a jogada do cara foi, nem passa pela sua cabeça que ele fez de proposito, pra vc dizer exatamente isso q vc ta falando ?

    aproveitei o post do pablo pra falar isso, mas nem foi direamente pro pablo... essa msg eu mandaria pra quase todas as pessoas que eu converso sobre poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Onde se ganha o pão não se come a carne..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados