Clique Aqui $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$ - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1120
Like Tree217Likes

Tópico: $*$*$ Dezembro BBV Thread $*$*$

  1. #141
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Verifiquei os emails e na verdade eu tive que inativar a conta antiga e criar uma nova. Perdi todos os FPPS.

    Vou postar o historico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Meu e-mail


    - Email do PokerStars


    Meu e-mail


    E-mail do Pokerstars


    PS: A donkisse era tao grande que no primeiro email eu disse que queria alterar a conta por dois motivos: alterar a imagem e o nick, sendo que a imagem eh soh pedir pra equipe quantas x quiser.

    PS II: Eu sempre estranhei a galera que falava A POKERSTARS. Enfim, relendo os emails eu aprendi que o errado sou eu. Mas pqp, A Pokerstars eh mto estranho lol
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 04-12-2014 às 21:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Olá Rodrigo,

    Agradecemos o seu email.

    Infelizmente, não podemos alterar a primeira letra de seu Nome de Usuário para R maiúsculo devido a limitações técnicas do sistema.

    O nosso sistema não diferencia letras maiúsculas e minúsculas no Nome de Usuário, desta forma, se permitíssemos que alterasse o seu Nome de Usuário para "Rodrigobmz", o sistema iria indicar que este Nome de Usuário já existe e não permitiria a alteração.

    Lamentamos não poder lhe ajudar mais em relação a este assunto.

    Agradecemos a sua compreensão e caso tenha algo mais em que possamos lhe ajudar, por favor não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,

    Liana
    Serviço de Apoio PokerStars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Liana ta abaixando a bola de geral...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @Urbach, já que falou isso, é um amigo do meu tio que fabricava pedal de auto-escola, como ele não tinha dinheiro pra fabricar, ele tinha várias pessoas que davam o dinheiro pra ele. A cada R$ 450,00 ele fabricava um pedal, ai ele devolvia R$ 45,00 de cada pedal pra pessoa que desse o dinheiro, ou todo o dinheiro com + os 10%. Isso não é ser agiota btw @PowerR0x
    o cara fazendo pedal e tu dando pedalada nele... Legal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    kkkkkkkkk, tambem me arrependi demais man meu nick fico uma bosta de simples (JheanSan) na época que eu fiz, ja chorei argumentando e implorando pra mudar meu nick uma vez e nao atenderam... queria colocar algo do tipo "MentalTrips"
    Mas vc quer mudar a parada toda né kkkk...eu preciso só do caps lock em uma unica letra
    Nao sei se sera possivel com a nova politica da Amaya. Eu ja mudei meu nick com a autorizacao deles ha uns 5 anos atras.

    Na epoca eu disse que nao queria meu nome vinculado a conta de poker e gostaria de colocar um nickname.

    eu tbm ja mudei meu nick, e um amigo mudou o também, acho que depende da pessoa que recebe seu email se "comover" com o motivo que vc coloca no email.

    ps: lembrei que na época (2011) eles pediram ate confidencialidade sobre ter trocado de nick lol
    Última edição por LuanM; 04-12-2014 às 22:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigobmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    kkkkkkkkk, tambem me arrependi demais man meu nick fico uma bosta de simples (JheanSan) na época que eu fiz, ja chorei argumentando e implorando pra mudar meu nick uma vez e nao atenderam... queria colocar algo do tipo "MentalTrips"
    Mas vc quer mudar a parada toda né kkkk...eu preciso só do caps lock em uma unica letra
    Nao sei se sera possivel com a nova politica da Amaya. Eu ja mudei meu nick com a autorizacao deles ha uns 5 anos atras.

    Na epoca eu disse que nao queria meu nome vinculado a conta de poker e gostaria de colocar um nickname.

    eu tbm ja mudei meu nick, e um amigo mudou o também, acho que depende da pessoa que recebe seu email se "comover" com o motivo que vc coloca no email.

    ps: lembrei que na época (2011) eles pediram ate confidencialidade sobre ter trocado de nick lol
    Mesma coisa comigo e eu troquei agora em Outubro. O que deu dor de cabeça foi que liberaram a troca do meu nick, então pediram para eu criar uma conta com o nick que eu queria e avisá-los. Tentei fazer a conta, mas o PS não deixava, pois ao criar a outra conta eu usei mesmo dados e meus dados já estavam na conta anterior, então dava como conta duplicada. Mandei email pro suporte, ai eles deram jeito e fiz a conta. Com a conta criada eu os avisei, eles liberaram de boa e pediram para eu não comentar a respeito que era um caso raro e uma exceção. Dois dias depois bloquearam minha conta, alegando que eu tinha duas contas. Entrei em contato com o suporte e expliquei a situação, falei que já tinha conversado com eles mesmos e disseram que estava tudo ok, encaminhei o pedido autorizando a mudança de nick, as respostas e tudo mais. Passaram uns dias, pediram desculpas e liberaram. Eu tinha a conta afiliada ao pokerstrategy, porém só nos dois primeiros dias o PS enviou a quantidade de vpps feita para o PokerStrategy... entrei de novo em contato com o suporte pra ver isso. Perdi umas duas semanas no total, mas deu tudo certo.
    Passaram meus dólares, VPPs, FPPs, Status, tudo pra conta nova. O engraçado que no VIP Status mostra mais ou menos assim:

    "This Year: 13.000 VPP"
    "Lifetyme: 900 VPP"

    Só espero que não dê merda de novo mais pra frente
    Última edição por Lerefer; 04-12-2014 às 23:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Alguma loja online confiável que vende roupas sem ser a floridaoutlet ?tyy
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Jhean Sanches Ver Post
    kkkkkkkkk, tambem me arrependi demais man meu nick fico uma bosta de simples (JheanSan) na época que eu fiz, ja chorei argumentando e implorando pra mudar meu nick uma vez e nao atenderam... queria colocar algo do tipo "MentalTrips"
    Se eu pudesse mudar. a minha seria 'Será o Benedito?'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados