Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 103

Lista de Usuários Marcados

Página 103 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #1021
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Essa galera q critica rótulos e rotula q é sensacional. Sério q nem por um segundo vc percebe que o q vc fez aqui eh exatamente igual ao que as pessoas fazem quando discriminam o skate, punk rock, rap, tatuagens, etc? Larga mão disso cara, pra viver numa sociedade sem preconceitos, que é o q eu acredito, tem q começar por nós mesmos.
    Eu ia deixar quieto, mas vou aproveitar...Po, falaram aí q eu to começando tarde. Po, lol né? Sei q não vai fazer sentido agora, mas depois fará...Eu escuto punk rock a 15 anos, toco guitarra a 13 anos...Toco em banda a pelo menos 6 anos. Obviamente o Skate sempre esteve associado ao Punk rock, tambem. Eu sempre tive vontade de andar, de saber fazer as coisas como eu tive quando era menino ao dar as primeiras pauladas na guitarra. ...Nunca q eu diria que alguem ta velho pra começar a tocar guitarra, porra, foda-se! As pessoa quer fazer, se empenhar, gosta, acredita...vai ter apoio, vai ter moral! Acho q principalmente é disso q se trata o Skate. Fui com o camarada da minha banda q já rodou o brasileiro de skate na pista da pracinha, mal sabia remar, com meu skate novo...todo engomado, haha. Porra, galera lá de decadas me dando um apoio do caralho, me ajudando, trocando ideia...Depois ate rolou um punk rock acustico na viola! haha É disso q se trata essa porra! União. É nisso q eu acredito.

    Na verdade é disso q deveria se tratar qualquer coisa
    Última edição por c4trups!!; 27-11-2014 às 12:52.
    TURCI, Urbach, manowar200 and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1022
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    @c4trups!! Eu perguntei sua idade pq me deu uma louca de querer voltar a andar esses dias e rolou preconceito de alguns (pais e namorada principalmente) justamente por conta da idade. Rídiculo BTW.

    Eu andei uns 6 anos e querer voltar a andar agora vai ser por diversão e paixão po.. É cada uma!
    vrV !, Bolengo, FMoraesP and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1023
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    @c4trups!! Eu perguntei sua idade pq me deu uma louca de querer voltar a andar esses dias e rolou preconceito de alguns (pais e namorada principalmente) justamente por conta da idade. Rídiculo BTW.

    Eu andei uns 6 anos e querer voltar a andar agora vai ser por diversão e paixão po.. É cada uma!
    Sim sim, porra, é foda! Mas boto fé que vc tem q voltar cara! Pega e volta! Agente vai se apoiando ae e gg hahahhaha
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1024
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829


    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    nossa rachei o bico, é o Laborda esse maluco?
    Sim, o próprio, queimador de sonhos da WSOP huahuhauhahauh
    tem até vídeo gringo no youtube xingando a broca que ele acertou na reta final do Main Event
    Última edição por PowerR0x; 27-11-2014 às 13:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1025
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Alguém regassando os spin & go ae?
    Estou esperando pra ver os gráficos de spin & go aqui e no 2+2,da forma que o PS está promovendo esse jogo nao duvido nada eles pegarem os melhores graficos e postarem no blog pra incentivar mais ainda o joguinho.
    Também to esperando kk. To jogando aqui, tava abrindo 9 telas no de $1 e tava perdendo muito spot escroto com tanta mesa, comecei abrir 4 e subi pro de $3 e tá indo muito bem. Vou tentar colocar um mega volume esse fds pra dar uma melhorada e postar o graph. Dia 05 recebo R$ 3.000,00 e to pensando em jogar os de $7, ou voltar pro cash, o que acha?
    Volta pro cash,esse spin & go é coisa do capiroto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1026
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Essa galera q critica rótulos e rotula q é sensacional. Sério q nem por um segundo vc percebe que o q vc fez aqui eh exatamente igual ao que as pessoas fazem quando discriminam o skate, punk rock, rap, tatuagens, etc? Larga mão disso cara, pra viver numa sociedade sem preconceitos, que é o q eu acredito, tem q começar por nós mesmos. Eu ia deixar quieto, mas vou aproveitar...Po, falaram aí q eu to começando tarde. Po, lol né? Sei q não vai fazer sentido agora, mas depois fará...Eu escuto punk rock a 15 anos, toco guitarra a 13 anos...Toco em banda a pelo menos 6 anos. Obviamente o Skate sempre esteve associado ao Punk rock, tambem. Eu sempre tive vontade de andar, de saber fazer as coisas como eu tive quando era menino ao dar as primeiras pauladas na guitarra. ...Nunca q eu diria que alguem ta velho pra começar a tocar guitarra, porra, foda-se! As pessoa quer fazer, se empenhar, gosta, acredita...vai ter apoio, vai ter moral! Acho q principalmente é disso q se trata o Skate. Fui com o camarada da minha banda q já rodou o brasileiro de skate na pista da pracinha, mal sabia remar, com meu skate novo...todo engomado, haha. Porra, galera lá de decadas me dando um apoio do caralho, me ajudando, trocando ideia...Depois ate rolou um punk rock acustico na viola! haha É disso q se trata essa porra! União. É nisso q eu acredito.Na verdade é disso q deveria se tratar qualquer coisa
    Mas vc curte punk rock de verdade ou hardcore melodico?
    Brinks!Não resisti!
    Pode me chamar de preconceituoso, mas eu odeio hardcore melodico.

    Essa banda aqui é top ó:

    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1027
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Essa galera q critica rótulos e rotula q é sensacional. Sério q nem por um segundo vc percebe que o q vc fez aqui eh exatamente igual ao que as pessoas fazem quando discriminam o skate, punk rock, rap, tatuagens, etc? Larga mão disso cara, pra viver numa sociedade sem preconceitos, que é o q eu acredito, tem q começar por nós mesmos. Eu ia deixar quieto, mas vou aproveitar...Po, falaram aí q eu to começando tarde. Po, lol né? Sei q não vai fazer sentido agora, mas depois fará...Eu escuto punk rock a 15 anos, toco guitarra a 13 anos...Toco em banda a pelo menos 6 anos. Obviamente o Skate sempre esteve associado ao Punk rock, tambem. Eu sempre tive vontade de andar, de saber fazer as coisas como eu tive quando era menino ao dar as primeiras pauladas na guitarra. ...Nunca q eu diria que alguem ta velho pra começar a tocar guitarra, porra, foda-se! As pessoa quer fazer, se empenhar, gosta, acredita...vai ter apoio, vai ter moral! Acho q principalmente é disso q se trata o Skate. Fui com o camarada da minha banda q já rodou o brasileiro de skate na pista da pracinha, mal sabia remar, com meu skate novo...todo engomado, haha. Porra, galera lá de decadas me dando um apoio do caralho, me ajudando, trocando ideia...Depois ate rolou um punk rock acustico na viola! haha É disso q se trata essa porra! União. É nisso q eu acredito.Na verdade é disso q deveria se tratar qualquer coisa
    Mas vc curte punk rock de verdade ou hardcore melodico?
    Brinks!Não resisti!
    Pode me chamar de preconceituoso, mas eu odeio hardcore melodico.

    Essa banda aqui é top ó:

    Cara, minhas bandas preferidas são Bad Religion e Pennywise.



    Esse é o som da banda que eu toco...Agora a gente ta produzindo mais musicas novas ae, mudando um pouco a logo da banda, etc.

    A letra dessa aí:

    Vivendo igual pobre um baixa renda mizeravel
    o que será que faz o meu dinheiro no senado ?
    tem gente confundido assalto com religiao
    e o mundo apodrecendo com tanta poluição


    Seu dinheiro desapareceu
    pros diabos voce se vendeu


    É só olhar em volta no centro da capital
    encontro travesti fumando crack no sinal
    justiça educação saude niguem viu
    voce ta me tirando vai pra pulta que pariu


    Seu dinheiro desapareceu
    pros diabos voce se vendeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1028
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Votação pra reprise das melhores palestras do congresso..

    https://pt.surveymonkey.net/s/congressodepoker


    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    bora la votar na do lipe galera

    https://pt.surveymonkey.net/s/congressodepoker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1029
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/03/14
    Posts
    180
    o problema de andar de skate mais velho é se quebrar iaeuheihaeuheu
    c4trups!! and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1030
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Pode crer @c4trups!!

    Da hora esse som.
    Autentico punk rock!

    Esses caras aí que eu postei são uma banda de punk rock aqui de Fortaleza (no início se chamava Cobaia) que tem mais de 15 anos.
    Eu conheço eles desde o começo e são amigos meus.
    Já tocaram com o Fernando Catatau, Otto, Dado Villa-lobos ... e estão agora em São Paulo vendo se rola ter mais visibilidade.

    Vou escutar outras músicas suas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados