Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 84

Lista de Usuários Marcados

Página 84 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #831
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    problema do stars aqui era o kaspersky barrando o ps7. resolvido.

    q ironia isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #832
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Outra coisa @urubu111, o foco principal da discussão nem era se ele bate ou não os nosebleeds. O foco principal da discussão é se ele ta ou não explorando as pessoas com o seu curso motivacional, seus videos de "auto-ajuda" e um congresso grátis.

    Quem puxou a discussão pra esse lado foi o Drone, que aparentemente não consegue ver valor em mais nada no mundo sem ser "ser um jogador de poker top".
    eh que vi os ultimos posts tavam mt focado nisso. alias, eu tb nao to discutindo se o goffi bate ou nao highstakes, pq na realidade, eh impossivel ate do proprio jogador saber disso. mta sorte envolvida no plo (de verdade, sem ironia). e lembrando que eu soh falei sobre UM grafico, de UM limite do goffi ...

    do jeito que o drone falou, parece que o goffi era um pescador que deu sorte de ta com a rede estendida na hora certa. eh bizarro pq o ultimo cara que o drone poderia ter falado assim, eh o goffi. eh extamente o contrario !!! qd eu falava regularmente com o goffi, algumas vezes agente tava online jogando ao msm tempo, e eu mandava msg, 'goffi para de se matar com os caras na 25/50, to aki na 10/20 e 5/10, lotado de fish '' e o goffi nao queria jogo lol, prefiria fica se matando num 3handed contra 2 tops.

    outra coisa... nego falando ''goffi e akkari explorando os donks com os projetos '' ., porra, vcs sao cegos ? vcs acham que um cara desses faz um projeto (qualquer projeto) pensando em dinheiro ? na boa, que diferença 1k reais, ou 10k reais faz na vida dum cara que joga o que o goffi joga (ou jogou) ? e isso vale pro akkari tambem... falam a msm coisa do akkari, que ele explora os amadores vendendo sonhos... porra, olha a carreira do akkari, vcs acham que um cara como ele precisa dos 3,5k reais que ele ganha no curso dele ?

    vcs podem nao gostar, achar um lixo, mas nao pode falar que eles nao tem boas intencoes. quem as vezes faz esse tipo de coisa, eh o grinder que precisa dar coach pra complementar a renda. quem joga plo5k ou torneios em las vegas, nao precisa criar projeto nenhum pra ''explorar o field'' como alguns disseram aki.
    Esse post é lol total de falar que o dinheiro dos cursos não faz diferença. É mesma coisa que falar que o cara tem uma rede de hotéis e não importa as diárias, ou uma rede de postos e não importa o cara que enche o tanque. Querendo ou não é uma turma de 24 pessoas por mês, 84 mil R$ de faturamento mensal, ou seja, mais de 1kk ano, tirando as despesas pra realização do curso deve dá de lucro mais de 600k R$, e não faz diferença?

    edit: na verdade são 30 pessoas por curso, não vou refazer as contas, mas o lucro vai ser maior ainda.
    Última edição por Vitallys; 22-11-2014 às 12:19.
    Lemayr, Stolf and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #833
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Nunca joguei blackjack, não sei como funciona e nem pra onde vai, mas pelo que eu já vi em filmes quando o pessoal começa a contar cartas os cassinos expulsam. Fico imaginando como o PS vai controlar isso ou provar que alguem tava contando ou foi só sorte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #834
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por faukun Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Nunca joguei blackjack, não sei como funciona e nem pra onde vai, mas pelo que eu já vi em filmes quando o pessoal começa a contar cartas os cassinos expulsam. Fico imaginando como o PS vai controlar isso ou provar que alguem tava contando ou foi só sorte
    cassino usa X baralhos (2,4,6 sei la), é possível contar. o PS não tem essa limitação então acho que não dá pra contar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #835
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    deprimente o que a amaya tá fazendo com o stars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #836
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Eles querem fazer os jogadores recreativos se dissiparem cada vez mais e deixar os regulars break even.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #837
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    "e não tem 10K pra emprestar"

    ahueahuahue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #838
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Onde ta no lobby?

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #839
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Outra coisa @urubu111, o foco principal da discussão nem era se ele bate ou não os nosebleeds. O foco principal da discussão é se ele ta ou não explorando as pessoas com o seu curso motivacional, seus videos de "auto-ajuda" e um congresso grátis.

    Quem puxou a discussão pra esse lado foi o Drone, que aparentemente não consegue ver valor em mais nada no mundo sem ser "ser um jogador de poker top".
    eh que vi os ultimos posts tavam mt focado nisso. alias, eu tb nao to discutindo se o goffi bate ou nao highstakes, pq na realidade, eh impossivel ate do proprio jogador saber disso. mta sorte envolvida no plo (de verdade, sem ironia). e lembrando que eu soh falei sobre UM grafico, de UM limite do goffi ...

    do jeito que o drone falou, parece que o goffi era um pescador que deu sorte de ta com a rede estendida na hora certa. eh bizarro pq o ultimo cara que o drone poderia ter falado assim, eh o goffi. eh extamente o contrario !!! qd eu falava regularmente com o goffi, algumas vezes agente tava online jogando ao msm tempo, e eu mandava msg, 'goffi para de se matar com os caras na 25/50, to aki na 10/20 e 5/10, lotado de fish '' e o goffi nao queria jogo lol, prefiria fica se matando num 3handed contra 2 tops.

    outra coisa... nego falando ''goffi e akkari explorando os donks com os projetos '' ., porra, vcs sao cegos ? vcs acham que um cara desses faz um projeto (qualquer projeto) pensando em dinheiro ? na boa, que diferença 1k reais, ou 10k reais faz na vida dum cara que joga o que o goffi joga (ou jogou) ? e isso vale pro akkari tambem... falam a msm coisa do akkari, que ele explora os amadores vendendo sonhos... porra, olha a carreira do akkari, vcs acham que um cara como ele precisa dos 3,5k reais que ele ganha no curso dele ?

    vcs podem nao gostar, achar um lixo, mas nao pode falar que eles nao tem boas intencoes. quem as vezes faz esse tipo de coisa, eh o grinder que precisa dar coach pra complementar a renda. quem joga plo5k ou torneios em las vegas, nao precisa criar projeto nenhum pra ''explorar o field'' como alguns disseram aki.
    lol vc realmente acredita nisso q vc acabou de falar ou virou maria politica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #840
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    maria politica? pq ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados