Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #821
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    cara, esse grafico ai ta zuado. eh engraçado que mostra mais ou menos o que o drone falou, e geral deu like no seu post e ainda zuou o drone.

    wtf, nego nao sabe ver um grafico ? ainda amis que mudou bastante o cenario da 5/10+ entre o ano passado e 2014, com o zoom diminuindo as winrates de td mundo.

    vc escolheu mal o grafico... tinha que posta algum dakeles que da vontade de imprir e faze um quadro de recordacao hahahaha.
    nunca mais vou duvidar q o goffi bateu realmente nosebleeeds, mas tenho certeza na minha cabeca q o heater inicial foi substancialmente influenciado pelo fato dos regs nao conhecerem direito e o tratarem como donk. Falo isso como regular solido na nl500 (lol grandes coisas). Eh mto facil ver um unknown (tanto nas mesas qt no ptr) e tratar meio como donkey, vbetando onde vc n eh pago por pior achando q eh donk e tal, ai demora um tempinho pra vc perceber q o kra nao eh ruim ateh parar de trata-lo como donkey.
    Mas fica tranquilo goffi, ainda continuo achando vc fodastico mesmo assim. Eu ainda sou seu fã (nao to sendo ironico) por ter conseguido jogar mais milhares de maos com os melhores e nao ter perdido tudo. Como o urubu falou, nao eh feio apanhar dos melhores do mundo. Queria eu ter balls (e jogo, e br) pra apanhar la em cima.

    #drunkpost #sorry #stillyourfan
    vc deve ta bebado mesmo.
    headao and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    Hey!

    Lá vamos nós mais uma vez...

    Pensei em fazer um post longo explicando algumas coisas, mas acho que uma imagem vale mais do que explicações e 4 anos de consistência jogando High Stakes dando action pra literalmente 100% do field em qualquer valor. Sem contar meu grind ao vivo hehee que deve ser a mesma coisa que o graph online .

    Segue meu gráfico all time de 25/50 no Stars.



    Entrei numa downswing final do ano passado e começo desse ano? yes
    Resolvi parar de grindar intensamente e estudar empreendedorismo e investimentos full time? yes
    Ganho dinheiro fora das mesas com projetos que beneficiam MUITO outras pessoas? yes
    Parei com o High Stakes e nunca mais vou jogar? NÃO!

    O que acontece é que com todo meu foco nos projetos off poker, não vou ser bobo de jogar pesado um jogo tão difícil sem estar 100% focado. Então tenho jogado pra me divertir 5/5 5/10 e 10/20. As vezes mato a saudade da 25/50 também. Mas tenho jogado apenas pra me divertir, não pra grindar forte como antes.

    Esse é o novo mundo, senhores. Eu gostei e me encantei demais com empreendedorismo e fazer a parte estratégica de grandes projetos, investimentos... eu joguei poker em alto nível por mais de 4 anos, tanto live como online... resolvi aproveitar a downswing e me dedicar 100% a um outro lado muito bacana, e me sinto extremamente realizado e feliz por ter tomado essa decisão.

    Receber depoimentos de centenas de pessoas mensalmente te agradecendo por mudarem suas vidas é um sentimento que nenhum pote de 100k jamais me trouxe.

    Obrigado a todos pelas mensagens, Roq, Lipe, Liprett e Bueno em especial! Contem comigo sempre.

    E vamos lá que o Congresso tá explodindo e vocês não tem ideia do trabalho que é organizar tudo isso! Heheh

    PS: Relaxa Drone e Sphinter, eu não guardo rancor nem nada, só fingir que nada aconteceu e tamo junto

    PS2: Só mais uma vez (porque tinha explicado da outra vez), eu NÃO tranquei o HSDB por causa de downswing nem nada, eu tranquei porque todos os regulares tops (e inteligentes) começaram a travar. Não tem sentido você mostrar pra outro reg quanto vc ganhou e perdeu no dia/mês/ano, tudo isso afeta a reação e a forma que ele vai jogar contra você. Ou seja, quanto MENOS informação você der, MAIS você ganha. Somado ao fato que tava bizarro todo dia ter notícia minha "Goffi ganha 100k", "Goffi perde 100k" - então parem com teorias conspiratórias lol.
    fanfarrando na 10/20 e nao tem 10k p emprestar.

    valeu .
    headao and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    OPS, era pra ser apenas um post com uma imagem... não consegui não escrever lol!
    e eu vendo essa discussa, pensando ''aff, patetico. nego nao temais o q fazer no feriado''.

    ai qd vo ver, digitei um texto sobre o assunto hahahaha
    gr1p3n likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    cara, esse grafico ai ta zuado. eh engraçado que mostra mais ou menos o que o drone falou, e geral deu like no seu post e ainda zuou o drone.

    wtf, nego nao sabe ver um grafico ? ainda amis que mudou bastante o cenario da 5/10+ entre o ano passado e 2014, com o zoom diminuindo as winrates de td mundo.

    vc escolheu mal o grafico... tinha que posta algum dakeles que da vontade de imprir e faze um quadro de recordacao hahahaha.
    nunca mais vou duvidar q o goffi bateu realmente nosebleeeds, mas tenho certeza na minha cabeca q o heater inicial foi substancialmente influenciado pelo fato dos regs nao conhecerem direito e o tratarem como donk. Falo isso como regular solido na nl500 (lol grandes coisas). Eh mto facil ver um unknown (tanto nas mesas qt no ptr) e tratar meio como donkey, vbetando onde vc n eh pago por pior achando q eh donk e tal, ai demora um tempinho pra vc perceber q o kra nao eh ruim ateh parar de trata-lo como donkey.
    Mas fica tranquilo goffi, ainda continuo achando vc fodastico mesmo assim. Eu ainda sou seu fã (nao to sendo ironico) por ter conseguido jogar mais milhares de maos com os melhores e nao ter perdido tudo. Como o urubu falou, nao eh feio apanhar dos melhores do mundo. Queria eu ter balls (e jogo, e br) pra apanhar la em cima.

    #drunkpost #sorry #stillyourfan
    vc deve ta bebado mesmo.
    ow, pq me excluiu do skype?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    urubu on fire!

    é isso que eu gosto do maisev, você vai, você volta e a putaria continua a mesma.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    nunca vi o fórum tão movimentado em um sábado de manhã
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    @urubu111 você deveria fazer o coach mental do Goffi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    @urubu111 você deveria fazer o coach mental do Goffi

    fazer coach mental deve ser tipo querer aprender surfar e ir fazer nado sincronizado no clube.
    headao and henriqueds32 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    cara, esse grafico ai ta zuado. eh engraçado que mostra mais ou menos o que o drone falou, e geral deu like no seu post e ainda zuou o drone.

    wtf, nego nao sabe ver um grafico ? ainda amis que mudou bastante o cenario da 5/10+ entre o ano passado e 2014, com o zoom diminuindo as winrates de td mundo.

    vc escolheu mal o grafico... tinha que posta algum dakeles que da vontade de imprir e faze um quadro de recordacao hahahaha.
    nunca mais vou duvidar q o goffi bateu realmente nosebleeeds, mas tenho certeza na minha cabeca q o heater inicial foi substancialmente influenciado pelo fato dos regs nao conhecerem direito e o tratarem como donk. Falo isso como regular solido na nl500 (lol grandes coisas). Eh mto facil ver um unknown (tanto nas mesas qt no ptr) e tratar meio como donkey, vbetando onde vc n eh pago por pior achando q eh donk e tal, ai demora um tempinho pra vc perceber q o kra nao eh ruim ateh parar de trata-lo como donkey.
    Mas fica tranquilo goffi, ainda continuo achando vc fodastico mesmo assim. Eu ainda sou seu fã (nao to sendo ironico) por ter conseguido jogar mais milhares de maos com os melhores e nao ter perdido tudo. Como o urubu falou, nao eh feio apanhar dos melhores do mundo. Queria eu ter balls (e jogo, e br) pra apanhar la em cima.

    #drunkpost #sorry #stillyourfan
    vc deve ta bebado mesmo.
    ow, pq me excluiu do skype?
    nao lembro.

    como vc percebeu ? recebe notificacao por email ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    problema do stars aqui era o kaspersky barrando o ps7. resolvido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados