Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 76

Lista de Usuários Marcados

Página 76 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #751
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    vergonha desse drone, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #752
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    eu acho video motivacional bom pra caralho, mesmo lotado de clichês, eu assisto todo dia os mesmos e sempre me ajudam.
    Roqueiro and LgwZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #753
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Flawless victory!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #754
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Passa mais tarde, "drone"



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #755
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    eu acho video motivacional bom pra caralho, mesmo lotado de clichês, eu assisto todo dia os mesmos e sempre me ajudam.
    Ve os desse cara aqui, acho muito bem feito: https://www.youtube.com/user/TheMiro0r/videos

    Todos tem como ativar legenda em português. "Why do we fall" e "Dream" são os melhores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #756
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    eu acho video motivacional bom pra caralho, mesmo lotado de clichês, eu assisto todo dia os mesmos e sempre me ajudam.
    Ve os desse cara aqui, acho muito bem feito: https://www.youtube.com/user/TheMiro0r/videos

    Todos tem como ativar legenda em português. "Why do we fall" e "Dream" são os melhores.
    haha tenho vários desses favoritados aqui... quando falta um monte de mão pra jogar e dá uma cansada eles sempre regulam.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #757
    Pra quem curte tem esse canal de um brother que começou com $40 em nl 2 hj ta mixando nas nl400 e nl200 e destruindo por la, todo mes tem video, results, etc e o cara eh comedia e bem gente boa, tem umas paradinhas motivacionais tbm mas acho mais massa os videos:
    TonnaMunz - YouTube
    razios and liprettt like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #758
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    eu acho video motivacional bom pra caralho, mesmo lotado de clichês, eu assisto todo dia os mesmos e sempre me ajudam.
    Ve os desse cara aqui, acho muito bem feito: https://www.youtube.com/user/TheMiro0r/videos

    Todos tem como ativar legenda em português. "Why do we fall" e "Dream" são os melhores.

    boa, eu já tinha visto, mas valeu a indicação. Sério, eu acho que já assisti todos os motivacionais que tem no ytube, eu realmente assisto todo dia quando acordo, e as vezes deixo rolando enquanto tô no grind e fico escutando, já decorei muitas falas, hahah.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #759
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    @ramon prad6 @LgwZ tem como indicar alguns? Motivacionais como "Why do We fall" são muito bons, porém não conheço muitos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #760
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por GGoffi Ver Post
    Hey!

    Lá vamos nós mais uma vez...

    Pensei em fazer um post longo explicando algumas coisas, mas acho que uma imagem vale mais do que explicações e 4 anos de consistência jogando High Stakes dando action pra literalmente 100% do field em qualquer valor. Sem contar meu grind ao vivo hehee que deve ser a mesma coisa que o graph online .

    Segue meu gráfico all time de 25/50 no Stars.



    Entrei numa downswing final do ano passado e começo desse ano? yes
    Resolvi parar de grindar intensamente e estudar empreendedorismo e investimentos full time? yes
    Ganho dinheiro fora das mesas com projetos que beneficiam MUITO outras pessoas? yes
    Parei com o High Stakes e nunca mais vou jogar? NÃO!

    O que acontece é que com todo meu foco nos projetos off poker, não vou ser bobo de jogar pesado um jogo tão difícil sem estar 100% focado. Então tenho jogado pra me divertir 5/5 5/10 e 10/20. As vezes mato a saudade da 25/50 também. Mas tenho jogado apenas pra me divertir, não pra grindar forte como antes.

    Esse é o novo mundo, senhores. Eu gostei e me encantei demais com empreendedorismo e fazer a parte estratégica de grandes projetos, investimentos... eu joguei poker em alto nível por mais de 4 anos, tanto live como online... resolvi aproveitar a downswing e me dedicar 100% a um outro lado muito bacana, e me sinto extremamente realizado e feliz por ter tomado essa decisão.

    Receber depoimentos de centenas de pessoas mensalmente te agradecendo por mudarem suas vidas é um sentimento que nenhum pote de 100k jamais me trouxe.

    Obrigado a todos pelas mensagens, Roq, Lipe, Liprett e Bueno em especial! Contem comigo sempre.

    E vamos lá que o Congresso tá explodindo e vocês não tem ideia do trabalho que é organizar tudo isso! Heheh

    PS: Relaxa Drone e Sphinter, eu não guardo rancor nem nada, só fingir que nada aconteceu e tamo junto

    PS2: Só mais uma vez (porque tinha explicado da outra vez), eu NÃO tranquei o HSDB por causa de downswing nem nada, eu tranquei porque todos os regulares tops (e inteligentes) começaram a travar. Não tem sentido você mostrar pra outro reg quanto vc ganhou e perdeu no dia/mês/ano, tudo isso afeta a reação e a forma que ele vai jogar contra você. Ou seja, quanto MENOS informação você der, MAIS você ganha. Somado ao fato que tava bizarro todo dia ter notícia minha "Goffi ganha 100k", "Goffi perde 100k" - então parem com teorias conspiratórias lol.
    agora nao tenho mais duvidas
    retiro minhas palavras e volto a ser fã.
    Desculpas novamente e a comunidade me deve um agradecimento por fazer o goffi postar o graph inteiro
    TURCI, Fredaooo, Roqueiro and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados