Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 75

Lista de Usuários Marcados

Página 75 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #741
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    eu acho os coachs no Brasil caros pra caralho. Nada nem ninguem me convence que é justo 3500 reais por um FDS no QG do Akkari, por ex. Eu não to julgando a qualidade...Obv q a qualidade ta relacionada ao preço, mas existe um limite...E imo esse limite ja foi ultrapassado tem tempo. Mas bom, tem gente pagando né? Não só isso... pagando e ficando satisfeito. Então é um bom negócio para os dois lados...Ate onde eu saiba mercado é isso. Mas fiquem tranquilos que o Brasil vai virar Cuba haha
    Vitallys likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #742
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @Airton_Neto relaxa que vc nao vacilou em nada.

    Criticar autoajuda ou programação neurolinguística (que nem ciência de fato é) é um direito seu.
    Alguém falou em religião e tal ... eu acho que ta parecendo isso mesmo, afinal tem muitos regs de poker que acreditam mesmo nessa baboseira de meditação, hipnose, autodeterminação ...
    Vou dizer de novo: PNL não é ciência.
    É apenas uma habilidade para marketing pessoal.
    Napoleon Hill fez escola.

    Airton, deixar a sua opinião aqui é um ato corajoso e louvável de quem está preocupado com quem pode estar se enganando.Nice!
    Tira hipnose da lista, por favor.
    HIpnose sofreu um estigma social mas é reconhecida entre qualquer médico/estudioso sério.

    É coisa séria. Até pra quem tem alergia a anestesias ela é usada ou na área forense, por exemplo.

    Freud inclusive a utilizava, e eu tenho um livro dele sobre. Ele a abandonou pq ele sentia q as técnicas dele não eram boas e ele achava melhor outras abordagens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #743
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    Hey!

    Lá vamos nós mais uma vez...

    Pensei em fazer um post longo explicando algumas coisas, mas acho que uma imagem vale mais do que explicações e 4 anos de consistência jogando High Stakes dando action pra literalmente 100% do field em qualquer valor. Sem contar meu grind ao vivo hehee que deve ser a mesma coisa que o graph online .

    Segue meu gráfico all time de 25/50 no Stars.



    Entrei numa downswing final do ano passado e começo desse ano? yes
    Resolvi parar de grindar intensamente e estudar empreendedorismo e investimentos full time? yes
    Ganho dinheiro fora das mesas com projetos que beneficiam MUITO outras pessoas? yes
    Parei com o High Stakes e nunca mais vou jogar? NÃO!

    O que acontece é que com todo meu foco nos projetos off poker, não vou ser bobo de jogar pesado um jogo tão difícil sem estar 100% focado. Então tenho jogado pra me divertir 5/5 5/10 e 10/20. As vezes mato a saudade da 25/50 também. Mas tenho jogado apenas pra me divertir, não pra grindar forte como antes.

    Esse é o novo mundo, senhores. Eu gostei e me encantei demais com empreendedorismo e fazer a parte estratégica de grandes projetos, investimentos... eu joguei poker em alto nível por mais de 4 anos, tanto live como online... resolvi aproveitar a downswing e me dedicar 100% a um outro lado muito bacana, e me sinto extremamente realizado e feliz por ter tomado essa decisão.

    Receber depoimentos de centenas de pessoas mensalmente te agradecendo por mudarem suas vidas é um sentimento que nenhum pote de 100k jamais me trouxe.

    Obrigado a todos pelas mensagens, Roq, Lipe, Liprett e Bueno em especial! Contem comigo sempre.

    E vamos lá que o Congresso tá explodindo e vocês não tem ideia do trabalho que é organizar tudo isso! Heheh

    PS: Relaxa Drone e Sphinter, eu não guardo rancor nem nada, só fingir que nada aconteceu e tamo junto

    PS2: Só mais uma vez (porque tinha explicado da outra vez), eu NÃO tranquei o HSDB por causa de downswing nem nada, eu tranquei porque todos os regulares tops (e inteligentes) começaram a travar. Não tem sentido você mostrar pra outro reg quanto vc ganhou e perdeu no dia/mês/ano, tudo isso afeta a reação e a forma que ele vai jogar contra você. Ou seja, quanto MENOS informação você der, MAIS você ganha. Somado ao fato que tava bizarro todo dia ter notícia minha "Goffi ganha 100k", "Goffi perde 100k" - então parem com teorias conspiratórias lol.
    gui166, vrV !, santiago and 74 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #744
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Posts
    1.676
    OPS, era pra ser apenas um post com uma imagem... não consegui não escrever lol!
    urubu111, BeNeDiTo_F and coconuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #745
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    huhuhuhuhu nice post, Goffi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #746
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    .
    Última edição por agricultor; 21-11-2014 às 12:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #747
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Aff!
    Galera criticando o Goffi pq ele ganha dinheiro dos fishes doadores do live!
    Ai quando vai num MTT live, critica pq a galera fica ensinando os fishes doadores.

    Se ele tem um lago pra pescar, pra que vai entrar num mar cheio de tubarões?
    IMO, ele ta mais que certo de ir jogar com os tiozões.

    Ser um jogador foda dos nosebleeds online é bacana? É!
    Mas se vc consegue ganhar mais, com muito menos esforço, porque não?
    Duvido que qualquer um q fica falando q o Goffi é isso ou aquilo perderia essa oportunidade.
    LOL...depois reclama que as pessoas falam que vc não tem respeito pelos outros
    GL na vida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #748
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    @drone666
    No aguardo das próximas profecias!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #749
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Porra pessoal, vamo parar com essas briguinhas ai, pqp, eu fico rindo pra caralho e perco muito tempo de produção acompanhando essas novelas auehuaehue.
    TURON, mdT-, RafaSampaio and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #750
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Não ia me meter nessa discussão...
    Então vou apenas falar sobre um dos assuntos abordados...
    O preço cobrado por coach/curso/caralhoa4
    Tudo isso é aquela velha máxima da economia, oferta e procura...
    Se tão cobrando 3k 5k ou 10k e tem gente pagando, pq fazer por menos??
    O preço não é feito por quanto VOCÊ acha que algo vale simplesmente, tem muito mais coisa ai...
    E é algo bem simples, se acha que não vale não paga e GG...
    Mothafoxx and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados