Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 74

Lista de Usuários Marcados

Página 74 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #731
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    Impressionante que vendo a palestra do @SpeedGame , parece que cash é fácil haha . MUITO BOA a palestra . NH
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Queria parabenizar o @SpeedGame pela ótima palestra no congresso. Já vi duas vezes no serviço e vou ver mais uma vez em casa. Muito bom!
    Citação Postado originalmente por Fernando "CanoasPoker" Ver Post
    @lipe piv e @SpeedGame as melhores até agora, imo!
    Valeu pessoal! Tentando sempre fazer um trabalho positivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #732
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Airton_Neto relaxa que vc nao vacilou em nada.

    Criticar autoajuda ou programação neurolinguística (que nem ciência de fato é) é um direito seu.
    Alguém falou em religião e tal ... eu acho que ta parecendo isso mesmo, afinal tem muitos regs de poker que acreditam mesmo nessa baboseira de meditação, hipnose, autodeterminação ...
    Vou dizer de novo: PNL não é ciência.
    É apenas uma habilidade para marketing pessoal.
    Napoleon Hill fez escola.

    Airton, deixar a sua opinião aqui é um ato corajoso e louvável de quem está preocupado com quem pode estar se enganando.Nice!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #733
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    @binho e demais moderadores

    É comum os moderadores deletarem um tópico, sem aparente razão, e sem ao menos notificar o autor?! Fiquei surpreso.
    Meu tópico de dois dias atrás, "Inovação na internet (procura-se parceiro/sócio) foi apagado da secção Finanças e Investimentos.

    Descobri agora porque vim aqui pegar o link, pois ia repassá-lo agora para um site de investidores.

    Enfim, meu texto estava ok, de acordo com as regras (há muitos posts semelhantes e aqui estão no ar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #734
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post

    Adora dar uma falinha de "lol donkaments" e quando recebe uma falinha std de jogador de HU queima desse jeito? lol
    E não adianta me propor uma bet dessa, pq vc sabe que não tem como filtrar esses dados.
    obvimanete os unicos queimados nessa história foram vc o lipe e o lipret, lol

    pior mesmo só esse lipe piv dando discursinho de monge tibetano iluminado, falar de ego, inveja, ilunição interior, mas levou tudo pro lado pessoal e ficou nervosinho com todo mundo, santa hipocrisia

    e ainda acha que é o senhor da verdade, contei a historia de uma forma engraçada? é pq sou invejoso, "tenho raivinha"
    alguem achou as frases clichês ?? é pq quer se sentir superior, ego bla bla bla

    e postar de forma respeitosa é meu saco rapaz !! vai pro forum da igreja se quer papo formal
    Última edição por drone666; 21-11-2014 às 06:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #735
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Falem o que vocês quiserem a respeito da minha opinião, mas pra mim tem muito jogador que faz a Runnada da vida, e de repente quando para de bater o field, usa o seu nome pra ganhar dinheiro como gurus do joguinho de alguns pobres ignorantes.
    E isso me deixa muito puto, pq convivo com esses caras (fui um desses até ir atrás de informação) e sei que muitos deles investem uma grana que faz falta, em um produto que é mais caro e menos eficiente do que vários outros, simplesmente pq tem um nome por trás.
    Se esses caras lançarem uma skin do HM ou PT com o nome deles a 2k reais, vai vender mais do que água no saahara eu garanto!
    Pra mim nada me enoja tanto nesse mundo do que "filantropia remunerada".

    Quero dizer que respeito a história de cada um desses caras, e chegaram com méritos e muito esforço ao sucesso, mas hoje preferem tirar dinheiro de leigos desinformados do que estudar o jogo, evoluir e bater o field.
    Definitivamente, não são esses caras que eu quero admirar no jogo.
    Vitallys likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #736
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Aff!
    Galera criticando o Goffi pq ele ganha dinheiro dos fishes doadores do live!
    Ai quando vai num MTT live, critica pq a galera fica ensinando os fishes doadores.

    Se ele tem um lago pra pescar, pra que vai entrar num mar cheio de tubarões?
    IMO, ele ta mais que certo de ir jogar com os tiozões.

    Ser um jogador foda dos nosebleeds online é bacana? É!
    Mas se vc consegue ganhar mais, com muito menos esforço, porque não?
    Duvido que qualquer um q fica falando q o Goffi é isso ou aquilo perderia essa oportunidade.
    Gilking, m.martins22 and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #737
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    @drone666 voce deveria respeitar quem tem mais bracelete do que voce!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #738
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Aff!
    Galera criticando o Goffi pq ele ganha dinheiro dos fishes doadores do live!
    Ai quando vai num MTT live, critica pq a galera fica ensinando os fishes doadores.

    Se ele tem um lago pra pescar, pra que vai entrar num mar cheio de tubarões?
    IMO, ele ta mais que certo de ir jogar com os tiozões.

    Ser um jogador foda dos nosebleeds online é bacana? É!
    Mas se vc consegue ganhar mais, com muito menos esforço, porque não?
    Duvido que qualquer um q fica falando q o Goffi é isso ou aquilo perderia essa oportunidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #739
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post
    @drone666 voce deveria respeitar quem tem mais bracelete do que voce!
    pelo menos ele joga 80% das mÃos vs os regs de hu nl50!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #740
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Falem o que vocês quiserem a respeito da minha opinião, mas pra mim tem muito jogador que faz a Runnada da vida, e de repente quando para de bater o field, usa o seu nome pra ganhar dinheiro como gurus do joguinho de alguns pobres ignorantes.
    E isso me deixa muito puto, pq convivo com esses caras (fui um desses até ir atrás de informação) e sei que muitos deles investem uma grana que faz falta, em um produto que é mais caro e menos eficiente do que vários outros, simplesmente pq tem um nome por trás.
    Se esses caras lançarem uma skin do HM ou PT com o nome deles a 2k reais, vai vender mais do que água no saahara eu garanto!
    Pra mim nada me enoja tanto nesse mundo do que "filantropia remunerada".

    Quero dizer que respeito a história de cada um desses caras, e chegaram com méritos e muito esforço ao sucesso, mas hoje preferem tirar dinheiro de leigos desinformados do que estudar o jogo, evoluir e bater o field.
    Definitivamente, não são esses caras que eu quero admirar no jogo.
    THIS!!
    Não vende porque vale o dinheiro, vende pelo nome de quem organiza. Se o Eike Batista no seu auge lança um curso de empreendedorismo básico de uma semana e cobra um absurdo, vai vender pelo nome, as pessoas pensam "vou aprender empreender com o Eike", sendo que vão ter cursos muito mais completos por 1/10 do preço. É a mesma coisa, as pessoas compram cursos básicos pagando caro porque pensam "vou aprender poker com o Akkari", não estou dizendo que o curso é ruim, só acho que não vale o preço.
    Quanto ao congresso de poker, é gratuito, as pessoas podem ver as palestras e se acharem que vale a pena comprar comprem, podem avaliar. Apesar de ter palestrantes excelentes e algumas palestras realmente muito boas eu não acho que vale comprar, porque são palestras rápidas e bastante superficiais. Mas muito bacana o congresso em sí!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados