Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #711
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    @lipe piv Não falei do congresso. Galera que ficou falando aí. Você tá colocando palavras na minha boca. Eu só falo do lance d coaching motivacional, só isso.

    Esse Congresso me parece muito top, inclusive.
    Última edição por Airton_Neto; 20-11-2014 às 21:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Nem sempre vai beneficiar os dois. Por exemplo, o QG Akkari Team oferece um curso por 3500,00 R$ pra ensinar o básicão em um final de semana, sendo que tem vários pacotes de coach com jogadores bons por 500$ por aí que vão ensinar bem mais. Ou seja, usa o nome e fama pra explorar sim o field fora das mesas. Qualquer reg mediano ensina bem mais que esse curso de fim de semana por bem menos que esse valor.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Começou reprise do Pessagno =) Webinar
    Floyd and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Toughts nessa hand? Reta do big $22, o kra é reg mas não vi ele fazer mta graça não, só achei meio bizarro o c/r flop.

    PokerStars - Hold'em Tournament - $3200/6400 Blinds - 8 Players
    Hand Converter by Pokerhand.org


    getpuzzled (BTN): $473,405
    Stereodoom (SB): $599,129
    Ö warez (BB): $107,087
    gabyzalau (UTG): $133,840
    Memo67 (UTG+1): $178,216
    mgc0809 (MP1): $79,248
    gar2garvin (MP2): $332,985
    FluAnta (CO): $492,825


    Pre-flop: Dealt to getpuzzled A Q
    (5 folds), getpuzzled raises to $12,800, Stereodoom raises to $25,600, (1 folds), getpuzzled calls $12,800


    Flop: ($64,000) 3 9 Q (2 Players)
    Stereodoom checks, getpuzzled bets $28,999, Stereodoom raises to $57,998, getpuzzled calls $28,999


    Turn: ($179,996) 2 (2 Players)
    Stereodoom bets $89,998, getpuzzled calls $89,998


    River: ($359,992) 4 (2 Players)
    Stereodoom bets $128,000, getpuzzled
    Acho que a tendência com valor são sizes maiores aí, tanto no c/r quanto no bet turn, pq a textura ta drawy para carai. Sendo assim essa linha do vilão ou é valor jogando de forma deceptive, te induzindo a levelar, ou é um semi bluff mal executado que chegou air no river.

    O problema é que se fosse o primeiro caso a tendência seria o vilão polarizar a mão no river, fazendo um size grande. Sendo assim, eu tenderia ao call nesse spot, pq o size no river não condiz com valor que jogou deceptive flop e turn. Óbvio que vai achar umas bizarrices do tipo Ad9d, AdKd, mas acho que estará ganhando numa frequência bem razoável aí e as odds estão nice.
    getpuzzled likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Impressionante que vendo a palestra do @SpeedGame , parece que cash é fácil haha . MUITO BOA a palestra . NH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    @lipe piv Não falei do congresso. Galera que ficou falando aí. Você tá colocando palavras na minha boca. Eu só falo do lance d coaching motivacional, só isso.

    Esse Congresso me parece muito top, inclusive.
    Entendi, mas mesmo assim, por que que você acha que no moving up ele ta explorando as pessoas ? Se não me engano, o curso custa 1.5k reais. O Roqueiro é um dos melhores jogadores de cash do Brasil. Tava numa downswing sick, a meses perdendo. Fez o curso. Deu um feedback extremamente positivo, falou que foi muito bom, e depois disso, teve uns 3 meses 50 buy-ins up. O curso custou 1.5k reais. Isso é o que, 600 U$ ? 3 buy-ins de nl200 ? Por que que ele ta explorando as pessoas ?

    @Vitallys não disse que tudo que exist é benéfico pros dois lados, falei que nem tudo é maléfico pra um dos lados. Tem coisas que são benéficas pros dois lados, mesmo gerando lucro pra um dos lados (que imo é o caso do congresso e dos projetos do Goffi, inclusive o moving up). Não é por que envolve dinheiro que é exploração. Só isso que eu quis dizer.

    Sobre o QG do Akkari, eu não posso dizer muita coisa por que não conheço muito. O que eu posso dizer é que em 2010 eu fiz coaching com o Bueno e foi até hoje um dos melhores coachings que eu já fiz. Ele desenvolveu em mim toda a base lógica que eu uso até hoje em dia nas minhas decisões. Então não acho que as pessoas do QG estejam em mãos ruins.
    bueno09, liprettt and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Nem sempre vai beneficiar os dois. Por exemplo, o QG Akkari Team oferece um curso por 3500,00 R$ pra ensinar o básicão em um final de semana, sendo que tem vários pacotes de coach com jogadores bons por 500$ por aí que vão ensinar bem mais. Ou seja, usa o nome e fama pra explorar sim o field fora das mesas. Qualquer reg mediano ensina bem mais que esse curso de fim de semana por bem menos que esse valor.

    Vc já viu nosso curso?

    Pra vocês julgarem o congresso do Goffi, nossos cursos no QG, ou o produto de quem quer que seja o mínimo que vocês precisam entender é qual a composição do público, aonde esse público precisa evoluir, como o conteúdo encaixa com as necessidades do aluno e qual a pretensão desse público.
    E na boa, ninguém que tá aqui falando tem conhecimento desse cenário inteiro pra julgar tudo isso. No fundo vocês só pensam as necessidades técnicas de vocês com o que vocês acham que jogadores tem que aprender ou ensinar. Mostra uma grande dificuldade em se colocar na cabeça do grande público e entender qual a diferença que um curso pode fazer em cada perfil.

    Não a toa tá cheio de grinder por aí que quando vai dar coach acha que tá falando com o amiguinho do time que também é reg online. Aí o conteúdo embora possa ser até mais avançado vai ser bem menos útil pro público dele do que um conteúdo mais pensado e inteligente focando na necessidade de um cara específico. (quem já deu coach pra tiozao de live, empresário, etc, sabe do que eu to falando)


    De qualquer maneira, nosso curso tem um índice de satisfação gigante, vendemos os cursos com antecedência muito pelo boca-a-boca de quem faz e vemos quem sai de lá fazendo de verdade o que ensinamos construir carreiras sólidas ou pelo menos melhorando no jogo ou perdendo menos.
    Pode ter certeza que se nosso curso não valesse 3500 nós não venderíamos ele como vendemos.


    Sobre o congresso, puta iniciativa legal, standard criticar uma palestra, elogiar outras, faz parte. Mas afirmar as paradas que tão afirmando sobre o Goffi sem ter certeza do que tão falando (tipo dizer que é perdedor, que runnou hot e fez fama, e os caralhos) é bizarro imo.

    Outra coisa bizarra é achar que as pessoas deixam de jogar pq não batem mais o jogo. Bater o jogo não é esse bicho de sete-cabeças não. Muitas pessoas como eu descobriram que gostam mais de outro lado (no meu caso ensinar), descobriram que podem ganhar mais dinheiro fazendo outra coisa, ficaram de saco cheio de ficar clicando botão, tiveram outras oportunidades, enfim. Resolveram colocar seu esforço em outras áreas, então tirando uns casos muito óbvios é meio complicado ficar questionando isso. Principalmente quando o cara que você tá criticando já conseguiu CHEGAR em Nosebleeds, o que já é um puta feito.
    Eu que conheço bem o Goffi vi o quanto ele se dedicou, o quanto ele se esforçou, o quanto ele acreditou nele próprio e quanto ele nunca se contentou com aonde ele estava. Tava lá jogando PLO5k e trocando idéia com os regs, trazendo nego pro Brasil, assinando escola, tentando formar jogador de Omaha pra ter com quem discutir. Isso é absolutamente admirável, e nem sei o que ele tá fazendo hoje pq já não tenho mto contato com ele, mas tenho certeza que onde ele estiver colocando esse esforço todo ele vai ter resultados, seja no jogo, seja nos emprendimentos dele, como é o caso do Congresso que está sendo um sucesso.


    Outra coisa que eu aprendi quando sai da inércia. Criticar é fácil pra cacete, tirar a bunda da cadeira e fazer as coisas acontecerem é foda. E eu admiro muito quem faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    tem razão bueno. Nice post.

    Por mais que ainda acredite que ele usou muito mais de marketing do que realmente conquistou no online (pelas respostas de vcs tive mais certeza), eh totalmente mérito dele, afinal ninguém mais conseguiu chegar lá em cima pra fazer isso. E só por isso já é justo não fazermos insinuações levianas e respeitar o trabalho dele. A gente que não lida muito com essa realidade fora do online fica meio perdido mesmo com a composição do mercado la fora, e às vezes solta essas críticas mal embasadas. Ainda gosto do meu post inicial, não acho que tenha sido agressivo, foi bom até pra esclarecer, ja que acredito que o que eu falei muita gente pensava mas não queria falar. Peço desculpas apenas por toda essa discussão que decorreu dele e se alguém se sentiu ofendido.

    ps. deu a parecer q o goffi criou tipo uma religião, sick os depoimentos cara hauahuahuah (levem no humor, vai )
    santiago, ColinsFil and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    bicho tá pegando nesse tal de bbv.. relaxa ae mulecada !

    Ultimate Cooler Championship

    Full Tilt, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, Rush, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $156.85 (313.7 bb)
    BB: $186.45 (372.9 bb)
    UTG: $50 (100 bb)
    MP: $50 (100 bb)
    CO: $29.25 (58.5 bb)
    Hero (BTN): $60.90 (121.8 bb)


    Preflop: Hero is BTN with 5 5
    UTG folds, MP raises to $1.50, CO folds, Hero calls $1.50, SB folds, BB calls $1


    Flop: ($4.75) 5 9 5 (3 players)
    BB checks, MP bets $2.45, Hero calls $2.45, BB raises to $5.50, MP calls $3.05, Hero calls $3.05


    Turn: ($21.25) T (3 players)
    BB checks, MP bets $11.05, Hero calls $11.05, BB calls $11.05


    River: ($54.40) Q (3 players)
    BB bets $54.40, MP calls $31.95 and is all-in, Hero calls $42.85




    -------------------------------------------



    Full Tilt, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, Rush, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $54.05 (108.1 bb)
    BB: $40.65 (81.3 bb)
    Hero (UTG): $61.35 (122.7 bb)
    MP: $50 (100 bb)
    CO: $51.40 (102.8 bb)
    BTN: $54.30 (108.6 bb)


    Preflop: Hero is UTG with T T
    Hero raises to $1.50, 2 folds, BTN calls $1.50, SB folds, BB calls $1


    Flop: ($4.75) 3 3 T (3 players)
    BB checks, Hero checks, BTN checks


    Turn: ($4.75) 6 (3 players)
    BB bets $3, Hero calls $3, BTN calls $3


    River: ($13.75) K (3 players)
    BB bets $12, Hero raises to $49.75, BTN raises to $49.80 and is all-in, BB calls $24.15 and is all-in, Hero calls $0.05


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    meu maior a-ha moment (para a vida) foi com um biscoito chinês
    lipe piv, Bolengo and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados