Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #381
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Eu estou pensando em fazer a panelinha dos perdedores aqui no MaisEV. Vamos atacar a turminha do poker é esporte e a turminha leite com pera aqui do MaisEV, quem quer fazer parte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934


    Nuff sad...

    Finalmente, minha reta ficou no azul. Terminei setembro e outubro down, com pouco volume, média de 30 sits por dia jogado. Em novembro, já consegui subir um pouco a média, quero terminar o mês com mais de 1000, seria um benchmark importante pra mim, 20 dias jogados, 50 torneios por dia, é uma motivação a mais, especialmente agora que tô conseguindo terminar up.

    Lucros por dia jogado no mês:

    -20.39
    -12.34
    +13.91
    +87.16
    +121.91
    +58.12
    +13.68

    104 BIs up nos primeiros dias do mês.

    Tenho 1474 jogados até hoje (desde que eu resetei meus stats, dia 22/06). Este mês, tenho 264 sits até agora, tenho certeza de que consigo. Aí, mês que vem, meu objetivo será 1500, e depois 2000, e assim vamos, subindo o volume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @luigibr , isso só 2,50 180p turbo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Vc tá jogando oq luigi?? Pelas minahs contas, deve ser 2,50 180p , é isso?

    edit: perguntaram a mesma coisa q eu....lol
    Daniel Doug likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Off topic, mas pra não abrir outro tópico posto aqui.

    A sonda espacial Rosetta, viajando a 65 mil km/h, está para lançar a sonda Philae (assista cima ao vivo) em direção ao cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko às 6h35min (horário de Brasília), e o mesmo pousará na superfície do cometa sete horas depois, às 13h35min do dia 12/11/2014.

    Short film scifi e animação sobre a missão:


    Transmissão ao vivo:
    NUNCA VISTO ANTES: Assista ao vivo aqui nosso primeiro pouso em um cometa a 500 milhões de km de distância | HypeScience
    Acompanhe ao vivo a missão que tentará pouso histórico em cometa no Sistema Solar
    LACastro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Não entendo essa perseguição com o Felipe Mojave, so pode ser recalque. O dia que voces ganharem metade do que ele ja ganhou e tiver a fama dele, voce critiquem. Achei os comentários muito bons, ainda mais de um player que vivencia a jogo live mundial, enquanto voces jogam o torneio do zezinho de $100 de buy in, ele está jogando WPT, WSOP e ect!!! Ele sabe muito mais do que voces das tendencias do live poker, voces ficam enfurnados nesses seus quartos jogando poker online e achando que sabem algo.
    Bolengo, kizk_, cazj88 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Não entendo essa perseguição com o Felipe Mojave, so pode ser recalque. O dia que voces ganharem metade do que ele ja ganhou e tiver a fama dele, voce critiquem. Achei os comentários muito bons, ainda mais de um player que vivencia a jogo live mundial, enquanto voces jogam o torneio do zezinho de $100 de buy in, ele está jogando WPT, WSOP e ect!!! Ele sabe muito mais do que voces das tendencias do live poker, voces ficam enfurnados nesses seus quartos jogando poker online e achando que sabem algo.
    Aiiiiin mona
    GMir, BeNeDiTo_F and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    As pessoas sempre tem essa mania né.. não pode dar uma opinião que vem alguém e fala "No dia que vc fizer metade do que ele fez, você pode reclamar", ou que é inveja.. po, é só uma opinião. Ou se for assim, você tem que ter feito alguma coisa pela sua cidade ou o seu país pra reclamar dos políticos? Ou do seu professor que, estudou mais que você, então ele sempre estará certo, à não ser que você tenha estudado mais que ele? Cada um pensa do jeito que quiser..
    urubu111, wenow, luigibr and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @GMir lock também ganha torneio, mojave é um.
    Tem gente que entende tudo sobre o jogo, e tem gente que não entende porra nenhuma de estratégia e teoria, mas manda ficha na testa e puxa as paradas.
    Futebol não é assim?

    o que o Ronaldo, Romário, Pelé entendem de futebol? Nada.
    mas ele "feelam" o gol como ninguém, nem sabem pq motivos estão naquele ponto exato do campo, mas estão lá e é lá que a bola sobra.

    Longe de comparar Mojave ou qualquer jogador de poker com eles, mas têm os que estudam e tem os que feelam
    Última edição por PowerR0x; 12-11-2014 às 14:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Off topic, mas pra não abrir outro tópico posto aqui.

    A sonda espacial Rosetta, viajando a 65 mil km/h, está para lançar a sonda Philae (assista cima ao vivo) em direção ao cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko às 6h35min (horário de Brasília), e o mesmo pousará na superfície do cometa sete horas depois, às 13h35min do dia 12/11/2014.

    Short film scifi e animação sobre a missão:


    Transmissão ao vivo:
    NUNCA VISTO ANTES: Assista ao vivo aqui nosso primeiro pouso em um cometa a 500 milhões de km de distância | HypeScience
    Acompanhe ao vivo a missão que tentará pouso histórico em cometa no Sistema Solar
    Sucesso Shipa!
    G1 - Robô liberado por sonda Rosetta pousa em cometa, confirma agência - notícias em Ciência e Saúde

    lagostinha and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados