Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #231
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Não é propaganda nem nada, mas achei interessante, será que se o kra crava dois seguidos ele é raptado no intervalo do 3th? hauhauahauha
    Só consigo pensar na janta

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Beat: O cliente que foi responsável pela maior parte dos meus jobs, e pela minha entrada na carreira de tradução, responsável por eu ter largado as aulas, fechou as portas, cancelando os times de tradução e revisão. Por sorte, há meses eles já não eram mais minha renda principal, e isso não me afetou tanto financeiramente.

    Brag: Recebi a seguinte mensagem de alguém da equipe de tradução:

    Apesar de estar puto e sem chão com tudo isso que tá acontecendo, queria te falar que você foi um dos melhores, se não o melhor revisor desse site. E me ajudou com as coisas que precisei e por isso sou grato. Acho que as traduções não voltarão por isso estou te falando isso.Tudo de melhor na sua vida e que a gente encontre algo melhor do que isso aqui!
    Isso deixa a gente animado, saber que fiz um bom trabalho, reconhecido por aqueles que tinham seu trabalho revisado por mim.
    willas13, urubu111, Jonny and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Formatação de artigos científicos

    Alguém sabe me dizer como faço para citar artigos em língua estrangeira? Por exemplo, tenho um livro em inglês e gostaria de utilizar algumas citações dele. Com relação às citações indiretas é mais tranquilo, já que posso escrever com as minhas próprias palavras, mas como devo fazer com relação às citações diretas? Pensei que como eu devo traduzir as citações diretas eu poderia ter problemas, já que a própria tradução dessas citações já é feita com as minhas próprias palavras. Deu pra entender?
    @poker171536, @maiconsc e cia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Beat: O cliente que foi responsável pela maior parte dos meus jobs, e pela minha entrada na carreira de tradução, responsável por eu ter largado as aulas, fechou as portas, cancelando os times de tradução e revisão. Por sorte, há meses eles já não eram mais minha renda principal, e isso não me afetou tanto financeiramente.

    Brag: Recebi a seguinte mensagem de alguém da equipe de tradução:

    Apesar de estar puto e sem chão com tudo isso que tá acontecendo, queria te falar que você foi um dos melhores, se não o melhor revisor desse site. E me ajudou com as coisas que precisei e por isso sou grato. Acho que as traduções não voltarão por isso estou te falando isso.Tudo de melhor na sua vida e que a gente encontre algo melhor do que isso aqui!
    Isso deixa a gente animado, saber que fiz um bom trabalho, reconhecido por aqueles que tinham seu trabalho revisado por mim.
    Parabéns man!! Como começou nessa carreira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por LeozinhoDG Ver Post
    Onde joga esse torneio de quarta ? Sou de Rio Preto tambem...
    Mirassol
    de quinta feira tem no pokersim perto do aeroporto e jajá vai abri uma na boa vista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Muito bacana a festa do PokerStars, sempre uma satisfação ver amigos que não temos tanto contato durante o ano.

    Tirando o fato de me reconhecerem como "o cara do vestido" ou "putinha" rs.

    De resto, só felicidade uehuheuhe. Absss!
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Formatação de artigos científicos

    Alguém sabe me dizer como faço para citar artigos em língua estrangeira? Por exemplo, tenho um livro em inglês e gostaria de utilizar algumas citações dele. Com relação às citações indiretas é mais tranquilo, já que posso escrever com as minhas próprias palavras, mas como devo fazer com relação às citações diretas? Pensei que como eu devo traduzir as citações diretas eu poderia ter problemas, já que a própria tradução dessas citações já é feita com as minhas próprias palavras. Deu pra entender?
    @poker171536, @maiconsc e cia
    eu traduzo e referencio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    stars me deu $4 ontem no mission week, hoje perdi $4 no zoom

    num intendo
    Primeira vez q consigo entender o seu post perfeitamente
    agora que perdeu a virgindade da sabedoria, mordeu a maçã da serpente e foi jogado fora do paraíso precisando labutar, tu acha que sou maisev talentoso podendo ter um fuca de 1 milhão aos 30(tenho quase 28) ou meu destino eh a camisa de força e toda aquela decepção por um dia eu ter quase ter atingido a genialiade do david lynch?
    MAXPRO and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    stars me deu $4 ontem no mission week, hoje perdi $4 no zoom

    num intendo
    Primeira vez q consigo entender o seu post perfeitamente
    agora que perdeu a virgindade da sabedoria, mordeu a maçã da serpente e foi jogado fora do paraíso precisando labutar, tu acha que sou maisev talentoso podendo ter um fuca de 1 milhão aos 30(tenho quase 28) ou meu destino eh a camisa de força e toda aquela decepção por um dia eu ter quase ter atingido a genialiade do david lynch?
    Voltou ao normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Ontem rolou o PS vipclub live e fiquei impressionado com o tanto q o Pessagno eh gente boa e atencioso com todo mundo.

    De quebra, fui sorteado e shipei boné e camiseta da river style. Pena q nao cheguei a tempo de participar do BI do bsop pq tava sentindo q ia shipar tb!
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados