Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@Airton_Neto relaxa que vc nao vacilou em nada.
Criticar autoajuda ou programação neurolinguística (que nem ciência de fato é) é um direito seu.
Alguém falou em religião e tal ... eu acho que ta parecendo isso mesmo, afinal tem muitos regs de poker que acreditam mesmo nessa baboseira de meditação, hipnose, autodeterminação ...
Vou dizer de novo: PNL não é ciência.
É apenas uma habilidade para marketing pessoal.
Napoleon Hill fez escola.
Airton, deixar a sua opinião aqui é um ato corajoso e louvável de quem está preocupado com quem pode estar se enganando.Nice!
@binho e demais moderadores
É comum os moderadores deletarem um tópico, sem aparente razão, e sem ao menos notificar o autor?! Fiquei surpreso.
Meu tópico de dois dias atrás, "Inovação na internet (procura-se parceiro/sócio) foi apagado da secção Finanças e Investimentos.
Descobri agora porque vim aqui pegar o link, pois ia repassá-lo agora para um site de investidores.
Enfim, meu texto estava ok, de acordo com as regras (há muitos posts semelhantes e aqui estão no ar).
obvimanete os unicos queimados nessa história foram vc o lipe e o lipret, lol
pior mesmo só esse lipe piv dando discursinho de monge tibetano iluminado, falar de ego, inveja, ilunição interior, mas levou tudo pro lado pessoal e ficou nervosinho com todo mundo, santa hipocrisia
e ainda acha que é o senhor da verdade, contei a historia de uma forma engraçada? é pq sou invejoso, "tenho raivinha"
alguem achou as frases clichês ?? é pq quer se sentir superior, ego bla bla bla
e postar de forma respeitosa é meu saco rapaz !! vai pro forum da igreja se quer papo formal
Última edição por drone666; 21-11-2014 às 05:37.
Falem o que vocês quiserem a respeito da minha opinião, mas pra mim tem muito jogador que faz a Runnada da vida, e de repente quando para de bater o field, usa o seu nome pra ganhar dinheiro como gurus do joguinho de alguns pobres ignorantes.
E isso me deixa muito puto, pq convivo com esses caras (fui um desses até ir atrás de informação) e sei que muitos deles investem uma grana que faz falta, em um produto que é mais caro e menos eficiente do que vários outros, simplesmente pq tem um nome por trás.
Se esses caras lançarem uma skin do HM ou PT com o nome deles a 2k reais, vai vender mais do que água no saahara eu garanto!
Pra mim nada me enoja tanto nesse mundo do que "filantropia remunerada".
Quero dizer que respeito a história de cada um desses caras, e chegaram com méritos e muito esforço ao sucesso, mas hoje preferem tirar dinheiro de leigos desinformados do que estudar o jogo, evoluir e bater o field.
Definitivamente, não são esses caras que eu quero admirar no jogo.
Aff!
Galera criticando o Goffi pq ele ganha dinheiro dos fishes doadores do live!
Ai quando vai num MTT live, critica pq a galera fica ensinando os fishes doadores.
Se ele tem um lago pra pescar, pra que vai entrar num mar cheio de tubarões?
IMO, ele ta mais que certo de ir jogar com os tiozões.
Ser um jogador foda dos nosebleeds online é bacana? É!
Mas se vc consegue ganhar mais, com muito menos esforço, porque não?
Duvido que qualquer um q fica falando q o Goffi é isso ou aquilo perderia essa oportunidade.
@drone666 voce deveria respeitar quem tem mais bracelete do que voce!
THIS!!
Não vende porque vale o dinheiro, vende pelo nome de quem organiza. Se o Eike Batista no seu auge lança um curso de empreendedorismo básico de uma semana e cobra um absurdo, vai vender pelo nome, as pessoas pensam "vou aprender empreender com o Eike", sendo que vão ter cursos muito mais completos por 1/10 do preço. É a mesma coisa, as pessoas compram cursos básicos pagando caro porque pensam "vou aprender poker com o Akkari", não estou dizendo que o curso é ruim, só acho que não vale o preço.
Quanto ao congresso de poker, é gratuito, as pessoas podem ver as palestras e se acharem que vale a pena comprar comprem, podem avaliar. Apesar de ter palestrantes excelentes e algumas palestras realmente muito boas eu não acho que vale comprar, porque são palestras rápidas e bastante superficiais. Mas muito bacana o congresso em sí!