Clique Aqui $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$ - Página 26

Lista de Usuários Marcados

Página 26 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1179
Like Tree3152Likes

Tópico: $*$*$ Novembro BBV Thread $*$*$

  1. #251
    Meu read me diz que trata-se de uma indisposição em decorrer da ausência do uso do canhamo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #252
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    sei que maisev não é consultório de psicologia e que ninguém tem nada com isso, podem ignorar hahaha

    de um tempo pra cá, perdi totalmente a vontade de tudo, não tenho mais saco nem pra jogo do Coritiba
    mais de mês que não saio com meus amigos, todo mundo tá estranhando. não sinto vontade nenhuma mesmo, chega fds me da um ruim absurdo, me tranco em casa e já era.
    não tenho falado nem com meus familiares, estão começando a reparar que tem algo errado e eu não consigo explicar o que é pq eu não tenho nem idéia do que seja

    to falando aqui pq ninguém me conhece e assim ainda consigo "desabafar"
    desculpa encher o bbv que já tá um saco, to conseguindo cagar até nisso lol
    Brother, se tu tiver condição financeira, insta procura psicólogo. Talvez você esteja com algum transtorno como depressão, e é muito melhor você tratar, visto que tu já identificou que tem algo rolando.

    Enfim, boa sorte parceiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #253
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    sei que maisev não é consultório de psicologia e que ninguém tem nada com isso, podem ignorar hahaha

    de um tempo pra cá, perdi totalmente a vontade de tudo, não tenho mais saco nem pra jogo do Coritiba
    mais de mês que não saio com meus amigos, todo mundo tá estranhando. não sinto vontade nenhuma mesmo, chega fds me da um ruim absurdo, me tranco em casa e já era.
    não tenho falado nem com meus familiares, estão começando a reparar que tem algo errado e eu não consigo explicar o que é pq eu não tenho nem idéia do que seja

    to falando aqui pq ninguém me conhece e assim ainda consigo "desabafar"
    desculpa encher o bbv que já tá um saco, to conseguindo cagar até nisso lol
    Como vai a vida amorosa e o trabalho?
    trabalho ta susse, trabalho em casa e tal.
    vida amorosa é inexistente praticamente, ultima vez que eu me relacionei com uma mina quebrei a cara absurdamente e larguei mão...
    Acho que pelo fato de vc trabalhar em casa, e falo pq tb trabalho em casa tb, é uma vida solitária, passar horas e horas no computador todos os dias é extressante, então é necessário um "plano de escape". Quais seus hobbies? vc precisa fazer algo que te anime e excite, te dá adrenalina, etc. Vc pratica esportes? Tem alguma coisa que vc faz pelo menos uma vez por semana com seus amigos? Isso é muito necessário imo.

    O que me faz não atingir o maximo do meu potencial no poker é pq eu abuso nessas coisas mais do que o necessário, mas nao sei se é o seu caso, acho que vc deve estar pecando por menos, deve estar numa fase de vida monótona, me corrija se estiver errado.

    Outra coisa, mulheres, homem precisa de mulher, não só pra namorar ou casar, mas pra zoar, conversar, fazer amizades, dar uma transada revitaliza qualquer pessoa, então uma balada de vez em qnd nao faz mal a ninguem, as vezes por vc ter sofrido por uma te de um certo "medo", mas isso faz parte, quebrar a cara, mas depois vc sempre conhece alguem diferente que te faz pensar "Pqp sofri demais por aquela pessoa gg" .

    Se faz algum sentido oq escrevi ou nao, elabora mais aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #254
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    fiz o enem hoje e parece que as questões de humanas foram escritas pelo @topchami
    willas13, CheVeaU, Urbach and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #255
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    fiz o enem hoje e parece que as questões de humanas foram escritas pelo @topchami
    LOOOL same here , nunca achei que Humanas ia garrar tanto , caiu MTA filosofia e tals, tinha que entender um pouco pra saber .
    Lemuresco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #256
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Formatação de artigos científicos

    Alguém sabe me dizer como faço para citar artigos em língua estrangeira? Por exemplo, tenho um livro em inglês e gostaria de utilizar algumas citações dele. Com relação às citações indiretas é mais tranquilo, já que posso escrever com as minhas próprias palavras, mas como devo fazer com relação às citações diretas? Pensei que como eu devo traduzir as citações diretas eu poderia ter problemas, já que a própria tradução dessas citações já é feita com as minhas próprias palavras. Deu pra entender?
    @poker171536, @maiconsc e cia
    eu traduzo e referencio.
    Meu orientador mandou eu traduzir a citação direta e colocar no rodape o que eu traduzi na lingua original.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #257
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Agora mesmo no teleton o Sílvio Santos cismou de pegar no colo uma das meninas e ficou com ela no colo enquanto a mãe da menina falava que ela era pequena assim porque tinha ossos de vidro , pior foi ele querer que a menina andasse, e o desespero da mãe...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #258
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Citação Postado originalmente por CFCoxa Ver Post
    sei que maisev não é consultório de psicologia e que ninguém tem nada com isso, podem ignorar hahaha

    de um tempo pra cá, perdi totalmente a vontade de tudo, não tenho mais saco nem pra jogo do Coritiba
    mais de mês que não saio com meus amigos, todo mundo tá estranhando. não sinto vontade nenhuma mesmo, chega fds me da um ruim absurdo, me tranco em casa e já era.
    não tenho falado nem com meus familiares, estão começando a reparar que tem algo errado e eu não consigo explicar o que é pq eu não tenho nem idéia do que seja

    to falando aqui pq ninguém me conhece e assim ainda consigo "desabafar"
    desculpa encher o bbv que já tá um saco, to conseguindo cagar até nisso lol
    Brother, se tu tiver condição financeira, insta procura psicólogo. Talvez você esteja com algum transtorno como depressão, e é muito melhor você tratar, visto que tu já identificou que tem algo rolando.

    Enfim, boa sorte parceiro
    insta MESMO, minha mãe tá na mesma situação :/
    CFCoxa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #259
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    como funciona cavalada com mark up ? se eu for jogar R$10k de buy in, e colocar mark up 1.50, digamos que eu venda 100% da action, nesse caso, independente do resultado (campeao, bolha, itm), eu ganho R$5k , e nao ganho nda de premiacao ne?

    se nesse 10k bi, eu vender 50% a 1.50, ai nesse caso eu lucro R$2,5k, e ainda tenho que colocar metade do buy in do meu bolso ne? e ai nesse caso, se eu ganhar 100k, eu fico com R$45k (metade do premio - o buy in) e os investidores com a outra metdade ?

    ps: nao tem sessao pra falar disso, entao perguntei aki mesmo.
    Se você botar mark up de 1.5, você vai vender 10% do lucro do torneio por 1,5k. Então se vender todas as cotas voce pode ganhar o torneio e vai ter que dar 100% do lucro, embolsando so o mark.up. Se voce ficar só itm e dobrar, o investidor vai estar lucrando 1000 tendo pago 1500 e voce freerolou 5k. Obviamente é melhor vender 6 cotas e meia, embolsar 250 pratas e jogar por 35% do lucro ou pagar 2,5k e jogar por 50% , que imo seria o mais correto.

    No seu exemplo de vender 50% tu vai ta pagando 2,5k pra jogar o torneio ficando com metade do lucro

    Pra lucrar sem premiar, só vendendo mais de 100% das cotas
    Última edição por jurunajb; 09-11-2014 às 06:38.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #260
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    fiz o enem hoje e parece que as questões de humanas foram escritas pelo @topchami
    LOOOL same here , nunca achei que Humanas ia garrar tanto , caiu MTA filosofia e tals, tinha que entender um pouco pra saber .
    agora imagina meu desespero em ter que conversar com gurias que fizeram o enem esse finde, tao de cara com a vida e gostariam de ter uma educação superior de qualidade e gratuita, será que está na hora de eu voltar a ser um rapaz comum e largar as mirabolâncias?

    mas antes de saidera uma festa no bar do de vito com reggae e bet live ao aroma do medicinal da minha avó

    ter estudado na juventude para hoje na maturidade financiar estudos me congratula mais do que levar um spin&go de $90k, coisas que acontece toda semana na terra do de vito

    uh la la la
    Lemuresco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados